Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Sweetpoison

MEMBRO PROFISSIONAL

#172514 Estava dando uma olhada pelo fórum , e não encontrei nada em relação à academia[se encontrarem por favor me mandem o link].

Já vi várias revistas falando sobre como chegar nelas nesses ambientes e o que não fazer, mas não ajudaram muito, então, aí vai;

Você sabe o que quer?

Procure o professor e diga-o se você quer condicionamento físico, ou até mesmo perder peso, além de ajudar, você não precisará ficar feito louco perguntando o que fazer, tenha um treino definido.

A música não te agrada?

Não tenha vergonha de mandar trocar a trilha sonora, além de você fazer mais que obrigação como cliente, isso irá aumentar a social prof no recinto.

Tenha amigos

Não só as Hbs como os homens detestam caras que só façam malhar...malhar.. e malhar...
Faça amigos porra, converse, dê risadas, não se esqueça que na academia há vários set´s.

Olhe nos olhos da Hb, não suas partes

Certo, é inevitável [ninguém é de ferro] mas uma olhada indiscreta... ao invés de olhar para a bunda dela, olhe-a nos olhos através do espelho, seja qual for seu interesse, isso chamará sua atenção...

Não dê opiniões sem saber

Acha que a Hb está fazendo um exercício errado e não sabe? Pergunte ao professor se está correto, e peça-o para lhe ensinar, uma ótima para chegar nela.[além de evitar um fora]

Não faça mais do que aguenta.

Quando vou malhar, vejo vários betas exagerando, tentando impressionar... Elas olham, e riem... mas sabe o que elas pensam? -Que cara idiota, mais um fracassado.

Seja educado

Acha que alguém está usando aquele equipamento? Pergunte oras... Já pensou se a Hb está usando o Leg press e foi beber uma água e voc~e chega como um grosso e coloca mais peso??? Isso soa como arrogância.

Tenha intimidade com o professor

Isso além de ser um DVS, também pode render um opener.

Exemplo;

Caraca, o professor sabe que a gente não aguenta fazer duas sessões, e manda três... é pra matar qualquer um, não é mesmo?

Nunca as cante, ou apenas evite.

Mulher suada, desarrumada, desembaraçada... não gosta que seja chamada de linda ou de deusa, vai por mim :louco

Tem festa na academia? Vá...

Você terá a chance de encontrar as Hb´s que vão em outro horário, e talvez, mais interessantes.

Mulheres se olham, e se invejam...

Não tenha vergonha de perguntar, mas tenha certeza de que isso ocorre, além de malhar, você deve ser um ótimo observador... como? Veja só o que aconteceu comigo...

Eu estava malhando na minha, até uma hb que eu jamais havia reparado chegou em mim, e comentou; Voc~e já reparou naquela menina de vermelho?
Eu; Não. [e eu ia dizer sim? :louco ]
Ela; Aff, ela nem faz os exercícios de forma correta, e ficava olhando para mim toda vez... Um dia eu me enchi, e tirei satisfação...
Eu; Ela estava perguntando; Oh Deus, como terei um corpo daquele?

Resumindo...
Você pode chegar em qualquer Hb e dizer; olha, acho que tem uma pessoa que te observa direto, mas não sei se é inveja ou se ela gosta de você.

Mesmo não existindo ninguém, ela ficará louca, e pode ter certeza, ela virá falar com você, e se não existir, ela criará alguém.

Tenha objetivos

A maioria das Hb´s não querem apenas malhar, elas acreditam que nós homens temos mais a lhes oferecer, portanto, não banque o beta falando qualquer coisa, mas também não exagere...

Aeróbica? Porque não?

Além de ter pouquíssimos homens[na maioria das vezes, só você] elas admiram caras que se preocupam em queimar calorias e ter o bumbum durinho e as coxas saradas :lingua [segundo algumas Hb´s]

Espero ter ajudado... :ae
hardsinx

#172524 Muito bom denys7, muitas vzs eu quero ser um PUA na academia mas me sinto despreparado pq sou iniciante, me faltam openners e tals, mas confiança e vontade eu tenho

Quem tem vontade já tem a metade :louco

Criador do tópico

Sweetpoison

MEMBRO PROFISSIONAL

#172540 [quote="hardsinx"]Muito bom denys7, muitas vzs eu quero ser um PUA na academia mas me sinto despreparado pq sou iniciante, me faltam openners e tals, mas confiança e vontade eu tenho

A questão é não se preocupar demais, apenas malhe, puxe assunto, mas nem sempre demonstre interesse...

Openers? Precisa não... apenas diga que o professor está lindo e ela irá rir de você[parece gay, ams rende uma boa conversa.]

Confiança e vontade... sempre tenha. :ae

Abraço.
Seductive

MEMBRO PROFISSIONAL

#172544 Olha pro corpo dela, deixa ela perceber isso e depois olhe diretamente nos olhos, segure o olhar.

Cara, esse papo de não olhar pra bunda não é ser homem.
Nunca esconda sua masculidade, jamais! Se quer olhar pra bunda dela, olha sim.
Só tenha em mente que não é o que há de mais importante na hora da conquista.
Afinal, o que adianta babar no corpo sendo que é na mente que se dá o processo de sedução?

Abraços, ótimo tópico! Com algumas adaptações ficaria ainda melhor!

Criador do tópico

Sweetpoison

MEMBRO PROFISSIONAL

#172575 Valeu Sedú :ae

Fiz esse post baseado no que vi e nos que as Hb´s me diziam...

Nesse caso de não olhar no corpo, quis apenas alertar, porque tem gente que mais parece um tarado :louco

Mas se elas perceberem que você olha em seus olhos e não no corpo, isso cria uma dúvida grande, e por consequência, ela ficará indagando;

Nunca vi aquele cara me olhando... ele é gay? Não, se fosse gay não olharia em meus olhos...

Bom, tá dando certo pra mim.

Vlw pelo feed. :ae
Wasabils

PUA Avançado

#172786 Pooo, eu nem gosto de ficar falando com as hbs na academia, la é um lugar só meu, pra me concentrar, e muitos caras ficam enchendo elas e tudo mais, prefiro trocar uns olhares e quem sabe encontro com ela uma noite ai
secret_affair

Aprendiz

#173437 Otimo tópico... considero que fazer academia hoje é essencial para qualquer pessoa que more na cidade e queira se manter em forma.

As dicas são otimas, mas como meu amigo aqui em cima eu acho que prefiro não sargear na academia.

Ontem eu me matriculei na minha academia de férias.Em um experimento para gerar DVS, eu fui com uma camiseta da universidade em que estudo, e pelo que eu senti deu certo. Talvez porque em um lugar onde a maioria pensa em ficar saradão e fortão a todo custo... existe pessoas que se preocupam com conhecimento.
chileninhow

Aprendiz

denys7 escreveu:Aeróbica? Porque não?

Além de ter pouquíssimos homens[na maioria das vezes, só você] elas admiram caras que se preocupam em queimar calorias e ter o bumbum durinho e as coxas saradas :lingua [segundo algumas Hb´s]

[centro]YAAAAA, Mulheres se amarram em umas belas coxas (H)[/centro]