- 11 Jan 2011, 17:49
Por falar nem BADBOY,lembrei aqui algo que li sobre ele,no "The GAme"
Ele que tinha dificuldades,tinha motivos pra ficar triste,não ficoui;Eu explico,o BadBoy além de ser manco,perdeu parte dos movimentos do braço esquerdo,por um tiro que levou durante a Guerra.
Ou seja,cara tem sequelas em seu corpo(braço e perna),e teve confiança necessária para se tornar o rei,o mestre da Linguagem Corporal.
- 11 Jan 2011, 19:09
cara muito bom o tópico, vou começar a ler o livro "Desvendando os Segredos da Linguagem Corporal "
acho que falho numa coisa muito básica, na postura quando se esta sentado, tento me corrigir, mas quando vejo já estou na postura errada denovo! :\
mas estou trabalhando para melhorar! mais uma vez muito bom seu tópico, para a aprendizagem um não é muito mais poderoso do que um sim ou faça isso, as dez coisas que não se devem fazer são realmente um ótimo começo!
acho que falho numa coisa muito básica, na postura quando se esta sentado, tento me corrigir, mas quando vejo já estou na postura errada denovo! :\
mas estou trabalhando para melhorar! mais uma vez muito bom seu tópico, para a aprendizagem um não é muito mais poderoso do que um sim ou faça isso, as dez coisas que não se devem fazer são realmente um ótimo começo!
- 30 Jan 2011, 21:46
Cara, sem duvida nenhuma todos aqueles que procuram se dar bem com o PU tem que seguir essas 10 "regras" à risca.
Faz tempo que eu corrigi meus vicios corporais e garanto a vocês que isso só traz benéficos em qualquer game
Abraços
Faz tempo que eu corrigi meus vicios corporais e garanto a vocês que isso só traz benéficos em qualquer game
Abraços
- 01 Fev 2011, 03:52
AWESOME post, linguagem corporal em mim fez toda a diferença
- 01 Fev 2011, 04:14
Só vim perceber o quanto minha linguagem corporal mudou hoje, quando dentro do metro atraí olhares de 2 hbs. Por um instante eu me perguntei o que eu tinha de diferente. E então olhem a minha volta e vi pessoas largadas nas poltronas, pessoas se jogando sobre os ferros que na verdade servem pra se segurar, e pessoas que não tiravam os olhos dos bicos dos próprios sapatos.
E foi aí que olhei para o vidro da porta que me refletia. E vi um cara com uma ótima postura, com as mãos fora dos bolsos e com um sorriso de canto de boca. Dai reparei, tambem pelo reflexo do vidro, que outra menina ao meu lado estava tambem me olhando.
MUIIIIIIITO obrigado por compartilhar isso. Você me fez mais confiante. Abraços
E foi aí que olhei para o vidro da porta que me refletia. E vi um cara com uma ótima postura, com as mãos fora dos bolsos e com um sorriso de canto de boca. Dai reparei, tambem pelo reflexo do vidro, que outra menina ao meu lado estava tambem me olhando.
MUIIIIIIITO obrigado por compartilhar isso. Você me fez mais confiante. Abraços
- 10 Fev 2011, 22:59
cmuito bom o post, muito bom mesmo!
me esclareceu varias duvidas sobre BL, mas tem uma que nao me respondeu e gostaria muito de saber. gostaria de saber a BL quando esta andando, sim, andando.A que eu uso é mais ou menos igual a de centar (obro pra tras, peito pra frente barriga pra dentro) ta certo, o que vcs acham melhor?
vlw pelo post!
me esclareceu varias duvidas sobre BL, mas tem uma que nao me respondeu e gostaria muito de saber. gostaria de saber a BL quando esta andando, sim, andando.A que eu uso é mais ou menos igual a de centar (obro pra tras, peito pra frente barriga pra dentro) ta certo, o que vcs acham melhor?
vlw pelo post!
- 11 Fev 2011, 01:46
Parabéns cara,ótimo post.É como dizem,não é sobre conquistar mulheres é sobre construir uma vida!
- 27 Fev 2011, 06:22
otimo. sem mais.