Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Kïng

Pickup Artist

#174153 TODO OS TÓPICOS DO THIAGÃO VÃO PROS MEUS FAVORITOS, PUTA QUE PARIU. :yaaah :yaaah

Mais um tópico avassalador, do cara mais avassalador do fórum. Pow brother, esse texto aí vou imprimir, ler todos os dias e, fazer o mais importante: estudá-lo para não mais acometê-los no dia-a-dia. hehe

O melhor tópico sobre Body-language, noduv. Mostrou tudo direitinho, e as "fraturas" que causam quando se acometem á usar tais "sub-títulos".

Aliás, dou mais ênfase aí no " 9o mandamento: Farás eye-contact em TODA interção. " - Esse aí eu praticava até antes de conhecer o mundo PickUp. Já conquistei gurias sem falar uma porra de uma palavra, apenas com um olhar asfadinio no fundo dos olhos delas e pronto, num passava duas semanas e elas vinham falar comigo, porém sonhavam comigo já no mesmo dia :legal . Mas é claro que em apenas uma vez não adiantou, tive que manter SEMPRE o contato, umas três vezes no dia.

Aê maninho, valeu mesmo pelas dicas. Tu é o cara. :ae
Corvinho

Veterano - nível 10

#175909 Ah... toma no meu cu, muito fera seu tópico, fico até emocionado!

Sabe, fiz uma anotação dele no meu caderno pra quando não der pra entrar no forúm,

Complementar? Seria estragar pois você ja falou tudo,

Valeu instigante por compartilhar coisa tão boas conosco,

Abraço cara se cuida!

(Paguei pau pro cara memo, edai? kkkkkkkkk)
fab123

Veterano - nível 1

#175973 Caralho, parabéns seu tópico tá muito bom mesmo !

BL é uma coisa que eu preciso melhorar e muito, tenho muita dificuldade. A minha maior dificuldade é ficar me controlando, tenho mania de cruzar os braços e sentar bem relaxado quase sempre..
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#176026 Opaaa,vlw pelo tópico.
Eu acho que passei em quase todos.

Eu sempre tive dúvidas de onde enfiar a mão,a vida inteira eu coloquei o polegar para dentro do bolso,e a mão fora,pelo visto eu estava certo.Eu acho meio desconfortavel ficar com as mãos soltas,livre.

Sobre cruzar os braços curiosamente eu fiz isso APENAS UMA VEZ EM MINHA VIDA,e foi só para testar,sempre achei esquisito cruzar os braços,por isso sempre enfiei o polegar no bolso!!kkkkkkk :)

Depois de conhecer o o BADBOY, em algumas situaçoes eu passei a sentar da maneira dele,mas lendo esse post,não lembro se o "modo relaxado "que eu sento é o correto,eu mantenho a cabeça erguida,e a coluna encostada no encosto,mas não se só isso basta.Vou prestar atenção. :ae
samuka

Aprendiz

#176197 Muito bom poste!

Eu graças a Deus já me livrei de todas essas maninas más como cruzar os braços e colocar as mãos no bolso posso dizer que a minha limguagem corporal é espetacular!

Até mais
-Carcará- - MEMBRO EXCLUSIVO
#176215 Pow Instiga, caras como vc fazem mta falta aqui para o fórum.
Incrível como tem pessoas que dispensam parte de seu tempo para escrever e ensinar a nós, iniciantes....
E, sem querer fazer bajulação, é de tópicos como esse que eu gosto: bem-escritos, objetivos e, de preferência, em formato de lista.
Eu me identifiquei com alguns erros apontados aqui, e eu nem sabia q estava cometendo-os. Vou fazer como o Magaiver, adicionar nos favoritos e ler de tempos em tempos, afinal de contas, postura corporal eh algo habitual, e como todo hábito podemos com o passar do tempo voltar a ter uma postura errada de novo.
Como eu sou alto, muitos dos meus erros de postura estão ligados à minha altura, como olhar sempre para o chão (abaixando a cabeça ao andar) e postura errada na hora de sentar-se.
Outros por exemplo, eu já não tenho, como andar de boca aberta (credo!), cruzar os braços e pôr a mão no bolso.
Agora, sorrir sempre q possível e ter mais contato visual são hábitos que eu preciso adquirir. Sorrir inclusive tem um efeito psicológico, ajuda a quebrar um pouco a AA na hora do game.
Abs!