Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
PuaDD

Veterano - nível 9

#172820 RAPAZ VC FALOU TUDO A VERDADE!!!
PARABÉNS VC ACORDOU ! VC VIU QUE O PUA N É UM ESQUEMA OU UM BLOCO DE REGRAS!
UM PUA É SIMPLESMENTE UMA ESSÊNCIA! É SUA VIDA! É O JEITO QUE VC COMANDA ELA! PARABÉNS

VC SE FORMOU NA ESCOLA PEGUE AQUI SEU DIPLOMA:

Imagem
Kimbo - MEMBRO EXCLUSIVO
#172829 Cara sempre achei que vc fosse bossal e arrogante...mas mudei minha opnião agora,vc falou o que muitos aqui nesse forum quer falar,mas o problema é que qnd tentão alertar pegam BAN ;x
Realmente aqui no forum muitos querem ser reconhecidos demais,eu mesmo quando entrei criei varios post's com ''Legal'' so pra ganhar o titulo de PUA VICIADO e qnd ganhei pensei: nossa que babaca! ,hj em dia comento só o necessario... acho que tem que parar com essa hierarquia,reconhecimento é bom sim mais tudo em excesso é ruim.Depois que inventarão o PUA Awards um monte de membro começarão a postar relatos de campo IMPRESSIONANTE,até os que não costumavam postar.pq será? ;x
JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#172830 Parabéns pelo belo texto!

Velho, tudo que você falou aí é a mais pura verdade! Tem muita gente que quer entender a vida para vivê-la, que quer entender a própria personalidade para se expressar, enfim, que quer entender muito para fazer alguma coisa. Sabe o que acaba acontecendo com essas pessoas? Elas acabam falando muito e não fazendo nada! Elas esquecem que não se deve entender a vida e sim vivê-la. Não é preciso entender a própria personalidade para se expressar, basta seguir o coração e ser espôntaneo.

Quando as pessoas saem do mundo lá fora e acabam entrando no cenário underground dos fóruns de sedução acreditam que acabaram se sair da Matrix. Pobre engano. O que eles não sabem é que acabaram de entrar numa outra matrix: a matrix de que você precisa ter materiais, truques e muitas outras coisas para conseguir conquistar QUALQUER mulher. A matrix de que se você é foda na vida virtual tá de boa, você tem poder. Não percebem que estão voltando a ser nerds, que vivem uma secondlife. Aqui dentro são reis e lá fora são pebleus.

Claro que há muitos que não são assim, que saem e se dedicam, que não são robôs e que jogam com a verdadeira personalidade deles. É assim que devemos procurar ser. Sem nos preocuparmos em mostrar resultados, mas sim em ajudar outros a conseguir os resultados.

Pra finalizar, quero dizer que é uma honra pra mim saber que de alguma forma consegui marcar tua passagem aqui no fórum. Velho, desde que te conheci percebi que tu tem uma personalidade MUITO marcante. Eu sinto que você vai chegar longe, de verdade. É por isso que te desejo todo o sucesso do mundo! E sei que você não vai conseguir viver muito tempo longe do pessoal aqui sem vir fazer umas visitinhas hehe como você mesmo já disse. Por isso,

Até breve Doggystyle!

Abração!

-JC#1
lucastawan

PUA Avançado

#172853 A pouco tempo que estou aqui no fórum (Vai fazer uns 4 meses), já percebi tudo que você falou, e tenho as mesmas opiniões que você, muitas fazem RC's sem aprendizado nenhum, apenas para aparecer, alguns sem jogo, apenas com resultados. . . Apenas querendo parecer o "foda", e tem gente que faz isso e nem percebe.
Também notei o problema dos KJ's, e acho muito ridículo uma pessoa ficar inventando situações que ela não viveu apenas para aparecer em um fórum de sedução na internet. . . o que realmente vai mudar na vida dessa pessoa quando ela faz isso ? eu realmente não entendo eles . . . apenas sei que querem aparecer, e pelo jeito não tem coragem de partir para uma sarge real.
Outro problema que percebi foi muitas pessoas fazendo Feed's inúteis apenas para aumentar o numero de postagens e ganhar titulo.

Nosso fórum tem esses problemas, mais ainda sim tem ótimos conteúdos que não se acham em qualquer lugar por ai, o nosso fórum tem pessoas realmente boas no jogo da sedução, e o nosso fórum também tem ótimos RC's que transmitem um certo aprendizado. Sem falar nas muitas outras coisas que temos aqui, eu acredito que se a pessoa quer aprender ela aprende. Porque ela vai correr atrás disso, é como uma escola, ela pode ter os melhores professores do mundo, se o aluno não quiser aprender não tem jeito.

Doggy, mesmo não falando com você, e nem te conhessendo direito, eu percebo que você é uma pessoa com muito potencial, ja vi auguns conteudos seus e achei todos ótimos, estou esperando o Ebook escolar que você vai lançar, pelo jeito vai ficar muito bom.
stampa

Aprendiz

#172910 Eu concordo com tudo que o cara ai falo afinal se essa porra fose só pra pegar mulher eu jutava uma grana e comprava uma puta, estamos aqui pra melhorar como gente não pra piorar se achando...
Cara a tempos que não lia algo tão inspirados e que abrisse meus olho deste jeito.Foi como ter de novo a 1° experiência com a arte, me trouxe de novo a sensação que eu estava a tempos precisando sentir novamente renovo meu inner e me reanimou para melhorar meu game.
As tuas palavras me lembrarão o Bad Boy,com aquele papo de não se ligue nas regras a sedução é fácil, e isso realmente é verdade ^^
Tu esta de parabéns merece congratulações por ter feito isso espero que outros que tenham lido isso estejam sentido o mesmo que eu penso o mesmo que eu...
agradecem pelo feito corajoso e honrado os pua's
Stampa,Allysson Sniper , D4rk , Robert e Macário Martins MM.
Abrazz... :ae
ViniCuca

Aprendiz

#173155 Tô aqui há pouco tempo, mas percebi isso.

