Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
aneldegelo

PUA EXPERT

#172577 [centro]
Todos acharam que eu estava ausente do fórum,mas não! Eu estava aqui o tempo todo,só observando o que estava acontecendo.Eu parei de postar,sim! Eu não sinto mais vontade de postar,agora não consta mais qualidade e sim hierarquia,escadinhas sociais,e isso é tudo o que vejo,até clãs estão surgindo por aí.Antes eu sentia vontade de postar um artigo,mas agora não tenho mais vontade,porque tudo agora é motivo para hierarquia,para virar um entusiasta ou PUG,não prezam mais pela arte ,e sim pela vontade de se tornar um “foda” do fórum. Claro que reconhecimento é bom ,mas não em excesso.

Já falei isso aqui uma vez no forum , as pessoas estão postando agora para TEREM POSTS , para se MOSTREREM GRANDES , para ser isso mesmo OS FODOES DO FORUM

Mas , como eu ja disse eu vou repetir

SEJA O PU PARA VOCÊ MESMO

EU EVOLUO PARA MIM MESMO , EU SEI QUANDO EU VO ME TORNAR UM PICK , NÃO PRECISO DE UMA TARJA EM BAIXO DO MEU NOME DIZENDO ISSO PARA OS OUTROS

E MESMO NÃO SENDO , JA RECEBI MUITO RECONHECIMENTO

NEM POSTO MEUS RELATOS , PARA NÃO PARECER ISSO MESMO , PARA ''SE ACHAR'' COMO ALGUNS FAZEM ,PARA APENAS MOSTRAR QUE SÃO BONS !

APENAS DESCREVI MEU PRIMEIRO RELATO , NA EPOCA QUE AQUI , TUDO MUNDO AJUDAVA TUDO MUNDO , NINGUEM QUERIA SABER SE EU TINHA 2 OU 1 POST , CARA , DE CORAÇÃO SAUDADE DESSA EPOCA

ME LEMBRO QUANDO , EU ENTREI , NÃO SABIA NADA , NADA MESMO !

E CARAMBA , CADA DUVIDA IDIOTA QUE EU TINHA E ME RESPOSDERAM DE CORAÇÃO , ATE OS MELHORES ME AJUDARAM , FICO FELIZ MAS AGORA

CADE ? ONDE ESTÁ ! SAIBAM QUE PARA SER UM MESTRE PUA VOCÊ TEM QUE PASSAR O QUE ENSINOU

DE CORAÇÃO EU ACHO QUE ESSAS PREMIAÇÕES NÃO DEVIAM OCORRER , COMO TEVE !

QUEM É PUA DE VERDADE , SABE QUE É PUA DE VERDADE , OU VOCÊ ACHA QUE MOURÃO E ZERA ENTRE OUTROS PRECISAM DE UMA PORCARIA DE NOME EM BAIXO DIZENDO QUE SÃO ?

ELES SABEM QUE SÃO !

EU PEÇO DE CORAÇÃO , QUE ISSO VOLTE A SER COMO ERA ANTES , QUANDO EU ENTREI

ONDE TUDO MUNDO AJUDAVA TUDO MUNDO

TUDO MUNDO EVOLUIA JUNTO

NÃO TINHA ISSO DE SER O MELHOR DAQUI

SEJA O MELHOR PRA VOCÊ CACETE ![/centro]
Over

PUA EXPERT

#172579 Pessoalmente eu não tenho nada contra você,eu tentei ser o mais racional possivel e várias palavras vieram a minha mente para te descrever após ler seu desabafo (como você tacou fogo na barraca eu também não vou me conter... faz bem ''lavar a roupa suja'' de vez em quando. ) e sinceramente achei muita hipocrisia da sua parte alguns comentários escritos.

Vou começar questionando algo que tem me deixado bastante intrigado já algumas semanas atrás e que você fez agora também neste tópico,que é a caça ''as bruxas'' do forum,o que nada mais seria que membros acusarem outros membros de não terem competência de ser entusiasta/PUG ai eu te pergunto,quem são estes caras?Você está ai tentando ''abrir os olhos'' do pessoal mas não vai falar quais são os usuarios que segundo você usam mascáras,que são KJs,que são uns bostas,seja homem cara...pra min o que você esta fazendo aqui é chegar e falar para todos algo do tipo: ''ei galera cuidado aí com os nego perigosos'' (ah tá ajudou muito!!!).Mas ainda não acabou,além da famosa cruzada que alguns querem por querem trazer para o forúm não podia deixar de falar do protencionismo que rola também,''eu não sei como fulando de tal é apenas puaviciado sendo que tem cara aí que não sabe nada e é entusiasta/PUG'' fora as panelinhas correndo soltas é nexus pra cá,tp não sei o que pra lá,4fun,g7 pro outro lado...não somos todos irmãos?não estamos aqui para justamamente ajudarmos uns aos outros?Então porque esconder o ouro?Porque esconder coisas boas?Ainda por cima quando alguns pergutam o significado de alguns desses clans (chame como você quiser) já li cada resposta...pff infantilidade demais.

