Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Zell

Aprendiz

#173797 To com essa duvida gente
qual a hr para beijar?
A1,A2,A3,C1,C2?
agradeço a todos que me ajudarem
:ajoelhar
abraços
James Matador

Aprendiz

#173812 [centro]
Zell escreveu:To com essa duvida gente
qual a hr para beijar?
A1,A2,A3,C1,C2?
agradeço a todos que me ajudarem
:ajoelhar
abraços

Olha como ainda não tenho muito conhecimento, irei tentar responder, e caso algo esteja incorreto, solicito por gentileza que um membro mais experiente me corrija caso algo esteja errado.

Ao terminar de assistir a 1ºTemporada de Pick Up Artist do Mystery, entendi que existem vários momentos para você tentar o "KC", você deve tentar depois de ter deixado a "HB - Alvo" 'confortável', ter feito a escalação "Kino", outro sinal, se por exemplo vocês estiverem com as mãos entrelaçadas é uma ótima oportunidade para você tentar um KC, para saber se ela 'realmente' esta interessada/atraida por você, **dica** procure se afastar um pouco, digo de uma leve inclinada com o corpo para trás (como se estivesse se afastando, para ela ter a sensação que está te perdendo), se caso ela 'realmente' estiver interessada em você, o corpo dela irá involuntáriamente se posicionar para frente, em direção ao seu corpo, tentando se aproximar de você novamente, procurando ficar mais próximo, são "muitos" fatores, uma dica legal é verificar os "IDI's" que o alvo esta passando, recomendo dar uma olhada nesse tópico, creio que irá te ajudar muito!!!: idis-e-seus-niveis-t17890.html

bflower escreveu:"Idis nivel 3" ( geralmente não vem só, vem misturados com niveis 1 e 2 );

Ela olha pra sua boca enquanto fala.
Ela não apenas mexe no cabelo, ela arruma o cabelo meeesmo. Como se a mão fosse uma escova.