Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Unknow - MEMBRO EXCLUSIVO
#291807 Ótimo tópico mas eu gostaria de fazer uma observação que já me ajudou muito espero que ajude a vocês também:

O POLEGAR é o único dedo que pode ir ao bolso, ficando os 4 demais dedos pra fora da calça.

Polegar fora do bolso e apontado para a virilha e os outros dedos para fora é sinal de virilidade ( pelo menos deveria ser segundo os livros de PNL ) se eu não me engano tem até o nome de pose de cowboy. Eu até gosto dela pra ficar de bobeira na loja enquanto os clientes não vem.

E pra finalizar uma dica boa também, não são só os braços, as pernas quando cruzadas também são sinal de fraqueza. Seja sentado, em pé, escorado na parede ou sargeando, perna cruzado é fraqueza! Seja macho e abra um pouco as pernas com a ponta dos pés para fora pra mostrar pra todo mundo que você tem um pênis gigante e não tem medo de usa-lo se necessário.
Kaznowski

Aprendiz

#291844 Cara, as vezes fameos coisas no meio do set que nem sequer percebemos..
Muitos dos mandamentos que li já conhecia, mais alguns serviram mais como correção quando as vezes ficamos desleixados e não prestamos atenção sobre nossa BL.
O fato é que, temos que nos policiar sempre e começar a mudar nossos hábitos mesmo quando estamos sozinhos..
E tenho dito :D
Bom tópico cara, valeu
infinity

Aprendiz

#291955 Muito bom o tópico, tem coisas que o pessoal faz sem nem perceber.

Eu fui pra um clube noturno um dia desses, tive varias meninas mostrando IDI's altissimos, e eu tava com postura boa, dançando, sem colocar a mão no bolso.
No rodeio outro dia eu ja fui mais timido, se tivesse com a postura melhor ia ser bem melhor, não estava confortável com uns amigos que estavam por perto
Siriibanez

Veterano - nível 1

#292159 Sentar largado e Gesticular !!! Sentar ja to mudando mas o GESTICULAR ... tem horas que não consigo me conter =/ ... mas eu chego la !!! Belo tópico pegando o geralzão! Abração!
jacksonjdr

#294124 Muito bom e realmente eficiente. A mudança é tão perceptível que sempre sou questionado sobre mudança de comportamento.
Rafick15 - MEMBRO EXCLUSIVO
#325935 poxaa esse topico abriu minha mente para comportamentos beta que eu fazia como mão no bolço e cruzar os braços ja ta adicionado nos favoritos vlw ai por postar :D :ae