- 04 Jan 2011, 07:45
Bom galera, conheci o PU em 2007, se não me engano. Eu era muito jovem, mas era muito preocupado com garotas e tal. Como via que o material era dedicado para mulheres e não para menininhas, acabei esquecendo de tudo isso.
No ano de 2010, me preocupei somente com os estudos para a garantia de uma vaga na universidade que eu desejava. E consegui. Foi um ano perfeito em relação ao estudos, mas em relacionamentos... Acabei perdendo minha namorada, mas consegui superar.
Quero começar 2011 bem, aproveitando o embalo da Faculdade. Porém estou com receio, pois estudei na mesma escola por 13/14 anos... ainda não lidei com uma situação dessa : novas pessoas, novas HB's, enfim. Eu sei que não existe um manual de como ser um alfa na faculdade, mas queria algumas dicas para não dar vexame... pois passarei mais 8 semestres por lá.
Tenho algumas crenças bobas ainda, que preciso eliminar. Por exemplo :
- Sou baixo em altura.
- Etnia diferente (asiático)
- Novo (17 anos)
Enfim, acho que é isso. Agradeço desde já.
No ano de 2010, me preocupei somente com os estudos para a garantia de uma vaga na universidade que eu desejava. E consegui. Foi um ano perfeito em relação ao estudos, mas em relacionamentos... Acabei perdendo minha namorada, mas consegui superar.
Quero começar 2011 bem, aproveitando o embalo da Faculdade. Porém estou com receio, pois estudei na mesma escola por 13/14 anos... ainda não lidei com uma situação dessa : novas pessoas, novas HB's, enfim. Eu sei que não existe um manual de como ser um alfa na faculdade, mas queria algumas dicas para não dar vexame... pois passarei mais 8 semestres por lá.
Tenho algumas crenças bobas ainda, que preciso eliminar. Por exemplo :
- Sou baixo em altura.
- Etnia diferente (asiático)
- Novo (17 anos)
Enfim, acho que é isso. Agradeço desde já.