Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

SweetDreams

Veterano - nível 9

#173003 Hj um cara q tava cvs comigo e com uma HB disse q a HB parecia minha mae (se tratando de aparência, apenas).
Eu disse: "po, eu gosto da minha mãe... Não estraga ela! Hahahahahahahaha"

isso foi neg ou ofensa?
E como eu faço pra saber se eu mandei um neg ou uma ofensa?
Posso considerar uma tirada como sendo um neg?
Darcovick

Veterano - nível 3

#173041 Dependendo , do modo que vc flw , e do tempo, ela pode ter percebido que vc flw como desculpa , se ela entendeu ela pode ter entendido que vc flw uma coisa e ''saiu'' outra ...
cleber02k

Veterano - nível 1

#173044 blz kara
Não estraga ela!

a palavra estraga realmente nao caiu muito bem mais isso tudo depende da sua linguagem corporal e do
tom de vós quando falou isso o que vc diz realmente é uma porcentagem muito pequena...
caso vc trabalhe bem sua linguagem corporal e tom de vos nao vai ter q se preocupar em pedir desculpas por
alguma ofensa por isso q vai soar como um simples neg, e sabemos que apos um neg elas sempre se qualificam. hehehe

[centro]O dia tem 24 hr para todos...[/centro]

Criador do tópico

SweetDreams

Veterano - nível 9

#173046 Depois do q eu falei ela disse "para de me tirar que eu sei me vingar e sou malvada com quem me da tirada", só q, OBVIO, com outras palavras. Mas a mensagem foi essa. Ela tava se qualificando com isso?
Sharkx

Pickup Artist

#173066 Sweet e o seguinte esse neg seria bom na seguinte situação se a hb fosse uma hb10 marrenta existe uma classificação de negs mais pesados são chamados de neg hits são estritamentes para hbs com ego alto como hb9+e 10 ou alguma hb que tenha ego grande neg hit e pra dar aquela panncada mesmo nela entendi e o teu foi um neg hit.agora tu falar que foi brincadeira esta errado eu não aconselho a falar que o neg era brincadeira,um alpha nao volta atrais de sua ação e nem de seu neg.fica ai a dica
danzelbut - MEMBRO EXCLUSIVO
#173187 Depende de como você falou.
Mas esse neg foi fortinho... talvez a HB não tenho estrutura pra aguentar esse neg.
Como disse o PUA acima, seria uma boa para HBs que possuem um ego alto, agora pra uma HB mais comum, cairia como ofensa e você passaria a imagem de ser arrogante, idiota etc.

Eu também não aconselho a se desculpar depois.
P.a.

Veterano - nível 10

#173192 Amigo, você não entendeu muito bem o que significa um neg, neg não é um destruidor direto, não é uma ofensa, é apenas um elogio que sai errado, por exemplo:
Vc: -Nossa que lindo vestido (elogio), minha irmã tem um igual (neg), é uma coisa sútil, um elogio que você fez mais que saiu errado entendeu, sem falar que você abrio com um neg, isto só é válido se a Hb for uma nota 10!