Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Zell

Aprendiz

#173797 To com essa duvida gente
qual a hr para beijar?
A1,A2,A3,C1,C2?
agradeço a todos que me ajudarem
:ajoelhar
abraços
James Matador

Aprendiz

#173812 [centro]
Zell escreveu:To com essa duvida gente
qual a hr para beijar?
A1,A2,A3,C1,C2?
agradeço a todos que me ajudarem
:ajoelhar
abraços

Olha como ainda não tenho muito conhecimento, irei tentar responder, e caso algo esteja incorreto, solicito por gentileza que um membro mais experiente me corrija caso algo esteja errado.

Ao terminar de assistir a 1ºTemporada de Pick Up Artist do Mystery, entendi que existem vários momentos para você tentar o "KC", você deve tentar depois de ter deixado a "HB - Alvo" 'confortável', ter feito a escalação "Kino", outro sinal, se por exemplo vocês estiverem com as mãos entrelaçadas é uma ótima oportunidade para você tentar um KC, para saber se ela 'realmente' esta interessada/atraida por você, **dica** procure se afastar um pouco, digo de uma leve inclinada com o corpo para trás (como se estivesse se afastando, para ela ter a sensação que está te perdendo), se caso ela 'realmente' estiver interessada em você, o corpo dela irá involuntáriamente se posicionar para frente, em direção ao seu corpo, tentando se aproximar de você novamente, procurando ficar mais próximo, são "muitos" fatores, uma dica legal é verificar os "IDI's" que o alvo esta passando, recomendo dar uma olhada nesse tópico, creio que irá te ajudar muito!!!: idis-e-seus-niveis-t17890.html

bflower escreveu:"Idis nivel 3" ( geralmente não vem só, vem misturados com niveis 1 e 2 );

Ela olha pra sua boca enquanto fala.
Ela não apenas mexe no cabelo, ela arruma o cabelo meeesmo. Como se a mão fosse uma escova.
Ela lhe kina, não apenas lhe toca, mas deixa a mão lá, no seu ombro, na sua cintura, ou aonde quer que seja.
Ela inventa razoes pra estar perto de você, pra se isolar.
Ela toca perto da boca ela, ou na boca.

Resumindo:

Niveis 1, são mais comuns, perguntar seu nome ou lhe apresentar as amigas pode ser pura educação mesmo.
Niveis 2, você tá indo bem, continue, mas com calma, você ainda não ganhou, está chegando lá.
Niveis 3, cara, eu enrolo mais uns 2min e mandava uma rotina pra kc !

Espero ter ajudado a solucionar sua dúvida, caso tenha alguma informação que não proceda por favor corrigir.

**Zell** Tentei te explicar da maneira mais fácil possível, não sei se você irá entender, porém a minha intenção foi a melhor possível para poder te ajudar, se precisar de algo mais estamos ai! :sorri
Abraços, Fica na Paz! :ae
[/centro]

Criador do tópico

Zell

Aprendiz

#173907 po kara me ajudo muito essa resumida ae irmão
brigadão
:ae
Fon

PUA EXPERT

#173976 [centro]É, isso pode fazer sentido pra quem estuda MM, quanto a esperar IDI
estou lendo o Juggler, um método "natural" e ele diz que fecha sem IDI. Não tive muitas experiência com esse método mas certamente quando você sargear uma HB 9 ou 10 receberá poucos e mesmo nenhum IDI. E isso não quer dizer que você não possa "closa-la" com sucesso.
Acho que vai muito do "feeling", da sua experiência e prática. Isso é que irá lhe dizer qual o melhor momento para fechar. - Uma boa rotina de KC também ajuda.[/centro]
James Matador

Aprendiz

#174014 [centro]
Fon escreveu:É, isso pode fazer sentido pra quem estuda MM, quanto a esperar IDI
estou lendo o Juggler, um método "natural" e ele diz que fecha sem IDI. Não tive muitas experiência com esse método mas certamente quando você sargear uma HB 9 ou 10 receberá poucos e mesmo nenhum IDI. E isso não quer dizer que você não possa "closa-la" com sucesso.
Acho que vai muito do "feeling", da sua experiência e prática. Isso é que irá lhe dizer qual o melhor momento para fechar. - Uma boa rotina de KC também ajuda.[/centro]

[centro]Olá amigo "Fon", estou postando a minha opinião em relação ao seu comentário, conforme havia informado, ainda não tenho 'muita' experiência, estou começando a minha jornada, e resolvi estudar o "MM".

E em relação ao seu comentário: "quando você sargear uma HB 9 ou 10 receberá poucos e mesmo nenhum IDI (Da maneira que você comentou, da a entender que "HB's 9~10 por via de "regra" 'não irão' dar "IDI's", acho que isso não é uma "regra", e sim um fator muito variável. E isso não quer dizer que você não possa "closa-la" com sucesso". Acho que você não leu atentamente a minha postagem, pois nela informei "DIVERSOS" outros fatores que demonstram a possibilidade de 'partir' pro "KC".

E sim, ter uma "boa" rotina, irá facilitar muito na hora de partir pro "KC".

Abraços, fica na Paz! :ae[/centro]