Mta gente não pega a essência. As pessoas tratam Mystery como Deus - simplesmente abaixam a cabeça e seguem tudo sem passar no filtro, sem passar pente-fino, sem adaptar nada a si mesmo. Só segue, com a venda nos olhos.

Cara, a vida é mais do que mulher, pro homem é claro é importante ter o ego inflado, poder fazer o que ele quiser, mas depois que se pega TODO MUNDO você percebe que tem muita coisa que pode te fazer 'gozar' muito mais. Uma coisa que eu falei com um amigo meu - UM DOS GRANDES PASSOS PRA SE PEGAR ALGUÉM É ESTAR BEM RESOLVIDO CONSIGO MESMO E EVOLUÍDO NO QUE VOCÊ É. FAZENDO O QUE VOCÊ GOSTA, SE APRIMORANDO, MAS NÃO MUDANDO, NÃO NEGANDO SUA PERSONALIDADE.

Sinceramente caras, eu nem sei o que faço da vida. Me decepcionei com muita gente, me decepcionei com as mulheres, com as pessoas, com a maldade do mundo. Não tomei decisão nenhuma com relação à nada, tô até meio tonto ainda. Mas tô me aprimorando, que é uma coisa que tá me ajudando - porque só de a minha auto-estima estar mais alta eu já consigo lidar melhor com as pessoas, que não respeitam quem não se respeita. E vou falar uma coisa - acho que um cara que passa O DIA INTEIRO se preocupando em como vai pegar uma mulher é uma cara que não se respeita, que tá com os seus valores pessoais desequilibrados. Cara, seja do jeito que vc for - uma hora vai aparecer alguém que combine contigo. Beleza, quer pegar todas? Finja então, use, seja usado, mas não deixe isso te abalar. Se foca no que é importante, evolui, não anda pra trás.
P.a.

Veterano - nível 10

#173177 Cara teve uma epóca que eu também pensei isso, achava que eu era um robozinho social por seguir regras, mais o que eu não sabia que isso é apenas o quebra-gelo, uma desculpa pra vc se aproximar da garota e levar um papo com ela, atrai-la e depois seduzi-la, pronto! O restante do jogo é você quem faz irmão, eu consegui uma namorada em 2009 usando tecnicas Puas, mais apenas durante meia hora, os restantes 9 meses fui simplesmente eu mesmo cara, lembre-se você está se diferenciando de qualquer babaca que chama ela de gostosa!
Não vou condenar o PickUp, pois foi esse jogo que mudou a minha vida, eu era um virgem que só havia beijado três garotas na minha vida antes de me tornar PUA, hoje tenho opões, no momento tenho 3 HB's notas 7 a 8,5 loucas pra ficar comigo, e pode ter certeza, vou comer alguma delas, inclusive já marquei uma foda pra essa semana (atráves do Indirect Game), desde que me tornei PUA já transei mais de 400 vezes, e pode acreditar, quero chegar a 1.000 ainda este ano!
Com o PUA não só aprendi como pegar mulher, mais sim como viver mais intensamente a vida, largar a porra do computador e da punheta e ir pro mundo lá fora conhecer pessoas, você não imagina como o simples passo de sair de casa era díficil pra mim nos meus tempos de beta, pois eu tbm sofria de Fobia Social, hoje faço coisas que nunca imaginaria que eu iria fazer, como abordar garotas super lindas no meio da rua e falar sobre sexo com as garotas (coisas que eu pensava que espantava elas), PUA revolucionou a minha vida, não olhe pros fodões da web, olhe pra dentro de você, tente melhorar a sua pessoa, veja os relatos de campo com outros olhos, eu sempre vejo como mais uma oportunidade de aprendizado e aprimoração do meu jogo e não como o cara que é pegador geral, pick up tem isso, um PUA só pode ser considerado PUA se ajudar ao outros!

é isso ai amigo, abçs
P.a.

Veterano - nível 10

#173185 Cara também veja como o PickUp está transformando homens fracassados em incriveis sedutores, homens sem nenhum valor para as mulheres, homens que como eu sofreram na adolecencia por não pegar ninguém!
Olhe como isto está ajudando estes homens, olhe como cada um cresce como pessoa, olhe para estes homens...
Vários relatos de caras dizendo que sempre foram um fracasso com as mulheres, que não sabiam como chegar, o que falar, se tremia todo e suava bastante por conta do nervosismo, PickUp também revolucionou a vida desses homens (inclusive a minha), PickUp é arte, é sabedoria, e ser diferente!!
Macário Martins MM

Aprendiz

#173234 Uma coisa que você disse e que me chamou muito a atenção, foi que os melhores saíram...

Um tópico desses não ode ter sido escrito por qualquer um, você com certeza é um Pick Up ARTIST :ajoelhar e machuca saber que uma mente como a sua também vai sair... Você abriu seus olhos... sendo o melhor para você, quem sou eu para discordar... vá em frente :ae

MEUS PARABÉNS, acho que nunca tinha lido nada seu, mas... isso já foi o suficiente :sorri

Meu amigo: Abraços, sucesso no seu crescimento pessoal, e felicidades... tchau... :chora