Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
never44
#172347 Bom galera, conheci o PU em 2007, se não me engano. Eu era muito jovem, mas era muito preocupado com garotas e tal. Como via que o material era dedicado para mulheres e não para menininhas, acabei esquecendo de tudo isso.

No ano de 2010, me preocupei somente com os estudos para a garantia de uma vaga na universidade que eu desejava. E consegui. Foi um ano perfeito em relação ao estudos, mas em relacionamentos... Acabei perdendo minha namorada, mas consegui superar.

Quero começar 2011 bem, aproveitando o embalo da Faculdade. Porém estou com receio, pois estudei na mesma escola por 13/14 anos... ainda não lidei com uma situação dessa : novas pessoas, novas HB's, enfim. Eu sei que não existe um manual de como ser um alfa na faculdade, mas queria algumas dicas para não dar vexame... pois passarei mais 8 semestres por lá.

Tenho algumas crenças bobas ainda, que preciso eliminar. Por exemplo :

- Sou baixo em altura.
- Etnia diferente (asiático)
- Novo (17 anos)

Enfim, acho que é isso. Agradeço desde já.
tatibano
#172426 essa ansiedade é bem comum é.. tipo.. "medo do novo".

então nao esquenta a cabeça, só seja bem sociavel e tudo dará certo :rolf

ps> se der de uma lida no juggler, ele é muito bom pra se socializar com as pessoas
aneldegelo
never44 escreveu:Bom galera, conheci o PU em 2007, se não me engano. Eu era muito jovem, mas era muito preocupado com garotas e tal. Como via que o material era dedicado para mulheres e não para menininhas, acabei esquecendo de tudo isso.

No ano de 2010, me preocupei somente com os estudos para a garantia de uma vaga na universidade que eu desejava. E consegui. Foi um ano perfeito em relação ao estudos, mas em relacionamentos... Acabei perdendo minha namorada, mas consegui superar.

Quero começar 2011 bem, aproveitando o embalo da Faculdade. Porém estou com receio, pois estudei na mesma escola por 13/14 anos... ainda não lidei com uma situação dessa : novas pessoas, novas HB's, enfim. Eu sei que não existe um manual de como ser um alfa na faculdade, mas queria algumas dicas para não dar vexame... pois passarei mais 8 semestres por lá.

Tenho algumas crenças bobas ainda, que preciso eliminar. Por exemplo :

- Sou baixo em altura.
- Etnia diferente (asiático)
- Novo (17 anos)

Enfim, acho que é isso. Agradeço desde já.

Amigo , essa ideia do Manual Alpha pra faculdade eu ja falei com uma galera , mas não sei se esta em andanmento , espero que sim , é algo que varios aqui precisam e seria muito UTIL mesmo.

E segundo cara , como você mesmo falou são crenças bobas cara , TIRE ISSO DA SUA CABEÇA ! ! ! AGORA MESMO

Pesquise como tirar isso , tem topicos aqui pra te ajudar

E pesquise também , no site do pua zera daqui , ele tem um artigo que fala um pouco sobre faculdade

Agora é com você

Sucesso , espero ter ajudado

E temos a mesma idade : D , esse ano é nois arebendando as hb na faculdade , vai fazer facul de que ?
Saori
#172532 Socializeee o Mááximo q pudeer
No começoo... com todos... veteranos..outros cursos
seus colegas... pq dps q os grupinhos forem formados
lah pelo segundo mes.. fica mais 'dificil' de interagir.
E eh isso.. pelo menos na minha facul...
As pessoas foraam SUPEER receptivas.. de uma
maneira q vc ñ ve em lugar nenhuum... na escola, nem trabalho..etc
Então aproveite... No começo toodoo mundo eh legaal.. isso eh
bom pra vc interagir de começo.. e ir deixando sua marca..
O Canezin aqui do forum.. eh um bom exemplo
De quem fez uma social proof perfeita na facul...
never44
#172552 É... ainda estou trabalhando no inner game pra chegar dia 14/02 arrebentando. O problema é que para tirar essas crenças, eu preciso de resultados... sempre fui assim. Não consigo mudar sem ter a "prova" de que eu consigo sabe? Mas enfim...

