Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Darcovick

Veterano - nível 3

#173453 Galera , a minha paixonite não sai ...
Eu já expliquei num tópico que eu ví uma HB dando um selinho num cara , o cara sair de parto dela e ela n fazer nada , e depois sair com as amigas , eu ficava só pensando noq poderia acontecer...
Minha prima , conheçe ela fisse que ela n está com ngm , tudo bem ... Esse n é o problema , o problema é que eu n tiro ela da cabeça , fico imaginando se ela pode tar com ele escondido , tendo algo , não sei ...

Eu já tentei de tudo pra perder AA , n consegui , alguém pode me dar algum exercício?

Obrigado!
gutocbs

Aprendiz

#173463 Um bom jeito de curar paixonites é conhecendo hb's.

Saia na rua e aborde quantas Hb's quanto você puder, converse e feche com um KC
pece094

Veterano - nível 9

#173476 Cara...
TU JA TENTO PELO MENOS CONVERSAR COM UMA DESCONHECIDA?
Tipo sai na rua,avista uma pessoa.. pode ser HB,UG,até homem
Pergunta qlqr coisa...
Se ela sabe onde é ponto de onibus mais proximo,ou onde fica tal lugar..
Se vai ve que com o tempo voce vai ver que era bobo o medo que voce sentia
E seu AA vai diminuindo,e sobre a paixonite,eu se eu fosse vc esquecia dela :)
Alexandreaj

Aprendiz

#173605 Cara, não sei qual é o seu nível de conhecimento e de leitura na ARTE.

Eu, já estive nessa mesma situação, sei como é. No entnto, um livro apenas, me fez mudar profundamente por dentro e me fez reverter está situação, fazendo com que uma ex que terminou comigo arrepende-se amargamente, e eu nem sabia o que era arte venusiana na época.

Este livro pode mudar a sua vida e seus conceitos. Não sei se você já leu, se já, rele-ia novamente, falo dele em praticamente todos os meus posts, por que é bom mesmo.

Estou falando do livro COMO LIDAR COM AS MULHERES do incrivél Nessahan Alita (EBOOK, Lado perverso feminino!! por MENARIK, pag. 1 ou 2. OU procure no 4shared). O livro é de psicologia, Ele mostra como funciona a mente feminina, o que elas realmente querem, como e quando elas mentem e etc...

Com ele VC entenderá todos relacionamentos amorosos e como prever os passos delas e como domina-lás de uma forma mais natural, demonstrando pricipalmemte INDIFERÊNÇA.

Enfim ele é um livro esclarecedor e vai abrair sua mente, assim como abriu a minha. Ele é complementar aos métodos dos PUAS que mostam como caça-lás, com o Nessahan Alita VOCE vai entende-lás e muito bem. Está é minha princípal dica, recomendo infinitamente.

Assim eu acho que você pode se lirbertar em poucas semanas ou dias (depende da leitura). Se o problema persistir lei alguns livros de INNER GAME e pratique muitas sarges com lindas HB´s, como os caras mencionaram acima.

CORAGEM.

Conte depois o que você irá fazer.

:sorri