Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
pOlaco

Veterano - nível 9

#173761 Parabéns Doggystyle , sua visão é a mesma que a minha e de vários aqui.

Não critico os métodos e as formas de agir, afinal cada um aceita e adere a o que acha mais correto, mas , vejo muitos PUAS sem uma personalidade firme , sem expandirem sua visão de PUA e do Mundo, ganharem e compartilharem experiências realmente relevantes.

De diversos tópicos e relatos são poucos os que agregam informações relevantes e novas, o que seria para mim montivante, ao contrário de apenas relatas KC´s e FC´s

A criação de tópicos é um bom sinal, pois mostra que vários estão entendendo, trabalhando e internalizando conceitos importantes , mas é desnecessária, pois isto pode ser feito em particular se não oferecer nada que seja novo ,seria como um estudo para o próprio criador, assim como diversos relatos simples e " dicas " de estilo, personalidade, atitudes.

Os métodos como você disse existem, mas não precisam ser seguidos a risca sempre, basta passar a conhecer e executar os conceitos mais importantes. o PU para mim não se obriga a usar métodos, seria pegar Mulheres da forma que der, além de tornar os praticantes pessoas melhores.

Sempre digo assim para quem pergunta sobre como pego e conheço as mulheres interessantes.

" As vezes basta que conversemos e acabemos se divertindo, para servos mais simples, nos sentirmos vivos e conheçamos as pessoas interessantes."
HENZO - MEMBRO EXCLUSIVO
#173821 Acho que o Dogg Styele disse tudo o que estava querendo sair de nossas gargantas..
EU O ADMIRO MUITO.. vc é um cara que sempre esta disposto a ajudar todos.. nao olha se é PUG.. é isso.. é aquilo
E voce tocou no real problemas.. AS TAGS. fodas se embaixo do meu nick esta alguma coisa

Ate breve cara

E cade os FODAS DO FORUM? eles sabem é é verdade.. por isso nem deram feed..

Vle Jean CHIOCAAA.. HAHA
Abraços CARA
Teen Hunter - MEMBRO EXCLUSIVO
#173894 Eu me conforto em saber que existem pessoas que entenderam o verdadeiro significado da arte do pick up.

Vocês sabem qual a razão de todo esse problema? A raiz de tudo isso que estamos criticando?

O EGO !!!!

Buscando aprovação do fórum, tentando ganhar "status" para alimentar o ego.
Alguns sabem outros não, mas buscando uma coisa falsa, sem propósito.

Estou cansado de ver os "mestres" se vangloriando, querendo ser superiores, querendo ser quem não são, tudo pela porra do EGO!!!!

Como Bruce Lee dizia:

"Os golpes de punho e os pontapés são ferramentas que servem para matar o ego".

Colocando na nossa filosofia seria:

"As habilidades adquiridas com o pick up, servem para matar o ego".

Tudo que aprendemos, técnicas, táticas e truques, como saber se comportar, com ser alpha e blá blá blá, são feitas para que alcancemos um nível de entendimento das coisas, para que entendemos o verdadeiro sentido de nossos desejos, e finalmente para destruir o orgulho, destruir a arrogância, destruir o EGO!!!

Uma das coisas do pick up é não se importar com os outros, mas, a partir do momento que você inventa relatos (o que eu acho a coisa mais ridícula do mundo) para ganhar falso status dentro do fórum, você está se importando com o que vão achar de você.

Então os falsos puas estão traindo a sua ideologia. Tínhamos que ser seres de conhecimento superior, tínhamos que nos tornar melhores, mas a partir do momento que tentamos alimentar o ego, tudo é perdido!!!

Eu até tinha escrito um tópico, não sei se têm alguma coisa a ver com esse, eu estava criticando os "mestres" brasileiros, os que se acham melhores, os que só prejudicam os demais, por serem mercenários e enganadores, mas assim que terminei de escrever o tópico (que estava totalmente congruente) foram lá e fecharam.

De qualquer forma está aqui para quem estiver interessado:
Mestre Pua? Hahahaha mestre-pua-hahahaha-t18213.html

Agradeço Doggystyle por ter feito esse tópico, pelo menos é uma esperança, uma luz para que o fórum não caia na escuridão.
Lilcrank

Veterano - nível 10

#173910 No primeiro dia que fiz meu cadastro no fórum, bati o olho em vários relatos e notei no ato a atmosfera de competição ki rola aqui dentro. Um dos conceitos que foi aprendido por mim e por vários outros no PU foi que pessoas DE VALOR nao precisam de validação externa de qualquer outro alguem para nos sentirmos bem com agente mesmo ou para sabermos se estamos agradando ou nao. Devemos fazer coisas e tomar as atitudes pra nos sentimos bem com agente mesmo independente de terceiros. ESSE PRÓPRIO CONCEITO É BURLADO QUANDO UM INDÍVIDUO SEM PRINCIPIO,MORAL OU VALOR INVENTA TAIS MENTIRAS PRA OBTER VALIDAÇÃO, STATUS E UM TÍTULO BONITINHO NO CANTO DIREITO AKI DA TELA.

Disse a verdade bem dita e sua evolução se auto identifica pela combinação das tuas palavras e conteudo do que foi escrito. Te parabenizo maaaaaaaaas....

Permaneça ai no fórum pois haverão pessoas que querem evoluir e vão precisar de ajuda de pessoas VERDADEIRAS E COM IDENTIDADE como a que vc possui.

ESPERO SEU EBOOK.

Abraço... Feliz Ano Novo e mais conquistas na tua vida em todos os sentidos!
ricardo_jm

Veterano - nível 9

#173919 nao li o seu topico todo(vou fazer mais tarde)
mas até onde eu li eu concordo em parte

praticar é sempre o melhor
me lembrou até uma hitoria minha:

eu nao era bom em futebol.
mas eu queria ser.
queria jogar em um campo aqui perto, onde jogavam pessoas habilidosas
e conseguir fazer uma partida bonita
me destacar.
entao, por + ou - 1 ano, eu treinei sozinho.
dia após dia em uma quadra vazia.
treinava chutes, passes, controle de bola.
eu melhorei muito de nivel.
nos treinos eu parecia um magico.
fazia lançamentos, dribles incriveis, chutes perfeitos.
mas quando eu finalmente fui jogar no campo
eu nao parecia ter avançado nada.
um amigo meu até e fez uma pergunta enquanto me via treinar:
"Se vc cosegue fazer isso, pq nunca faz nada parecido no jogo?"
Eu nao tinha a resposta.
pensei muito.
pq meu treinamento nao funcionou?
eu estudei e treinei cada fundamento por 1 ano inteiro.
de maneira incansavel.
mas nao adiantou nada.
foi ai que eu entendi.
JOGUEI 1 ANO FORA.
eu com certeza teria avançado muito mais
se tivesse passado 1 ano jogando naquele campo

para quem teve a paciencia de ler tudo deve ter entendido o meu erro.

"Uma grama de prática vale mais que toneladas de teoria"
pedromartins

Aprendiz

#175495 Infelizmente você está certo, acabamos criando um mundinho aqui que não existe.

Eu tive essa epifania que você teve em 2011, porém em 2010.

Não estou muito longe de me despedir dos fóruns de sedução...não muito longe.

Até

Dante