Vou cursar Comunicação Social com habilitação em Relações Públicas. E a maioria dos alunos são mulheres, vamos ver no que dá.

Obrigado pelos feeds.
Sweetpoison
#172563 Eu poderia falar aqui sobre várias dicas e dicas...

Mas o princípio de tudo, nas duas primeiras semanas todos estão abertos à amizades, principalmente as Hbs...

Como sou iniciante[me considero um] não li tudo, mas eu indicaria o Badboy, nele tem somente uma parte que fala sobre faculdade, dá uma olhada :ae

Mas... que curso você vai fazer?
Faço-lhe esta pergunta porque as Hbs variam dependendo do curso? Exemplo?

Ao menos na minha instituição;

As Hb´s de educação física são mais energéticas...
As de Direito, patricinhas, mas não tão cú doces, e mais fáceis de agarrar...
Enfermagem, as que só vivem para estudar, mas querem aquela massagem especial na sexta à noite[e estão mais vulneráveis]
As de pcisologia; talvez as mais lindas, mas também as mais carentes, já que há poucos homens que fazem este curso.

Seja você,

Já vi betas se transformarem com a faculdade, mas que quebraram a cara com o tempo.

Lembre-se, faculdade é mais que estudar...

É farra, curtição, e Hb´s para onde você olhar. :ae

Mas claro, há excessões quanto as Hbs.
never44
denys7 escreveu:Eu poderia falar aqui sobre várias dicas e dicas...

Mas o princípio de tudo, nas duas primeiras semanas todos estão abertos à amizades, principalmente as Hbs...

Como sou iniciante[me considero um] não li tudo, mas eu indicaria o Badboy, nele tem somente uma parte que fala sobre faculdade, dá uma olhada :ae

Mas... que curso você vai fazer?
Faço-lhe esta pergunta porque as Hbs variam dependendo do curso? Exemplo?

Ao menos na minha instituição;

As Hb´s de educação física são mais energéticas...
As de Direito, patricinhas, mas não tão cú doces, e mais fáceis de agarrar...
Enfermagem, as que só vivem para estudar, mas querem aquela massagem especial na sexta à noite[e estão mais vulneráveis]
As de pcisologia; talvez as mais lindas, mas também as mais carentes, já que há poucos homens que fazem este curso.

Seja você,

Já vi betas se transformarem com a faculdade, mas que quebraram a cara com o tempo.

Lembre-se, faculdade é mais que estudar...

É farra, curtição, e Hb´s para onde você olhar. :ae

Mas claro, há excessões quanto as Hbs.

Então cara, como disse acima, meu curso é Comunicação Social com habilitação em Relações Públicas. Prevejo HB's de alto nível e mais "soltas", pois é um curso de COMUNICAÇÃO né ? HAHA
Henriquefdef
#172818 Tenta ao maximo pegar alguem na 1,2 semana ( mesmo que seja feia ) . Depois disso todas as HBs da facul vão de olhar como um homem sexual .

Faça amizade com algum cara, não vá ficar andando sozinho.

As faxineiras , Professores , recepcionistas e outros funcionários da facul são aliados poderosos .
er!ck
Henriquefdef escreveu:Tenta ao maximo pegar alguem na 1,2 semana ( mesmo que seja feia ) . Depois disso todas as HBs da facul vão de olhar como um homem sexual .

não concordo....

Mas ai ta um topico do ZERA, muito bom:

volta-as-aulas-arrombando-por-zera-t2620.html

com algumas adaptações pra facul fica show!!!

Só frisando um artigo do topico:

Participe de tudo que vc puder!!! trotes/idas pro bar/eleições/churras, etc...
jfons
#172855 O zera tem um artigo acerca de como ser o Rei na Faculdade..
Está é nos Tópicos Relevantes e eu não tenho acesso momentaneo.