Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
tigerwong

Aprendiz

#173258 O segredo para conquistar uma garota metida é ser mais metido ainda, tudo que ela fizer devolva a ela duplicado, pois se lembre, mulheres gostam de caras dominantes e autoconfiantes e não aqueles que correm aos seus pés, pelo contrário, ela que deveria estar correndo aos seus pés.

Qualquer dúvida me manda MPs.
curioh

#173383 valeu Alexandreaj, quando falar com ela de novo seja por msn, cel ou ao vivo mesmo foi fazer isso e continuo postando aqui o que tem acontecido.. :ae
curioh

#173388 valeu tigerwong, já saquei como tenho que fazer e agir! em breve farei mais posts sobre essa hb e vou tentar pegar uma foto dela pra avaliarem tbm... the_barba, eu saquei o falaste! serei o prêmio... :louco
Link

Veterano - nível 10

#173439 curioh, todo mundo ja disse o que tinha que dizer aki, só vou dizer aonde voce errou,

cara, voce demonstrando interessa demais!!! voce tá muito em cima!! por isso que ela te esnoba, voce correu mto atras dela meu mano, deixa isso pra la e fassa o que o XXT disse, só não concordo na parte de ficar com outra, isso pode fazer ela intender que voce não esta mais afim dela e ela pode não correr atras de voce, ou não... ela pode ficar mais ainda, é uma faca de duas láminas, fica ao seu critério... mais lembre-se, mulher não gosta que cara que fica muito em cima e demonstra os interesses de cara, mulher gosta de cara, que ela sabe que tem que consquistar ele, que se kizer algo com ele tem que correr atras, não de uma de nescessitado, mostre que voce não precisa de mulheres e sim elas precisam de voce, mais sem ser rude e metido... apenas sendo voce mesmo....

abraço

Link
Alexandreaj

Aprendiz

#173545 O Link disse tudo.

:ajoelhar

Porém Curioh, preste atenção.

O jogo se torna muito diferente do abitual quando VC se relaciona com a HB pelo telefone, orkut, msn e etc...

Por quê, ela pode deixar você muito tempo disponível para converssar com ela e isso significa que vc ainda está atraz dela. Pouco tempo depois de vocês iniciarem a conversa, invente uma desculpa qualquer que VC está muito ocupado (demonstrando Valor Superior. Ex.: Vou ao banco, Vou p/ a balada, Vestibular, Suas novas amigas ou primas estam te esperando p/ ???. Seja criativo) e termine a conversa primeiro que ela, assim, ela vai sentir a mudança e VC não está mais na mão dela, então é ela que vai te valorizar cada vez mais, correndo atraz de VC p/ manter a situação nâo por que ela te ama, mas p/ ela ter o ego alto.

Todas as mulheres são assim, perversas com nosco.

Para te ajudar ainda mais procure livros e artigos aqui no PUA BASE sobre como jogar no telefone ou na Net como o MSN GAME, para saber como agir perfeitamente nestas situações.

E principalmente, não se esqueça de ler NESSAHAN ALITA o mais breve possível, este livro vai revolucionar sua mente e seu conhecimento sobre relacionamentos amorosos, como aconteceu comigo.

E Estamos Aqui p/ Ajudar.

:sorri
curioh

#173564 valeu aí link, concordo na parte de que se eu ficar com outra HB vai parecer que não a quero mais... tipo, ela é da minha sala e tal, dia 17 começam as aulas e vou colocar tudo isso em prática. ou até mesmo antes, pq querem marcar um churras e tal... assim que tiver mais novidades sobre essa HB, posto aqui! e o próximo post dela, vem acompanhado de foto.
entedo Alexandreaj, mas é pq estamos em férias e tal.. mas diariamente nos vemos no colégio, aí fica mais fácil o contato! :ae

Valeu aí pelos feeds galera, mais tarde vou postar uma HB7,5 que peguei no sábado, abraço!
Rigolli

Veterano - nível 9

#173598 Cara já, disseram ça no comecinho....

NEG!!! Abra o grupo das amigas dela e manda 3 neg nela um seguido do outro....vamo ver se ela continua esnobando...e se você ficar com outra garota e ela ficar sabendo então, ela é sua

hasuhasuashuahu

Abração cara