Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Franciss

Aprendiz

#211603 FAVORITOS COM CERTEZA
A linguagem corporal faz toda a diferença, tenho seguido essas dicas e venho percebendo uma melhora significativa nas minha interações.
Mas a principal mudança tem ser no SORRISO :) . Não existe nada mais sedutor do que um belo sorriso, tá na hora daquela velha visitinha ao dentista...kkk
Abs!
#James - MEMBRO EXCLUSIVO
#211920 entendi, tenho mania de ficar mechendo no cabelo, coçando.. e talz.. realmente, isso acontece na sala de aula quando aquela aula ta muito chata kkk..
mas nem tenho caspa sudhasudhsuhd...
valeu pela resposta :sorri

abraz
DoctorJ

Aprendiz

#212443 =D
Eu já havia lido sobre linguagem corporal, mas você fez um belo resumo e falou muito do qual eu não tinha noção.
Post perfeito, e de grande ajuda. :yaaah
Obrigado.
Kαbαllαн '

Veterano - nível 9

#213186 É tenho que concordar com tudo que disse Instigante, tás certinho, antigamente eu era desse jeito ai
dos mandamentos, hoje já sou um cara diferente.. e não consigo mais ficar com as mãos no bolso
braços cruzados.. cabeça baixa essas coisas, isso ficou automático em mim!

Sem contar o estilo de quando vc está bebendo algo.. tipo ceveja.

Se tu ficar com ela acima da barriga.. reto com o peito, se monstra na defenciva tbm, agora se tu
ficar com o copo na reta da sua cintura abaixo do umbigo, demonstra que vc é um cara sociavel e está
aberto a fazer amizades.

Não lembro onde vi isso, mas tbm já é automatico em mim!

Ótimo tópico.. Abraço Instiga!
Ciborg

Veterano - nível 5

#215048 Poxa instigante

Sinceramente nem sei como posso postar um Feed á altura desse tópico!!

Eu ainda não tinha lido, mas a partir de agora esse ta salvo nos favoritos,pra me servir de base para a BL.

Gostei da iniciativa,de desenvolver métodos "brasileiros", tratados nacionais, nossos!!

Uma grande atitude da sua pessoa!!!!

O pessoal ja falou acima a maior parte das coisas que eu gostaria de elogiar nesse tópico, então vou ser curto:

Incrivel

A forma em que voce organizou tudo, e deixou em uma forma dinamica para a leitura!!!!

Esse não é mais um texto em que temos que ler mil vezes , para "captar a essencia"
Eu gosto muito também de textos para reflexão, e textos mais "complexos".Mas esse texto seu, serve como uma luva, para todos aqueles que estejam se iniciando no estudo da linguagem corporal

Novamente parabéns pelo ótimo tópico!!!!