- 05 Jan 2011, 23:59#173689
cara se for namorada ......na minha opniao e agressao KKKK nao q eu incentive a violencia mais ai ja e falta de respeito cara nao da pra fik parado ou so falar alguma coisa (xinga)
- 06 Jan 2011, 01:52#173775
po caaamarada, se um cara rouba o beijo de sua namorada, ou é agressão, ou é no minimo um esporro muito bem dado no cara. Pois sua HB tem que se sentir segura com você, se um cara faz isso e você não faz nada, sua HB vai pensar que você é um froxo e vai se sentir mais insegura ao sair com você, e insegurança não é bom não. Um abraço
- 06 Jan 2011, 01:58#173780
Acho que atitude Alpha é mostrar que você é o dominante, e defender sua namorada ou até mesmo ficante é uma prova disso. Nào estou dizendo em agressão mas é muito provável que eu tomaria como primeira opção.
Se ela virar a cara e discutir com ele, fica de boa .. pq se ela fez isso e ta contigo é porque ela gosta de você e não dele.. Mais se ela de corda pro cara.. e beijar ele.. quem mereçe um belo de um tapa no pé na orelha é ela e não ele kkkkkk ( mais não faça isso ! ) uhahua
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.