Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

ricardo_jm

Veterano - nível 9

#173903 uma duvida simples
quando vc conta algo q é engraçado e o grupo todo ri, como vcs reagem?
tipo, vcs agem como se nao tivessem falado nada de mais ou acabam rindo tb com o grupo?

abraços
carlosaragao

Aprendiz

#174002 blá
nada a ver

vc pode ficar com cara de sério, sim, senhor

veja a maneira do Keaton contar piadas
ou mesmo do brasileiro Eduardo Sterbilitch (o Freddy Mercury Prateado)
isso dá até um efeito psicológico revelado pela Experiência Kuleshov.

mas no fim, vc verá o que vc se adequa melhor... depende do 'estilo da piada' também...
do seu estilo de humor... cada 'humorista' também tem estilo próprio :ae

flwz!
Ryusaki - MEMBRO EXCLUSIVO
#174042 Isso é bem relativo cara. Depende muito da situação e do quão engraçada foi a piada. É bem verdade que muitos dos caras mais engraçados que eu já vi não riem da própria fala (mesmo que seja muito engraçada), é como se esnobassem o que fizeram, passam a idéia de que isso saiu naturalmente. Pessoalmente, quando digo algo cômico, dou um sorriso discreto. Uma coisa eu posso falar com certeza, rir mais do que os outros quando se conta uma história ou uma piada engraçada é sinal de desespero, é forçado e constragedor, além de um DVI, e nunca deve ser feito.

Soçarba!
aneldegelo

PUA EXPERT

#174219 [centro]hahahahha

AMIGO , LEMBRE-SE SEJA VOCÊ MESMO , SE VOCÊ SEMPRE RIO , COM AS SUAS PIADAS E QUE TODOS RIRAM , RIA TAMBÉM UÉ

NÃO HÁ CERTO OU ERRADO PARA ISSO

EU AS VEZES , FAÇO ''PIADAS'' NA VERDADE COMENTARIOS E TUDO MUNDO RI , MAS NÃO FOI AQUELA GRAÇA SABE E EU NÃO RIO , FICO SERIO E AI FICA MAIS ENGRAÇADO AINDA.. HAHAH , PROVAVELMENTE VOCÊ TEM UM AMIGO ASSIM , QUE FAZ ISSO .

MUITOS COMEDIANTES , SÃO ASSIM TAMBÉM !

MAS , LEMBRE-SE CADA TEM UM JEITO ESPECIAL !

OU SEJA

SEJA VOCÊ ![/centro]

Mas , teste , se quiser

Faça ''piadas'' ou o que quer que vocÊ faça que os outros riam e fique uma hora serio e a outra ria .

: D

Sucesso , espero ter ajudado JOVEM
mAgoriC_

Veterano - nível 9

#174237 á cara eu do risada normalmente, gosto de ser eu mesmo, mas eu nunca dou trela, ficar rindo igual retardado da propia piada é canseira ne. Acho que no maximo uns 5 segundos de risada é o suficiente