- 06 Jan 2011, 22:19
Estou estudando PNL nos últimos tempos, e sem mais quero compartilhar uma rotina que já foi testada. Uma rotina que a fará sentir sua falta quando você partir -
Lembrem-se de ter cuidado ao usar certas armas psicológicas, o sub-consciente é algo poderoso e pode gerar sérios problemas para a pessoa que você saiu.
A rotina
Diga que irá fazer uma brincadeira com ela, ou diga que ela está nervosa e você conhece algo que fará ela relaxar. Como eu sempre digo que faço psicologia na USP, é uma mentira congruente para mim.
Mande-a fechar os olhos e relaxar seu corpo. E você precisa abaixar o tom da sua voz, porém continuar no mesmo volume, apenas fale mais profundamente.
Como vocês podem ver, essa rotina precisa que a HB esteja com uma energia alta (no sentido de sexual tension) e que ela já tenha te beijado anteriormente.
Quando ela estiver longe, irá sentir sua falta - E pensar em todos os sentimentos da PNL. Que na verdade é uma sequência de sentimentos do momento em que você conhece alguém até onde você se apaixona.
Bom uso
Até
Dante
Lembrem-se de ter cuidado ao usar certas armas psicológicas, o sub-consciente é algo poderoso e pode gerar sérios problemas para a pessoa que você saiu.
A rotina
Diga que irá fazer uma brincadeira com ela, ou diga que ela está nervosa e você conhece algo que fará ela relaxar. Como eu sempre digo que faço psicologia na USP, é uma mentira congruente para mim.
Mande-a fechar os olhos e relaxar seu corpo. E você precisa abaixar o tom da sua voz, porém continuar no mesmo volume, apenas fale mais profundamente.
PUA - Imagine uma praia deserta.
HB - Sim.
PUA - Ninguém nunca visitou essa praia e ninguém nunca irá. Imagine que você está nessa praia.
HB - Sim...
PUA - O que você está fazendo nessa praia?
HB - Andando na beira do mar, olhando para o mar.
PUA - Agora imagine que existe alguém, de longe, nadando neste mar. O que você faz?
HB - Tento olhar e reconhecer/ Grito, o chamando.