Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Loghan

Veterano - nível 6

#173833 Ae Galeeera!

Nesses ultimos meses como PUA aprendi uma coisa que nunca tinha aprendido durante toda a vida...

A viver a vida, independente de ter mulheres ao lado ou não. Confesso que vim para esse forum querendo aprender a "pegar" mulheres mas aprendi uma coisa muito melhor.

Se me perguntasse oq eu fiz antes do pua, dexa eu ver, eu ia dizer: fui a uma festinha numa cidadezinha e bebi que só com uns amigos!

End Now?

Eu fiz rapel (pra alguns pode não ser grande coisa, mas para mim foi maravilhoso!), confesso que o medo chegou, mas eu pensei comigo, JUST DO IT! É aquela frase da Nike, i funciona até hj, desci aqela montanha e foi umas das melhores coisas q ja fiz. Em uma festa quando sinto q estou com AA eu falo essa frase i a AA some instantaneamente, como mágica msmo!

Estou até organizando uma balada, minha familia não me apoia, mas eu ia me sentir bem comigo msmo se desse certo, independente de lucrar ou não. E vai dar certo.
Esses dias to marcando de fazer viagens que a tempos queria, mas não tinha coragem.

Sei lá, aprenda um ritmo de dança e arrase na proxima festa! Veja uns vídeos legais que ensinam (no youtube tem aos montes!) Pode parecer que você quer si provar para alguem, mas você não ta nem ai.
(Mas tbm não fique a festa toda assim, dance i saiba a hora de curtir tranquilo, com os amigos, i provavelmente com umas amiguinhas tbm! rsrs)
Façam como eu, ou melhor, como gostarem!. Mas si atualize, não veja vídeos básicos de rabolation pelo amor de Deus! hahaha

Teve um dia que eu pensei: Put'z amanhã tem balada, vou aprender uns passinhos!
Eu vi uns videos de musica eletronica, freestep e tal, aprendi umas coisas legais e vou contar a vcs, a festa q teve no dia seguinte foi a melhor, mas não pq eu tava dançando bem, nem pq tinha gente prestando atenção em mim...
Mas pq eu tava feliz! Apenas isso!

Esse é o espírito PUA! Não apenas peguem garotas, mas façam oque sempre tiveram vontade de fazer, virem loucos. Quando sentirem essa sensação sentirao oque é ser PUA de verdade!

Just do it

By: Loghan
carlosaragao

Aprendiz

#174011 bróder

texto irado
me inspirou
me inspirei
já tenho feito isso há bastante tempo
(e ainda faltam outras atividades que há MILÊNIOS tinha vontade de fazer
e não fazia por 'mimimis' toscos in my head, como dançar outros ritmos,
fazer teatro, e outras apresentações)

mas
na real
pua também é isso
não é só isso

no mais:

keep up the good sarges
Wasabils

PUA Avançado

#174183 Finalmente, to cansado de gente que fica só querendo pegar todas com o mundo PU

Eu faço rapel sempre que entro de ferias, te dou uma dica bem legal, experimente rapel em cachoeiras, é bem melhor do que em montanhas...

E esse negocio da balada ai, nao deixa ninguem te desanima nao cara, mas faça as coisas com o pé no chao e pare com essa historia de nao querer lucro, voce tem que viver po
mAgoriC_

Veterano - nível 9

#174247 isso ai cara, nego entra aqui com uma visão unifocal, querem apenas pegar mulheres. Eu tenho uma visão multifocal do mundo PU, comecei a levar a filosofia do CARPE DIEM pra mim tambem.
Rappel em cachoeira é sensaaaaaaacional. To planejando pular de paraquedas agora :B a vida tem q ter uma pitadinha de adrenalina, senão fica muito monotoma :B
GUIM

Veterano - nível 2

#174267 Acredito que a maioria dos caras que entraram no fórum foi por um só motivo, aprender a pegar mulher. Eu sei que EU entrei por causa disso.

Mas acabei descobrindo isso que você tá falando, ser um PUA é um estilo de vida, é viver com prazer, felicidade, independente do resultado.

Se alegrar com a ação, com a sua atitude face a alguma situação diferente.

Muito bom, :ae

Criador do tópico

Loghan

Veterano - nível 6

Wasabils escreveu:Eu faço rapel sempre que entro de ferias, te dou uma dica bem legal, experimente rapel em cachoeiras, é bem melhor do que em montanhas...

É uma das vontades q eu tenho, vou ir pra Recife agora nessas férias, vou fazer oq der pra praticar algum esporte radical!

Criador do tópico

Loghan

Veterano - nível 6

mAgoriC_ escreveu:isso ai cara, nego entra aqui com uma visão unifocal, querem apenas pegar mulheres. Eu tenho uma visão multifocal do mundo PU, comecei a levar a filosofia do CARPE DIEM pra mim tambem.
Rappel em cachoeira é sensaaaaaaacional. To planejando pular de paraquedas agora :B a vida tem q ter uma pitadinha de adrenalina, senão fica muito monotoma :B

É isso ae...

Ei pow, i quando tavam organizando a trilha i o rapel, os caras q não tinham coragem ficavam inventando desculpas, chegaram a dizer até assim: o Cara pagar pra morrer, é foda, eu msmo não vou! ...

Que se daane, eu pagaria novamente! A sensação é a melhor coisa, e vale mais que dinheiro! :ae

Abraço!