Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

DDHora

Aprendiz

#172411 Ontem estive na casa de uma HB que estou seduzindo, estive usando umas técnicas que li e de repente ela chega em mim como se fosse me beijar mas quando chegou perto voltou e eu fiquei sem reação.

O que devo fazer caso isso aconteça com outra HB ou com essa mesmo? É que sou iniciante e não tenho muita experiência em campo.
tatibano

Veterano - nível 9

#172430 ela só ta te testando.
sempre seja congruente com você mesmo nesses testes e irá passar.
ai vai do estilo de jogo que voce ta jogando, mas pelo jeito deve ser o indirect, certo?
kaique Gustavo - MEMBRO EXCLUSIVO
#172435 Como ela Ta Te Testanduh !!!

Faz ela Sentir Desejo por vc !!!!

Fala Algumas Frases de Desejos Oke vc Tem de Melhor.

(Claro tem q Estar num Ambiente q Agrada Ambos ou Clima bem Inteso)

Ex: Nossa Oke Eu MAis Gosto em é A Minha Boka pq Adora Apreciar Cada Beijo Q Eu Do Fazenduh Ficar Ardente e Bem Caliente... descreve Seu Bjo Ate Conseguir Finalizar Com KC (Sempre Fazendo Ela Ficar Com Vontade te Bjar Vc)

Claro é Só Uma Dica

espero ter Ajudado

Abraços.
seaway

Aprendiz

#172498 Quando isso acontece comigo, eu tento inverter o jogo... Tento aplicar a mesma jogada com ela e normalmente dá certo. Começo com um kino, tocando o rosto dela... Quando ela for falar algo, tipo "reclamar" (tentando seduzir), tape a boca dela com um dedo, impedindo que ela continue a falar, e encoste os teus lábios nos lábios dela...

É provavel que ela irá te beijar... Se isso acontecer, não a beije, recue...

O jogo virou! Provavelmente ela vai estar louca de vontade de te beijar... Feito isso, é bola na rede!
Kïng

Pickup Artist

#172658 Ué, se ela tá te seduzindo é porque também quer fazer parte da interação e jogar contigo.

Nesse momento que ela foi pra te beijar, talvez ela esperasse que tu vinhesse idem, pra acontecer o encontro dos lábios de ambos, só que tu num foi, demorou demais :rolf

Dá próxima segure-a pela nuca e meta o beijo :D

Criador do tópico

DDHora

Aprendiz

#173161 Valeu aí pelas dicas, já deu para esclarecer muita coisa em minha mente e já to pensando em muita coisa para fazer também.
tatibano realmente estou usando um pouco de indirect game mas também estou usando C & F que para mim é mais facil.
tigerwong

Aprendiz

#173286 Você está no caminho certo; eu já sei o motivo da dúvida. O que acontece, meu caro, é que muitos caras de comunidades de sedução já estão acostumados a dizer para os iniciantes abordarem, atrair e seduzir, quando na verdade nós homens é que devemos ser seduzidos. Nós somos os genes fortes e dominantes. Pense nisso. Se a garota se lançou para você é porque você deve pegá-la agora, mostre interesse por ela que ela irá retribuir bem mais a você. Ela pode estar te testando sim, para saber se você está a fim ou não dela. Relaxa e goza amigo.