Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

RWies

Aprendiz

#172770 Galera,

Sobre "sentar largadão", tem uma significativa diferença entre "sentar-se confortavelmente" e "sentar usando as costelas como nádegas".

Se vocês observarem o Badboy, ele não está "largado", ele está ocupando o espaço de maneira completa. É a bundinha dele que está no assento, é a cabeça dele que está levantada...

O cara "largado" simplesmente se joga na cadeira, banco, etc, deixando a cabeça abaixada, ombros caídos, sendo esse o exemplo de banana que foi dado :P
DJackplayer

Veterano - nível 10

#172780 Eu recomendo a galéra da comunidade o seguinte livro: DESVENDANDO OS SEGREDOS DA LINGUAGEM CORPORAL (Allan & Barbara Pease )é realmente otimo , mais em si o tópico é muito bom , valeu pela contribuição !abraços :legal
LOL

Veterano - nível 6

#172812 Sinceramente, não curto muito ler livros sobre linguagem corporal, e esse post veio na hora certa pra mim, faço muito dos pecados que tem dizendo ali,como cruzar os braços, falar baixo, setar todo esparramado etc...
Vejo que tenho que dominar o basicão primeiro pra depois partir pra uma coisa mais complexa.
Muito bom.
:ae
dougtec

Veterano - nível 1

#173428 gostei muuuuito do topico, acho os mandamentos faceis, mais o eye contact é o mais dificil de conseguir manter sempre, é o que eu mais apanho ...
Prophet

Veterano - nível 4

#173445 E ae instigante como sou um aficcionado por BL tenho que dar um feed nesse seu grandioso tópico,
Você sabe que quanto mais estuda BL mais antenado com as pessoas vc fica é automatico vira quase um sexto sentido.
Como essas informações são valiosas instiga,faz toda a diferença em um set mas os resulktados a longo prazo são para vida toda.
Eu também considero o inner game e a BL fatores determinantes em um sucesso ou fracasso em uma interação
vide os bethas encostados nos muros cabeça baixa, pouco ou nehum contato visual,mãos nos bouços e assim por diante .
Depois que me libertei de muitos vicios da linguagem corporal, por incrivel que pareça em muitas vezes já recebo
diversos IDIs quando não sou abordado.
Mais uma vez parabéns pelo tópico que com certeza fará uma difernça brutal na vida daqueles que começarem a praticar suas valiosas dicas.

abraço muleke arrebentou agora hein? rsrsrsrsrsr
Lavatripa

Aprendiz

Instigante escreveu:Se você é fanho, gago, ou tem voz do pato-donald, procure já um fonoaudiólogo.

kkkkkkkkkkkkkkkkkk Rí muito!!

Realmente tem uma voz fraca e com má dicção é como vender um produto pela metade do preço, é necessário treinar dicção todo dia, esse é uma das chave-mestra do poder.

Além disso a atenção ao OLHAR é realmente muito importante, dá pra saber pelo cantinho do olho perto do nariz (aquele triangulo) a aceitação corrente, em tempo real, de segundo a segundo, aquele micro músculo franzido é ruim de qualquer forma, tente mudar se isso acontecer, apenas mudar, o que você fala ou tá fazendo. E importante se manter "sorrindo com os olhos"(serve como punição sutil), pra se manter assim é só relaxar o olhar e realmente sorrir com os olhos, esse gesto transmite muita calma e confiança, precisa de muito autocontrole, é impossível "ler a mente" de uma pessoa nesse estado, transmitindo apenas positividade.

A posição de sentar é relaxada, ainda não acostumei a ficar ereto all time...

regra: sempre ficar relaxado ao máximo, e manter o corpo relaxado e sentar relaxadamente e manter a cabeça no agora, e saber que nada pode lhe fazer mal, "Tudo é coisa pequena, apenas uma ondinha no vasto oceano da sua vida."

E se divertir

=D
wagner007

#173838 Muito bom seu post , são coisas simples mas muitas vezes passão despercebidos por nos.
Obrigado por repassar seu conhecimento.
VLW!!