Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

DOMINANTTE - MEMBRO EXCLUSIVO
#173074 Galera estou tendo problemas ao logar no PB, logo depois que digito a senha, aparece a mensagem normal de:

PUABASE escreveu:Informação

Login efetuado com sucesso.

Retornar à Página Principal

mas fica logado no max 10 segundos e da logout de novo, deu maior calor pra criar esse tópico aqui...

como não vi ninguem reclamando acho que só eu estou passando por isso agora... a dúvida é alguem sabe o que é isso ou já passou por isso??

Desde ja agradeço...

Criador do tópico

DOMINANTTE - MEMBRO EXCLUSIVO
dudektria escreveu:Isso deve ser problema do teu browser, mas não tenho idéia exata não.

Eh, pensei isso tb... Mas tentei no IE e no opera tb, mas nada...

dudektria escreveu: Quem sabe algum moderador possa ajudar?

Essa é a esperança...

tigerwong escreveu:Com certeza é a tua conexão brother. Aposto que sua Net é lenta, estou certo?

Fala tiger blz?? Não, a net é boa... só no PB dá esse problema...

Mais alg tem idéia?
Asagod

Aprendiz

#173318 Às vezes esse problema ocorre pela digitação incorreta do login (primeira letra maiúscula e tal...)

... Eu costumava ter esse problema, mas percebi que era só digitar o login corretamente (com o A maiúsculo) que dava certo.

Se você apertar em "permanecer logado" o problema é sanado também.

PS: falo isso como usuário. Como moderador, eu desconheço a causa do problema.
RamonM

Aprendiz

Asagod escreveu:Às vezes esse problema ocorre pela digitação incorreta do login (primeira letra maiúscula e tal...)

... Eu costumava ter esse problema, mas percebi que era só digitar o login corretamente (com o A maiúsculo) que dava certo.

Se você apertar em "permanecer logado" o problema é sanado também.

PS: falo isso como usuário. Como moderador, eu desconheço a causa do problema.

Vlw Asa, vou tentar usar o "permanecer logado", mas com certeza o problema está lá em casa aqui no trabalho consigo navegar legal... :palhaco