Gostei da sua atitude bicho,vamos dizer assim enquanto o barco estava afundando (se é que está) você ficava na moita ao invez de ajudar,ao invez de vir aqui e sugerir algo de prestativo para ajudar o forúm,você como membro experiente e claro com toda esta experiência de vida de ser o rei da escola de pegar mulheres que nunca sonhou (como você mesmo escreveu,não estou duvidando de você e fico feliz em saber que você esta se dando bem e fazendo o realmente quer.) poderia ajudar o pessoal que está chegando de uma maneira tão bacana,sendo sincero com eles se você acha que o relato não vale nada,uai escreva que não vale nada,mas não deixe de lado a humildade,você não escreve o que pensa,não consegue ser aincero consigo mesmo e quer ''abrir os olhos da rapaziada''?

É engraçado como você quis mesmo passar sua opnião chegando até ser manipulativo,mas eu não vejo muitas verdades nas suas palavras,respeito sua opnião claro,assim como espero que você respeite a minha.
Freeman

Aprendiz

#172583 Faz pouco tempo que estou no forum e concordo com muito que você disse, porem não serão esses que estão aqui pra se gabar que vão me desanimar, estou atento a esses tipos de RC e nem comento, ler esse seu desabafo só me deixou com mais vontade de ajudar o forum.

Não tive oportunidade de trocar uma ideia contigo, mas sei q vc é um grande Pua.

"Quero que a estrada venha sempre até você
E que o vento esteja sempre a seu favor
Quero que haja sempre uma cerveja em sua mão
E que esteja ao seu lado, seu grande amor"
Trecho da musica Tempo Ruim do Matanza.

Boa sorte na sua jornada.
Leonardo Martins

#172600 Bom.. eu sou apenas um viajante nesse fórum...

nunca tive problemas em me aproximar...
em me apresentar...
em dizer o que quero...
sempre consegui algumas gatinhas...outras nem tanto...
acho q é a segunda vez que posto...
só leio...
mas concordo com tudo q disseste...
eu leio aqui... algumas coisas sobre diferentes estilos...
realmente observo.. aplico algo vejo o q da certo e descarto o q nao da
a partir daí vou moldando pra cada situação ter um argumento, uma forma de nao deixar aquele silencio enquanto transito de fase...
Vejo relatos de campo... que o cara se orgulha de um beijo...
porra beijo nao... o beijo nao significa nada...
poucos relatam um post completo transitando de fase em fase...
ate chegar no FC
bom,
Tenho lido muito nessahan alita...
pq hoje atrair eh até facil... as mulheres estao doidas pra serem abordadas... é só ter atitude e nao falar merda!
nao precisa de openers, rotinas... eu so utilizo tres coisas, indiferença, C&F e confiança... se caiu beleza... mas sem forçar nada... e manter o frame para que ela a veja como um potencial reprodutor ... nessahan ajuda!

meu problema era lidar com a rejeição e anthony robbins me ajudou...
desde já agradeço a atenção prestada e
doggstyle... assino embaixo!
Sharkx

Pickup Artist

#172607 o foda de tudo isso que tu disse e que e a pura verdade
e poucos sabem

dog corta meu coração afirmar que isso e verdade.

mas também por outro lado tira um peso que aposto que foi outro dos motivos pro qual tu quiz

fazer esse artigo

eu falo por experiencia propria assim que eu entrei no puabase eu idolatrava

sim eu realmente idolatra todos de tag acima de instusiasta

cara meu coração partiu assim que eu me tornei um intusiasta e percebi que as coisas não

são assim que existe muuuuitos kjs desde tags baixas a tags altissimas

depois disso eu não ligo mas pra tags antes eu confesso que eu ia pra campo

pra fazer um bom jogo apenas pra virar intusiasta sim eu fazia isso era meu sonho

mais diferente de algumas pessoas eu ia pra campo apenas pra isso pra me tornar um intusiasta

pelo menos eu não inventava rc!

te falo uma coisa os resultados veio realmente quando eu fui apenas pra se divertir

e quando eu parei de prestar mais atenção em tags eu percebi que tem jogo de novatos

que não tem nem 30% de carreira pua na tag e e melhor do que muiiiito jogo de intusiasta e pug

cara eu não te conheço até hoje mas depois desse artigo

apesar de sua saida não ser

definitiva eu percebo que o forum esta perdendo outro otimo pua

boa sorte na tua jornada :D
Virhus

Aprendiz

#172654 Eu realmente, estou compromissado com todos do fórum... o Sartório, meu guru sabe como sou, naturebas meeeesmo... e venho aqui humildemente me compromissar com todos do fórum, mesmo ainda não tendo nenhum RC e poucos feed, a me tornar um PUA util e necessário à mais pessoas, pqe ja tenho meus jovens padawan kkkkkk

