- 04 Jan 2011, 22:04
A pouco tempo que estou aqui no fórum (Vai fazer uns 4 meses), já percebi tudo que você falou, e tenho as mesmas opiniões que você, muitas fazem RC's sem aprendizado nenhum, apenas para aparecer, alguns sem jogo, apenas com resultados. . . Apenas querendo parecer o "foda", e tem gente que faz isso e nem percebe.
Também notei o problema dos KJ's, e acho muito ridículo uma pessoa ficar inventando situações que ela não viveu apenas para aparecer em um fórum de sedução na internet. . . o que realmente vai mudar na vida dessa pessoa quando ela faz isso ? eu realmente não entendo eles . . . apenas sei que querem aparecer, e pelo jeito não tem coragem de partir para uma sarge real.
Outro problema que percebi foi muitas pessoas fazendo Feed's inúteis apenas para aumentar o numero de postagens e ganhar titulo.
Nosso fórum tem esses problemas, mais ainda sim tem ótimos conteúdos que não se acham em qualquer lugar por ai, o nosso fórum tem pessoas realmente boas no jogo da sedução, e o nosso fórum também tem ótimos RC's que transmitem um certo aprendizado. Sem falar nas muitas outras coisas que temos aqui, eu acredito que se a pessoa quer aprender ela aprende. Porque ela vai correr atrás disso, é como uma escola, ela pode ter os melhores professores do mundo, se o aluno não quiser aprender não tem jeito.
Doggy, mesmo não falando com você, e nem te conhessendo direito, eu percebo que você é uma pessoa com muito potencial, ja vi auguns conteudos seus e achei todos ótimos, estou esperando o Ebook escolar que você vai lançar, pelo jeito vai ficar muito bom.