Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

SweetDreams

Veterano - nível 9

#173197 Ela era uma HB8~9 (mais pra 9). Q eu passei 8 meses de paixonite mas agora ja tinha passado. Eu dei algumas ignoradas nela como se ela falasse e eu não ouvisse ou tivesse mais interessad em outra coisa alem de já ter dado um jeito de criar tensão sexual no futuro (ela escolheu o filme q assistíamos, de pernas pro ar) e eu disse q nunca tinha achado que ela era safada assim (quem já assistiu vai entender. Só aparece dildo e vibradores o filme inteiro) e ela me deu um tapinha depois. Claro q eu falei rindo e com um sorriso no rosto.
Foi a 1 sarge minha com as técnicas PUA ao meu lado... Fui bem?

PS: eu não abri com o neg. Eu meti ele depois durante a cvs. Eu posso considerar
uma tirada dita com tom alegre como um neg?
tigerwong

Aprendiz

#173239 Ser metido demais é uma coisa que as mulheres não gostam, principalmente se referindo á sua aparência física. Mas, se a garota for daquelas "deusas", pode funcionar perfeitamente.
Induction - MEMBRO EXCLUSIVO
#173255 Cara nunca faça isso, de o NEG e volte atrás. Um livro diz (nao lembro o nome) "Se você nao tem coragem de falar não fale, mas nao volte atras doque voce falou por nada nesse mundo." (algo parecido).

Abraço. Induction
the_barba

Veterano - nível 9

#173256 Minha opinião: nem neg, nem ofensa.

Comentário desnecessário, o que se transformou em um DVI pra você.

Principalmente por ter pedido "desculpa" depois dizendo que era brincadeira.
Farol

Veterano - nível 5

Eu disse: "po, eu gosto da minha mãe... Não estraga ela! Hahahahahahahaha"

Cara um neg sempre é uma tirada, mais existe a hora e a intensidade certa para usa-lo, o seu erro foi dizer (não estraga ela), mais poderia ser facilmente corrigido com um abraço "kino" depois de ter dito isso.

Depois da tirada eu completei com um "vc sabe q eu to brincando, neh?"

Se vc pediu desculpas sem estar com uma linguagem corporal q imposta bastante confiança, não pegou muito bem véio.O fato de vc ter pedido desculpas depois de dar um neg nela, demonstra inconfiança, instabilidade e q vc realmente se importa com oq ela pensa a seu respeito.
Fica parecendo q vc se arrependeu de ter tirado ela e pras mulheres se vc é um homem q se arrepende com facilidade não da pra confiar sacou.

Depois do q eu falei ela disse "para de me tirar que eu sei me vingar e sou malvada com quem me da tirada", só q, OBVIO, com outras palavras. Mas a mensagem foi essa. Ela tava se qualificando com isso?

Se essa foi realmente a mensagem q ela quiz te passar, significa q ela não quiz tirar vc (oq é um bom sinal), talvez ja estava no seu jogo ou pq sabia q vc tava afim dela.
De toda forma vc ainda ta no jogo o melhor agora é criar mais reaport e esquecer oq ja passou.

Ha só um aviso: como ela msm falou ela pode tentar se vingar de vc fazendo um charminho na hora do bj
então use bastante a teoria do gato by Mystery e se divirta muito véio

abras. espero ter ajudado véio.
ikatsu

Veterano - nível 2

#173272 Eu já acho que não é O QUE você fala, e sim, COMO você fala... como diz, a BL é praticamente quase o total da interação, mais que a fala! Então se sua BL foi com um sorriso, eu já diria que seria um C&F junto com neg caso a HB fosse uma nota alta... na minha opinião não acho errado dizer brincadera, ou zuera, depois de um neg mais pesado, acho que elas sempre ignoram o "brincadeira" de uma certa forma mas considerando ser brincadeira, e acho que isso não atrapalharia na interação... Agora dizer a palavra "estraga" acho que foi meio forçado, poderia dizer algo como "Não fala assim da minha mãe, eu amo ela!" e com a BL mostrando um sorriso e etc...

deixo ai minha opinião, o que Eu acho!

abrass :ae

Criador do tópico

SweetDreams

Veterano - nível 9

#173373 na hora q eu disse "vc sabe q eu to brincando" eu tava olhando fundo nos olhos dela e falei com uma voz grave mas alegre... como se tivesse esclarecendo o q é óbvio (q eu tava brincando com ela :D)

mas tipo, no dia, eu tava com social proof bom (tava conversando e sendo simpatico e alegre com todo mundo que tinha saido com a gente), tava sendo o Alfa, tava liderando o povo, acho q tava legal... Eu até notei algumas coisas dela q nao sabia se eram IDI's ou nao:

no filme, eu notei ela olhando pro lado (na minha direção) algumas vezes e reparei nela mexendo no cabelo 1 vez durante o filme (nao sei se foi IDI ou se ela tava apenas arrumando o cabelo mesmo). Na poltrona do cinema tava sentado mais "alfa": tava me apoiando no encosto, com os as pernas "abertas" e os braços tbm, em cima da perna e do descanso pro braço, bem relaxado e folgado...
Depois quando saímos fomos comer uma pizza e eu meio que liderei a escolha da pizza, fiz a rotina do 1 a 4 e 1 a 10 com ela (não acertei) ai mandei um neg: "aa, sua mente não funciona direito, não tem conexão com a minha" (sorriso, risadinha depois q disse isso). Eu também notei uma hora quando estávamos sentados num banco na pizzaria (tinha uma amiga entre nós) eu vi ela meio q se escorando pra frente ou pra trás e olhando pra mim, algumas vezes. E foi mais ou menos isso. Não quis jogar mais pq os pais de uma outra menina tavam lá ai um KC, isolamento ou algo assim nao ia dar muito certo. Mas eu ja tenho tel, msn e orkut dela, entao nem foi necessario closar msm...

Mas vcs acham q foi um bom jogo? Joguei direito?