Enfim, doggy, falou tudo tudo tudo...

obrigado ao Raikou por ter me mostrado esse tópico... obrigado a Deus por ter colocado essa galera ao meu lado, e vamo que vamo, que a estrada é longa!!
RaikOu

Aprendiz

#172672 vamos dar um feed então rsrsrs

cara estou longe de ser um dos mais ativos do forum, na verdade a grande maioria nem me conhece
mas podem saber um pouco mais sobre minha historia no meu topico da legenda da segunda temporada do PUA

o problema de muitos aqui é que acham que sentar a bunda na frente do PC e ficar lendo, ou assistindo algo vai trazer
resultados! Não digo que não tem que ler, ou estudar, mas ficar só aqui não vai adiantar nada, fora o fato de nego decorar as coisas e agir como o doggy falou: um robozinho!
teve um cara que não sei em que cnal que foi, que era o maior mala e se achava o don juan, parecia que ele era o tocador de cds do mystery de tão decorado que era as coisas!

eu entrei no mundo PUA em 2006, nunca fui frequentador de forums de dar muitos feeds e tal, entrava pegava algum e-book ou algum video e saia fora, depois que eu terminava de ver, ia pra rua sargear sendo eu mesmo, não um robo do mystery só usava algumas dicas, para não ter vergonha, não assustar as pessoas e tals, e assim foi, e com o tempo fui ficando mais natural até que no final de 2007 conheci a mulher da minha vida, que hoje estou casado com ela, mas tudo pq não fiquei preso a foruns, seja fazendo meus relatos, outra que sou contra relato, ninguem precisa saber o que tu fez, se vc botou a mão no saco ou sei la, fora que tem uns que que na rua falam só um: oi! para uma HB e chegam aqui e só falta falar que deu FC! efim para tudo na vida não basta ler, ser ativo em forum, pagar de fodão se vc não tiver atitude! Eu mesmo as vezes sou burro, por ex queria pq queria montar um metalurgica para mim, e perdi 1 ano, repito 1 ano da minha vida lendo coisas sobre como abrir empresa, se da lucro ou não e etc... não que isso não tenha agregado nada, claro que aprendi muito tbm, mas se tivesse tomado vergonha na cara antes e em vez de ficar perdendo tempo no pc, fosse no sebrae e ir realmente atras, ja era pra eu estar uns degrais acima! bom chega de falar rsrsrs

abraço a todos!!
Slowzinho

Pickup Artist

#172750 Cara, sorri, sem motivos lendo, você fez algo que eu queria fazer a muito, mais nao fiz, por nao acreditar na maioria aqui, VOCÊ, foi um parceiro que evoluiu muito, eu lembro de conversas no msn da gente falando do que queriamos, e você me contando das meninas do colegio que vc conseguiu, e nunca esperou conseguir hahaha.

Sabe, os reais do forum se foram, fazem como você e eu, olham de longe, espiam, mais nao senten tanta vontade assim como antes...

Espero que esse seu post abra o olho de muitos, MUITOS mesmo, pra um dia eles pegarem as melhores do colegio, fazerem sexo na rua, pra ter MUITAS rlmp, pra sargear a mulher samanbaia, pra ter historias REAIS, nao só uma imaginação fertil...

Bom, so tenho que deixar um MEGA abraço pra um parceiro de verdade :D
Tamo junto xD
Firrula

Veterano - nível 9

#172791 Esse forum vem mudando minha vida, mas des de que entrei, me deparo com relatos de campo absurdos, artigos ridiculo escritos por uma galera que tem alguma fama aki, mas claro tem muita coisa boa por ai, eu acredito em apenas 5 nomes do forum não mais que isso!!!
E que morra a hierarquia, deveriam existir apenas moderadores e povão, acho ridicula essa história do povo por ai postar qualquer porcaria apenas para ganhar fama.
Quem aqui não fica puto quando le aquele artigo quase perfeito e vai da uma conferida nos feeds e ve la: Bom tópico, Ótimo tópico cara. AAAAAAAAAAAAAAA Va se fera, se é pra fala isso fica quieto caralho!!

Lembro de outro dia que pedi ajuda a um PUG deste forum, sobre umas abordagens mais diretas, o cara me passou um resumo do MM!!!! bom vlw por ter tentado me ajudar ma.....

Vou citar os caras em que acredito!!

Magaiver, Seductive, Elson, Instigante e Rico . Não tenho duvidas que existam outros por ai, mas não os acompanho e não encontrei ainda, e olha que eu procuro

Só mais uma coisa sobre o tópico: Demorou para que alguem postasse algo assim!!! :ajoelhar