Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

DDHora

Aprendiz

#172411 Ontem estive na casa de uma HB que estou seduzindo, estive usando umas técnicas que li e de repente ela chega em mim como se fosse me beijar mas quando chegou perto voltou e eu fiquei sem reação.

O que devo fazer caso isso aconteça com outra HB ou com essa mesmo? É que sou iniciante e não tenho muita experiência em campo.
tatibano

Veterano - nível 9

#172430 ela só ta te testando.
sempre seja congruente com você mesmo nesses testes e irá passar.
ai vai do estilo de jogo que voce ta jogando, mas pelo jeito deve ser o indirect, certo?
kaique Gustavo - MEMBRO EXCLUSIVO
#172435 Como ela Ta Te Testanduh !!!

Faz ela Sentir Desejo por vc !!!!

Fala Algumas Frases de Desejos Oke vc Tem de Melhor.

(Claro tem q Estar num Ambiente q Agrada Ambos ou Clima bem Inteso)

Ex: Nossa Oke Eu MAis Gosto em é A Minha Boka pq Adora Apreciar Cada Beijo Q Eu Do Fazenduh Ficar Ardente e Bem Caliente... descreve Seu Bjo Ate Conseguir Finalizar Com KC (Sempre Fazendo Ela Ficar Com Vontade te Bjar Vc)

Claro é Só Uma Dica

espero ter Ajudado

Abraços.
seaway

Aprendiz

#172498 Quando isso acontece comigo, eu tento inverter o jogo... Tento aplicar a mesma jogada com ela e normalmente dá certo. Começo com um kino, tocando o rosto dela... Quando ela for falar algo, tipo "reclamar" (tentando seduzir), tape a boca dela com um dedo, impedindo que ela continue a falar, e encoste os teus lábios nos lábios dela...

É provavel que ela irá te beijar... Se isso acontecer, não a beije, recue...

O jogo virou! Provavelmente ela vai estar louca de vontade de te beijar... Feito isso, é bola na rede!
Kïng

Pickup Artist

#172658 Ué, se ela tá te seduzindo é porque também quer fazer parte da interação e jogar contigo.