Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#206465 Se tivesse visto esse tópico ontem minhas interações sociais teriam sido melhor aproveitadas, sem dúvida!

Fui pra balada, sozinho e com problemas na cabeça, por mais que tenta-se não passava, eu abordei praticamente todas hbs que tive interesse, de todos os níveis. Algumas nem derão o mínimo de atenção e outras não entendi onde errei, lendo esse post veio imediatamente a minha imagem (em terceira pessoa) e eu mesmo não ficaria comigo.

Faltou sorrir, faltou relaxar e respirar melhor, falar com calma e tal, entre outras coisas...

Pra terem idéia a minha respiração, sozinho em casa, está descontrolada, acabei de perceber! De tão ansioso e estressado com os problemas atuais, estou sem controle até quando deveria estar completamente calmo, por exemplo agora lendo o tópico.

Não relaxo mais, nunca! Estou buscando isso com urgência, a base tá ajudando muito.

Mas é assim, errando e aprendendo que chegamos onde queremos!

Obrigado por mais um artigo excelente.

Abraço, :ae
Christmasnow

PUA Avançado

#206469 Adorei é o melhor tópico que fala sobre linguagem corporal mas, há duas coisas que eu parcialmente discordo.

4o mandamento: Não sentarás largado na poltrona.

Na primeira temporada do Pick up artist, na cena da limosine que o cara vai closar um HG, ele senta todo largado e o mistery diz que está correto, e acho que o bad boy também disse, pra sentar relaxado, largado não seria praticamente a mesma coisa, quem senta largado é um modo de estar relaxado?.

E a do sorriso, vi num lugar pra não sorrir demais, apenas um leve sorriso na interação em algo engraçado ou quando aborda, mas não ficar o tempo todo com sorriso no rosto porque senão é DVI, parece um palhaço!

De resto adorei, fácil de decorar e eliminar manias na Bl.
Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
Christmasnow escreveu:Adorei é o melhor tópico que fala sobre linguagem corporal mas, há duas coisas que eu parcialmente discordo.

4o mandamento: Não sentarás largado na poltrona.

Na primeira temporada do Pick up artist, na cena da limosine que o cara vai closar um HG, ele senta todo largado e o mistery diz que está correto, e acho que o bad boy também disse, pra sentar relaxado, largado não seria praticamente a mesma coisa, quem senta largado é um modo de estar relaxado?.

E a do sorriso, vi num lugar pra não sorrir demais, apenas um leve sorriso na interação em algo engraçado ou quando aborda, mas não ficar o tempo todo com sorriso no rosto porque senão é DVI, parece um palhaço!

De resto adorei, fácil de decorar e eliminar manias na Bl.

Oi, não sou o Instigante mas vou responder o que eu vi sobre essas duas questões abertas!

Sobre o programa sabemos que é armação, existem mil comentários no fórum sobre isso!
Realmente o Badboy diz pra relaxar, o que não significa sentar igual um ''Restart'' jogado no sofá, ele senta relaxado no sentido de confortável e calmo, não largadão!
Não vamos deitar no lounge da balada mas também não vamos sentar encolhidos como se tivessemos medo de contato com as outras pessoas.

:sorri

Sobre sorrir também vi em algum lugar que ficar :) parece um palhaço! (Eu já fiz muito isso e já ouvi muita merda por isso: Você ri demais! Você é bobo? Você fuma maconha? Etc.)
Rir demais é sinônimo de insegurança e significa que você não tem muita opinião própria, fica sorrindo pra ''tapar os buracos de tempo'', pra concordar com tudo e ser simpático em demasia, pra tentar ter aprovação de todos, ou seja, não está sendo você mesmo o tempo inteiro.

Abraços, me corrijam se estiver errado!

:ae
Pipolo

Veterano - nível 7

#206532 Muito bom, muito bom post mesmo!

É tudo questão de pratica, transforme sua vida e use todos os momentos pra treinar!

Quando vi as coisas do badboy sobre se mover lentamente e suavemente, comecei a voltar pra casa do metro a pé como sempre fazia, só que dessa vez andando absurdamente devagar, como se estivesse desfilando em camera lenta!

Eu levava 20 minutos a mais(geralmente eram 15 minutos até em casa, as vezes levava 40) mas houve uma mudança muito interessante, é engraçado que a gente tem certos vicios como o Instigante diz ai no post, vc pode estar andando muito lentamente, mas passa em frente a um bar cheio de gente, seu corpo começa a acelerar! nessa minha aventura, quando eu via um bar a frente, começava a anda mais lentamente ainda, e encarar todos no bar!

Muito bom post mesmo, bem útil!!
firmeza

Veterano - nível 1

#207123 Sempre achei que gesticular muito indicava alto valor.E para kinar,devo continuar usando as mãos?

Bom post,valeuhttp://www.puabase.com/forum/posting.php?mode=reply&f=19&t=18215#
STEVAN

PUA EXPERT

#207734 o topico que eu procurei e nao achei ;D

muito obrigado por postar, eu estava procurando um material bom assim a tempos :D
drp

Aprendiz

#207787 Eu costumo sentar largado... claro não igual a um mal educado, mas confortavelmente e as vezes acabo esquecendo e deixando as costas curvarem, mas meu wing toda hora me lembra disso ahsuahsuah no resto estou indo ate que bem, faz um bom tempo que não cruzo os braços( a não ser no frio, ai nem ligo mais pra bl riariair)
Liooh

PUA EXPERT

#207928 voce nao faz ideia do quanto este topico me ajudou!

eu fazia todas estas posiçoes, maos dentro do bolso é fato pra mim, eu praticamente ando com as maos no bolso

vou tentar me controlar, esse topico me ajudou muito, vlw cara!