- 05 Jan 2011, 14:20
De coração muito obrigado a todos que postaram o seu feed,que leram até o final e entenderam o que eu quis passar !
Bom vou ressaltar alguns :
SeductiveO Puabase deixou de ser um simples fórum, ele está entre um dos primeiros da América latina,e a época em que me registrei senão me engano 14 de janeiro de 2010! Depois dessa época, muuuita gente se cadastrou, imagina o tanto de gente que eu vi desde então
E realmente tem pessoas muito boas como tem tantos farsantes, mas quem é de verdade sabe quem é de mentira!
Mr. KennyVocê pegou no ponto certo , as TAG’s!
Isso é o que muita gente almeja,até eu almejava,mas você sabe quando uma Tag é merecida,quando vai para uma pessoa que realmente merece,na verdade eu não quero tocar muito nesse assunto ,pois iria haver mais discussão.
“Acaba com a hierarquia,retira o tag de todo mundo,mesmo daqueles que cuidam da administração(que administrem sem o tag)’’
Acredito que isso ia dar uma ajudada em resolver o problema,foi um bom ponto em que você tocou,mesmo sendo um assunto mais complexo,mas quem sabe futuramente podemos criar outra alternativa.
E sei que você é um grande PUA !
Irie dubLogo olhei a foto do bob,já pensei esse cara deve ser firmeza
" Agora um relato que passa um aprendizado, ou sirva pra tirar uma duvida.. "acho que errei aqui.. como posso fazer da proxima vez?" AI SIM! Isso é um relato lindo.
Sarges ocorrem a todo momento, mas se for postar todas nao vai rolar! Sao coisas simples, nada de diferente."Concordo com o seu ponto de vista,e é mais ou menos isso que eu quis dizer,saca?
E como você disse,a humildade está acabando,é isso que anda faltando!
"Outra coisaaa doggy, se todas as pessoas humildes e fodas que estao aqui(isso inclui vc e todos nomes citados ai em cima) resolverem sair do forum tambem, infelizmente o forum vai acabar logo. faz isso naoooo mann
Nao vamo deixa a verdadeira essencia do pick up desaparecer nao!"Eu não acreditava que esse artigo ia ser bem recebido,imaginei muitas críticas, muitos perguntaram se eu ia sair do fórum, me mandaram MP's, perguntaram no MSN, e eu digo aqui pra vocês "não vou abandonar o barco que isso não é coisa de homem,falar o que eu quero e depois sair fora!
Eu quero mudanças, muitos querem mudanças e pra elas acontecerem temos que lutar por elas! Eu vou dar um tempo mínimo, por as idéias no lugar e bolar algumas coisas , aí sim eu vou voltar , mas ae vai ser pra melhorar!
wa.tti1972tamo junto parca!
smytera essa a idéia,abrir os olhos,bem que nem precisou muito,muita gente já tava ligada na situação!
"Tudo o que você precisa é acordar e ter ATITUDE, simplesmente acordar pra vida e ter a atitude de fazer as coisas, só isso!"
Pessoas com atitude crescem e muito porque elas fazem por merecer não escondessem atrás do PC para ver se acha algo mastigado para levar uma possível garota a um KC ou FC."Exatamente,você pegou a linha de raciocínio que eu quis passar!
marcelohflores"mas eu conheço uns aqui desse forum que sao realmente bons... eu vi na minha frente...aqueles que antes era medrosos para falar com mulheres...hj ela os perseguem AHAHAHAAHAH
nao vamo generalizar e nem desanimar os caras vai....."O propósito do artigo não é desanimar ninguém e nem generalizar nada,só quero passar uma mensagem,por que muitos aqui são bons e muitos irão melhorar,temos usuários genuínos que nem são intermediários e não ficam pagando :pisca
"e nao se preocupe com resultados... toda vez que voce sargeia... voce aprende algo...
resultados e consequencia... se alguem falar pra voce... e ai cade os resultados.... nao ligue!!"Isso ae , aprenda sem se preocupar com resultados, tente, aprenda e o mais importante se divirta!
AneldegeloAqui pode virar o mesmo lugar que já foi tempos atrás,e vamos lutar por isso!
SharkxEu já li os seus artigos e RC’s e vi que você é muito esforçado e corre atrás de seus objetivos,que até nas dificuldades você correu atrás de melhoramento pessoal,é isso ae!
OverAcredito que a carapuça serviu
Eu não citei nomes porque quem é de mentira sabe que é pra eles que eu escrevi o artigo.E você disse que enquanto o barco estava afundando eu fiquei na “moita", muito pelo contrário meu amigo, você não teve a chance de me conhecer pra poder tirar essas conclusões, quem me conhece sabe como eu sou, pode perguntar que eles vão te dizer, eu não tenho índole para fazer inimigos e sim amigos, independente de Tag's, muitos amigos meus são novatos, muitos mesmos, e são caras super inteligentes e alguns muito evoluídos no jogo, mais que alguns por aqui, se quiser eu te passo a lista de rapazes/novatos que me adicionam diariamente ,que pedem dicas,querem saber coisas sobre o PU e eu estou sempre lá pronto para ajudar, nunca neguei, eu me sinto honrado de ajudar o pessoal, isso é uma coisa que me deixa muito feliz !E muitos que eu ajudei postaram aqui no artigo, abra os seus olhos pra realidade,porque eu estou aqui a muito tempo antes de você e sei como eram as coisas antigamente!
E não fui eu que abandonou o Puacast VII e depois na metade voltou e só ficava falando "canalhaaa" ,copiando a frase do Magaiver haha teto de vidro todo mundo tem,certo?
Eu me conprometi de estar lá, me convidaram e eu estava lá ,me chamaram pra sair também, mas eu recusei porque eu tinha algo pra fazer ,mas eu não sou de "abandonar o barco" como você diz.
Enfim,não quero parecer grosseiro nem arrogante,pois não sou nada disso, e nem estou aqui para fazer inimigos e como eu disse cada um tem uma visão das coisas e nem todos vão concordar com o que eu falei. Eu respeito a sua opinião.
Continua...