- 05 Jan 2011, 15:24
Quando eu era beta isso já aconteceu comigo, eu a closei más fui muito beta, espero que a close de uma maneira 'alfa' ;D
Más eaí, pegou a garota?
- 06 Jan 2011, 02:02
Mais uma vez valew gente pela ajuda, dessa vez vai ser um pouco comprida a mensagem. hoje a HB ligou pra mim a pedir pra ir lá ficar com ela, quando ela ligou falei na maior cara dura que no momento não podia porque estava lendo umas dicas sobre como seduzir mulheres e mesmo assim a HB insistiu para ir pra lá.
Quando cheguei lá ela já começou a dar vários IDI e tal e chegou um momento em que fiquei olhando pra ela e fiz o jogo dela também, cheguei perto como se fosse dar um kc mas depois fui pra boxexa pra ver qual seria a reação dela aí ela perguntou porque eu parei e dei uma desculpa do tipo "eu não posso fazer isso" depois de jogar mais um pouco não resisti me segurar e tasquei um kc nela como tinha umas primas dela ao lado ela ficou meio quieta ainda, quando chegou a hora de voltar dei um abraço como se não quisesse nada e mais uma vez ela ficou esperando o beijo aí não resisti né kc nela.
O que me deixou mais feliz é que é a primeira HB que realmente usei técnicas PU e também a HB tem namorado (por pouco tempo se depender de mim, e o que eu posso dizer se adoro um desafio).
Valew mais uma vez, DDHora
Quando cheguei lá ela já começou a dar vários IDI e tal e chegou um momento em que fiquei olhando pra ela e fiz o jogo dela também, cheguei perto como se fosse dar um kc mas depois fui pra boxexa pra ver qual seria a reação dela aí ela perguntou porque eu parei e dei uma desculpa do tipo "eu não posso fazer isso" depois de jogar mais um pouco não resisti me segurar e tasquei um kc nela como tinha umas primas dela ao lado ela ficou meio quieta ainda, quando chegou a hora de voltar dei um abraço como se não quisesse nada e mais uma vez ela ficou esperando o beijo aí não resisti né kc nela.
O que me deixou mais feliz é que é a primeira HB que realmente usei técnicas PU e também a HB tem namorado (por pouco tempo se depender de mim, e o que eu posso dizer se adoro um desafio).
Valew mais uma vez, DDHora
- 06 Jan 2011, 04:47
falou tudo
sempre tem umas putas que adoram só provocar.Ai se eu me mostro interessado, ela ganha.
ai eu permaneço do tipo "whatever" e finjo que nada aconteceu
depois faço uma provocada,tipo
finjo q vou beijar ela e no final desvio e cochicho qualquer coisa no ouvido dela
Asagod escreveu:Isso já me aconteceu uma vez, e o que deu certo foi:
Permanecer não-reativo... ficar olhando nos olhos dela, qdo ela se aproximar... contato visual extremo e... bem, não preciso dizer mais nada, né? aproveita!
falou tudo
sempre tem umas putas que adoram só provocar.Ai se eu me mostro interessado, ela ganha.
ai eu permaneço do tipo "whatever" e finjo que nada aconteceu
depois faço uma provocada,tipo
finjo q vou beijar ela e no final desvio e cochicho qualquer coisa no ouvido dela