Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
irie dub

Veterano - nível 10

#172608 curto e grosso!

boaaaaaaa pelo topico caraaa...
ja li mto sobre BL, mas as vezes ainda fico meio perdido, com essas dicas nao ficarei mais perdido, ou ficarei menos. kkkkkkkk
Infelizmente tenho algumaSSS maniaSS citadas ai viu, mas bora corrigir né?! :louco

valeuuuu caraa ajudou mto
abraçoooooooo :)
GtOkAi

#172618 Caramba! Mas você está inspirado!
Parabéns cara! Muito bom mesmo!!!

O início da atração começa na linguagem corporal, não adianta ter uma falácia incrível e ter uma BL horrível, o que faz desse artigo fodástico.
novo no jogo

Aprendiz

code][centro]8o mandamento: Sorrirás SEMPRE QUE POSSÍVEL.[/centro]
Imagem

"Quem não sorri não transa". E versa-vice.

SORRIA, SORRIA, NEM QUE SEJA POR ECONOMIA!
(Sorrir usa 12 músculos faciais, franzir a testa usa 37 músculos :O )

Pessoas bonitas sorriem.
Pessoas boa-pinta sorriem.
Pessoas bem-sucedidas sorriem.
Pessoas que praticam sexo regularmente vivem sorrindo.
. . .
[/code]
O que você está esperando pra entrar para o clube? \o/

Poucas coisas são tão atraentes quando um belo sorriso.
Tanto para elas quando para nós.
Só o fato de sorrir já é um DVS.

Então, dentro de tuas interações, SEMPRE busque sorrir. SEMPRE.

Você subcomunica muitas e muitas coisas boas, sorrindo, e somente coisas boas, não se subcomunica nada de mal ao sorrir.

Tá esperando o quê? Me mostre teus dentes aí! xD

Mensagem de quem não sorri: "Sou frustrado."

(típico AFC)

Mas a testa franzina tem problema?
Magaiver

MEMBRO PROFISSIONAL

#172676 AND I QUOTE:
Instigante escreveu:Penso que, assim como a rotina do ouvido, o comé qui é, a pegada-sucuri, esses conceitos BRASILEIROS, originais, e NOVOS, INOVADORES, VANGUARDISTAS, é que devem popular o PuaBase.

ISSO FOI BRILHANTE, EU VEJO O FUTURO DO PICKUP BRASILEIRO ASSIM! :)
.pL-

Veterano - nível 9

#172683 Graande Instiga!
Sensacional esse tópico, parabéns!!!

Acredito que os principais pontos que definem o sucesso de um PUA é o inner game e a body-language !!!
Um esta relacionado ao outro!!
Um cara que se sente bem consigo mesmo, automaticamente estará sorrindo em suas interações, estar bem consigo mesmo é se sentir avontade, sorrindo, falando claramente, a vontade.

Então o único mandamento que eu adicionaria nesse texte seria algo do tipo:

11º Você é o cara!! Esteja bem consigo mesmo!!
O dia esta lindo, você é um ser humano privilegiado, tem acesso a informações valiosas que muito pagariam o salario sem exitar para ter!!
Sinta o dia, sinta a música, faça coisas que te tragam paz e felicidade, porque é meio caminho andado para interiorizar essas técnica de BL!!!

É isso ae Instiga, grande abraço !!
:yaaah
Gseh

Aprendiz

#172689 Realmente, não cruzar os braços é bem difícil depois de anos com esse costume, assim como eye contact. Mas pouco a pouco eu chego lá! Hehe

Ótimo tópico, deveria ser fixado!(Em uma área de acesso a todos, afinal é muito importante para nós iniciantes) :ae
zitow

#172704 Coitado do badboy... todo jogadão na cadeira...
E coitado desses caras da Stronda... Será que eles pegam menos mulher do que um monte de gente aqui que senta ereto ?

Beijos boneca
Kimbo - MEMBRO EXCLUSIVO
#172711 Ótimo artigo.
Confesso que ando pecando no 4º mandamento,eu achava que sentar todo jogadão demonstrava ser alpha...quebrei a cara ;P eu nunca vi um video de algum PUA brasileiro falando de BL detalhadamente em video,seria otimo se alguem fizesse isso,iria ajudar muito o pessoal aqui dentro do forum...
the_barba

Veterano - nível 9

zitow escreveu:Coitado do badboy... todo jogadão na cadeira...
E coitado desses caras da Stronda... Será que eles pegam menos mulher do que um monte de gente aqui que senta ereto ?

Beijos boneca

Cara, não faço noção do que seria esse "Stronda", mas pelo jeito é algo com relação a funk.

As "HBs" do funk devem ser realmente muito difíceis...

O badboy senta largado na cadeira, mas não senta torto, ele senta com uma postura que não é qualquer um que vai copiar, o tópico trata do be-a-bá de BL, mas se você quer ficar sentando torto e puder fazer um tratamento pra coluna depois...ok! rs