Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Spicy

Veterano - nível 8

#172223 Olá PUAs!

Faz muito tempo que não posto nada aqui.

É importante o que vou passar para vocês hoje e eu recomendo que escutem essa música enquanto estiverem lendo.
http://www.kboing.com.br/u2/1-47467/

Estamos começando um novo ano, e eu pensei que eu deveria passar para os iniciantes algo que eu acho muito importante na vida, eu espero que os veteranos também leiam e coloquem em prática o que vou passar. É mais uma mensagem do que uma técnica.
Muitos de nós estamos no mundo do PU por fatores externos da vida, como ser humilhado, rejeitado, se sentir feio, estranho e “n” fatores. Estamos aqui porque queremos nos tornarmos homens de verdade, na vida profissional e amorosa, queremos conquistar as pessoas (não somente mulheres, e sim as pessoas). Queremos ter um emprego digno, amigos verdadeiros e mulheres que possamos compartilhar o nosso amor.
Eu vou dar a dica para amar, para ter um bom emprego e amigos verdadeiros. E é o que eu faço normalmente, mas eu foquei mais nesse começo do ano.

Você já parou para falar o quanto você se AMA?

Se não falaram comecem AGORA. :D

Se concentrem em vocês e digam a vocês mesmo o quanto se amam. Foi o que eu fiz desde a época em que estive depressivo. Querem saber como? Eu vou mostrar. :legal
Olhe-se no espelho e fale para você mesmo na segunda pessoa, pois quando você fala na primeira pessoa se referindo a você o seu cérebro duvida. Na segunda pessoa ele absorve como verdadeiro.

Você merece da vida o melhor. Toda a paz, alegria e amor te rodeiam. Você se sente melhor com você a cada dia, pois você é melhor do que ontem e amanhã será melhor do que hoje. Você é a pessoa mais especial para você, seu olhar é firme e tem um brilho intenso que faz as pessoas se sentirem bem ao seu lado. Todos os dias do seu ano serão maravilhosos, pois você está preparado para enfrentá-lo de cabeça erguida e fará dos seus obstáculos uma lição para que não erre novamente. Você é um Homem de verdade. Toda vontade de viver intensamente corre dentro de suas veias. E em cada passo que você dá, a sua estrela brilha mais. Quem te olhar irá notar uma energia positiva contaminadora. Então quem tiver olhos que se prepare. :-o
Então saia e mostre para o mundo o quão determinado e firme você é, e viva cada dia como se fosse o último da sua vida.

Espero que façam isso, e que tenham percebido o quanto é importante se amar antes de tudo.
Quando você está rodeado pelo amor próprio o mundo se prepara para te receber, uma energia positiva fica ao seu redor, você percebe olhares, e as pessoas que estão a sua volta vão querer saber o seu segredo, pois elas se sentirão bem em estar com você a todo momento. Não é ser egocêntrico, é se amar verdadeiramente antes de tudo, pois você só será amado se você sentir amor por você mesmo antes.

É isso PUAs, vocês estudam para construir uma vida e se tornar uma pessoa incrível. :yaaah

Abraço a todos.

Spicy
conce

Aprendiz

#172439 Porra man, muito bom. Essa coisa de que o seu cerebro duvida, acho que seja meio pscicologioco... Bem, foi um otimo topico que todos realmente deveriam fazer. Foi realmente inspirador. Fiquei todo arrepiado lendo isso. Valeu pela otima iniciativa.

Valeu, abrass

Conce
Rodrigo_s - MEMBRO EXCLUSIVO
#172515 muito bom cara bem legal as mensagem e a dica de trabalhar com você mesmo na terceira pessoa, a também como utilizar técnicas de PNL para alcançar seus objetivos, pnl é muito mais do que sedução!