- 06 Jan 2011, 02:36
A paz, guerreiros do puabase !
Desde que conheçi o forum tenho evoluido muito pessoalmente, sou muito grato a tudo que venho aprendendo aqui !
Agora venho compartilhar um pouco de uma magia desconhecida por muitos, e apreciada por tantos outros !
A reggae music !
Destaque pra isabella rocha, segunda vocalista *--*
"O reggae não é pra se ouvir é pra se sentir. Quem não o sente não o conhece." (Bob Marley)
O Reggae é um gênero musical que tem suas origens na Jamaica. O auge do reggae ocorreu na década de 1970, quando este gênero espalhou-se pelo mundo.
Não só a musica como a ideologia pregam a mensagem de paz e amor !
Mas o que isso tem a ver com o pu ?
Na caminhada de muitos, vejo bastante gente perdendo o espirito do jogo
Esqueçendo seus verdadeiros valores e chegando mais perto de se tornar um robo social !
Esqueçem a emoção de simplismente sentir e viver com o coração !
E pensam que estão se tornando fortes, mas feliz no fim das contas é aquele que consegue chorar de alegria ou de tristeza, mas consegue ouvir o coração.
Mas isso me torna um beta ?
Absolutamente não, voce por acaso ja prestou atenção em algum regueiro de verdade andando pela rua ?
Ja observou a PAZ que ele traz consigo mesmo, a cofiança a vibe positiva a energia que ele espalha ?
Observe melhor da proxima vez ! O quanto ele consegue se sentir bem, em perfeita harmonia com a sua verdadeira face e o quão confiante e congruente ele é com isso !
Vamos a outra parte importante !
Hbs Regueiras
Alem da beleza de muitas delas, A Personalidade e a paz delas dispensam comentarios !
Tente sargear em um show de reggae pra entender o que eu to falando !
E pra fechar uma frase do REI que num poderia ser esqueçido :
"As pessoas pensam que possuem uma mente, mas a mente que as possuem
Ha pessoas que amam o poder, e outras que tem o poder de amar "
Certa vez perguntaram a Bob Marley:
Bob o que mais te surpreende na humanidade?
Os homens... Porque perdem a saúde para juntar dinheiro, depois perdem dinheiro para recuperar a saúde.
E por pensar ansiosamente no futuro, esquecem do presente de tal forma que acabam por não viver nem o presente e nem o futuro.
E vivem como se nunca fosse morrer...
... e morrem como se nunca tivessem vivido.
Abraços, fiquem na paz !
Desde que conheçi o forum tenho evoluido muito pessoalmente, sou muito grato a tudo que venho aprendendo aqui !
Agora venho compartilhar um pouco de uma magia desconhecida por muitos, e apreciada por tantos outros !
A reggae music !
Destaque pra isabella rocha, segunda vocalista *--*
"O reggae não é pra se ouvir é pra se sentir. Quem não o sente não o conhece." (Bob Marley)
O Reggae é um gênero musical que tem suas origens na Jamaica. O auge do reggae ocorreu na década de 1970, quando este gênero espalhou-se pelo mundo.
Não só a musica como a ideologia pregam a mensagem de paz e amor !
Mas o que isso tem a ver com o pu ?
Na caminhada de muitos, vejo bastante gente perdendo o espirito do jogo
Esqueçendo seus verdadeiros valores e chegando mais perto de se tornar um robo social !
Esqueçem a emoção de simplismente sentir e viver com o coração !
E pensam que estão se tornando fortes, mas feliz no fim das contas é aquele que consegue chorar de alegria ou de tristeza, mas consegue ouvir o coração.
Mas isso me torna um beta ?
Absolutamente não, voce por acaso ja prestou atenção em algum regueiro de verdade andando pela rua ?
Ja observou a PAZ que ele traz consigo mesmo, a cofiança a vibe positiva a energia que ele espalha ?
Observe melhor da proxima vez ! O quanto ele consegue se sentir bem, em perfeita harmonia com a sua verdadeira face e o quão confiante e congruente ele é com isso !
Vamos a outra parte importante !
Hbs Regueiras
Alem da beleza de muitas delas, A Personalidade e a paz delas dispensam comentarios !
Tente sargear em um show de reggae pra entender o que eu to falando !
E pra fechar uma frase do REI que num poderia ser esqueçido :
"As pessoas pensam que possuem uma mente, mas a mente que as possuem
Ha pessoas que amam o poder, e outras que tem o poder de amar "
Certa vez perguntaram a Bob Marley:
Bob o que mais te surpreende na humanidade?
Os homens... Porque perdem a saúde para juntar dinheiro, depois perdem dinheiro para recuperar a saúde.
E por pensar ansiosamente no futuro, esquecem do presente de tal forma que acabam por não viver nem o presente e nem o futuro.
E vivem como se nunca fosse morrer...
... e morrem como se nunca tivessem vivido.
Abraços, fiquem na paz !