Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
jesanshou
#173672 Eai puazada
tudo tranquilo?
tenho uma pequena duvida que está me intrigando ultimamente...
depois que eu seduzi e consegui kc, o neg ainda tem ultilidade? ou é apenas um dispositivo que me ajuda a demonstrar valor superior ?

Obrigado desde já galera! :ae
Wasabils
#173727 Tem sim cara, pra sempre mostrar pra HB quem é que manda
Aruan
#173749 "Tem sim cara, pra sempre mostrar pra HB quem é que manda"²
.
Pelo que eu entendi, o NEG serve pra você mostrar que você não está "encantado" pela HB, lembra do gato e a lã? se você bobiar isso pode te pegar cedo ou tarde, então em momentos estratégicos o use [não exagere, agora é bem de leve mesmo], é uma forma de se manter no comando, lembra quem é o cara?

espero ter ajudado, abraços, Aruan.
jesanshou
#176094 Muito obrigado galera, eu tinha me esquecido do gato e lã!

vou usar ums neg leves com ela, uma hb 8...vamos ver até quando consigo mante-lá seduzida.

valeu mesmo galera!

abraço!
samuka
#176108 Olá jesanshou Tudo bem? Espero que sim!

Bom, isso é muito relativo.

No meu caso eu decidi conquistar uma EMO! você deve imaginar oque é uma EMO patricinha totalmente fechada para o mundo, mas fazer oque né eu me senti atraido por ela e começei o jogo!

Bom amigo, já nos encontromas 4 vezez, todas as vezez eu uso negs, se ficamos juntos por 3 horas 2 horas e meia eu uso negs, porque ela é daquelas garotas que tem qualquer homem que quiser nas mãos, e ela pensou que poderia me controlar igual os outros, mostrei que não que tenho um valor social maior e que eu sou um homem alpha diferente de muitos outros, eu penso assim se com o estilo que ela tem, eu para de usar os negs, eu vou perder ela! rapidamente

Mas quando você tiver certeza que ela estiver apaixonada, pode manera nos negs, e ae sim demostrar enteresse, e ser um pouco romantico!

Eu já seduzi e continuo com os negs, e está dando certo, então oque eu quero te dizer, é que continue também, até mais!