Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
SaaD

Pelo amor de deus ne, o cara deve ter falado, "sai daki e eu te mato falou?"
Muito combinado isso ai, alguem ai acredita?
Qero ver fazer isso comigo, pago pra ver
.Gatto

#174534 Ridículo 'esse cara'...

HAHAHAHAHA!

Meu velho,vamos por partes. Esse 'cara' chama-se Derren Brown, procure saber mais sobre ele, antes de chamá-lo de ridículo. Neste vídeo, estamos falando de Hipnose. Este tipo de técnica é chamada de quebra de padrão, e este fenômeno pode sim ser reproduzido. Talvez não desta forma, nem neste contexto, mas possível.

[ ]'s.
Igor K

MEMBRO PROFISSIONAL

#174553 Isso é hipnose avançada meu amigo, não chega nem perto de ser PNL.

A hipnose funciona ocupando e sobrecarregando o lado Consciente do cérebro e dando sugestões mentais diretas pro inconsciente da pessoa.

Primeiro de tudo, a mulher é um alvo fácil, ela é facil de ser hipnotizada, então pra uma hipnose muito avançada como essa, esse tipo de pessoa é o melhor.

Ela está com sacolas, cansada, voltando pra casa distraida, atravessando a rua, provavelmente já em um transe comum que temos quando estamos andando na rua.

De repente, o Derren Brown chega correndo e dá um susto nela.

Ela assustada, arregala o olho, seu lado consciente agora está fraco, ela está em um estado altamente fácil de sugestão.

Ele segura ela nos dois ombros e diz numa linguagem corporal ótima e totalmente confiante algo assim: Olhe para mim.

Após disso, ele fala algo como "Stuck" (preso), seguido de algo como "Seus pés estão presos no chão", sugerindo que ela não pode mover os pés.

Como se não bastasse, ele ainda pisa nos dois pés, finalizando com uma sugestão muito forte que ela está presa.

Ele sai andando tranquilamente, como se tudo isso fosse normal.

Ela foi hipnotizada e agora ela realmente acredita que está presa, mesmo que não esteja, ela não consegue mexer os pés.

Ou ele chegou, falou assim "Vou colocar 100 reais no seu bolso e você vai fingir que está presa no chão, okay?".

Nunca se sabe, mas prefiro acreditar que é verdade, porque só assim chegarei num nível de hipnose tão alto como esse.
Abraços.
perfect78

Veterano - nível 10

F.Guima escreveu:Mulher selvagem apareceu.
Darren brown Usa paralizar.
Isso é super efetivo! :ae

POKEMON shauhsuahshuahsua ai cara ele disse assim, "If you move, I'll stab you" ou seja se voce se mover eu te mato... ai ele pisa no pé dela e ela inventa q o pé dela esta preso... na verdade pra ela ele realmente está preso... ele surprende ela, depois da um Shock nela com a fala dele, e pisa no pé dela com força ela acaba aceitando a sugestão dele e nao se move do jeito que ele havia planejado.... esse cara é pika mano hipnose extrema!
whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#174844 Igor K ta certo ... perceba q ele fala: "Look to my eyes ... your feets are stuck" dai ele pisa em cada pé! Ele usou o efeito surpresa do susto, para deixar a mente dela mais receptivel!
SaaD

#174919 Cara eu acredito que hipnose funcione sim, mas nao desse jeito, so botei +PNL porque dizem que ele fez os caras assaltar aquele carro forte e talz.
Pra mim ele e que nem Criss Angel, tudo combinado e editado em video. Acho que ele exagera, pra mim nao foi nem um pouco convincente o jeito que a mulher fingia estar presa, so expressando opniao aqui =P hehehe