- 06 Jan 2011, 15:13
A chance de eu ir é de 99%!!
Conheci o Pick-up com o Atitude de Homem, seria legal agradecer o Eduardo Santorini pessoalmente, além de ver uma palestra do cara!!
Serão os dois dias de palestra??
- 06 Jan 2011, 15:35
Queria ir ... mas é em Minas Gerais ... temos que organizar no paraná ou até mesmo em sao paulo que eu dou um jeito de ir! ewioewoiweoiweoi
- 06 Jan 2011, 16:09
já pedimos para não reclamar da localização ! tiveram a ideia, a galera de bh reuniu, (eu, moleque e Jhonnyalpha) e organizamos ele em bh.... então, por favor gente, não reclamem da localização ! bh é uma cidade otima, e facil acesso. tem passagem aerea baratas...basta pesquisar !
- 06 Jan 2011, 16:32
Isso mesmo, estamos tentando entrar em contato com o Instigante do GPP para vermos se a gente não monta uma logística de quem é de São Paulo queira participar do congresso.
the_barba escreveu:A chance de eu ir é de 99%!!
Conheci o Pick-up com o Atitude de Homem, seria legal agradecer o Eduardo Santorini pessoalmente, além de ver uma palestra do cara!!
Serão os dois dias de palestra??
Isso mesmo, estamos tentando entrar em contato com o Instigante do GPP para vermos se a gente não monta uma logística de quem é de São Paulo queira participar do congresso.
- 06 Jan 2011, 17:31
marketing é tudo.
Otima iniciativa, pena que terei que trabalhar...
Moleque escreveu:...Contará com a participação maiores gurus da sedução, como: Magaiver, Eduardo Santorini, Dissoluto, Mourão e Moleque.
marketing é tudo.
- 06 Jan 2011, 18:22
KKK Fala sério, o Dissoluto é muito bom! Tu conhece ele melhor do que ninguém seu vagal! kk
Breakheart escreveu:Moleque escreveu:...Contará com a participação maiores gurus da sedução, como: Magaiver, Eduardo Santorini, Dissoluto, Mourão e Moleque.
marketing é tudo.
KKK Fala sério, o Dissoluto é muito bom! Tu conhece ele melhor do que ninguém seu vagal! kk
- 06 Jan 2011, 18:59
ahusdahuda
pow e eu n sou tão grande.. só tenho 1.80
por isso q perco pra o mystery q tem 1.90 e tantos
ashudashudas
Moleque escreveu:...Contará com a participação maiores gurus da sedução, como: Magaiver, Eduardo Santorini, Dissoluto, Mourão e Moleque.
ahusdahuda
pow e eu n sou tão grande.. só tenho 1.80
por isso q perco pra o mystery q tem 1.90 e tantos
ashudashudas