Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Darcovick

Veterano - nível 3

#172876 Galera , as HB's virgens tem um pensamento diferente das que não são ...

Eu conheço uma HB de 14/15 anos e queria saber se ela é virgem , etc.
Ela é tímida , etc. Como posso saber ?

Obrigado!
Wasabils

PUA Avançado

#172927 Bom... provavelmente no seu caso ela é virgem sim, mas falando de um modo mais cientifico...

Quando a mulher nao é mais virgem, ela ja tem rompido uma parte da bct, o himem, entao pra voce ter certeza absoluta, vai ter que FC com ela cara
Sharkx

Pickup Artist

#173077 No fundo tu sabe a resposta da tua pergunta,cara vira pra ela e pergunta eii você e virgem??? Se ela responder bom se ela não responder aposto que a bl dela vai intregar se ela e virgem ou não, se tu tem vergonha de perguntar invente uma desculpa pra pergunta fala que tem uma amiga sua que diz saber se a pessoas e virgem so de olhar e disse que ela era virgem e tu fico curioso pra saber se tua amiga acertou pronto ja saiu até uma rotina desse historia.fica ai a dica
Leozin12

Veterano - nível 1

#173109 tem um jeito como c fosse brincadeira vc puxa um assunto falando como foi a sua primera vez
ai c brincando pergunta pra ela e vc como foi a sua isso c vc tiver um poquinho de conforto
comigo sempre deu certo
tigerwong

Aprendiz

#173254 Pede para um cartomante que ele te diz. :yaaah

Olha só cara, garotas realmente sexys, com rostinho de anjo e aquele corpinho perfeito, iniciam sua vida sexual por volta dos 13 - 14 anos, segundo pesquisas e muitas conversas com alguns amigos meus. Se a garota não é tão atraente assim, ela pode esperar um pouco mais, devido à sua baixa auto esteima.

Mas se você quiser ter certeza transe com ela, garanto a você que antes de iniciarem o ato ela lhe dirá se é virgem, caso ela seja. Se a garota não é virgem, geralmente ela fica calada e entra em ação mostrando o que já aprendeu com outros caras.

Qualquer outra dúvima me mande MPs.