Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Stanley

PUA Avançado

#174495 Como você sabe que ela te bloqueou amigão? que eu saiba não mostra "VOCÊ FOI BLOQUEADO" quando uma pessoa bloqueia a outra...deve ter acontecido algo com o MSN dela ou internet...relaxa!

E se bloqueou mesmo,Idai? você é o Cara,Dane-se ela! parte pra outra mais interessante...
fab123

Veterano - nível 1

#174529 O que o stanley falou é verdade, já teve casos comigo em que achei que tinha sido bloqueado, mas depois a pessoa entrou..

E se te bloqueou mesmo, nem se importe, o azar é dela ! :ae
ricardo_jm

Veterano - nível 9

#174606 resposta simples(supndo q ela mesmo te bloqueou)

SEU FRAME

eu tb era assim
nao sabia, mas entre as garotas eu tinha a fama de ter uma conversa chata no msn.Era uma conversa muito beta(Meu passado negro ).Mas tudo tem como reverter e hoje eu sei que uma garota q eu joguei comentou com as amigas sobre a conversa q tivemos de uma maneira positiva

DICAS:

-nao se mostre abalado.pq ela tem q perceber q vc nao vai ficar correndo atras dela

-tenha um papo interessante.aki no forum tem muitas dicas de MSN game e TODAS SAO FODAS.Seja curioso, jogue na barra de busca msn game e veja os resultados

-Na minha opiniao, o MSN game começa com um bom oppener.Pq assim ela já ve que a conversa vai ser diferente, algo nao convencional.
sempre q uma HB começa com algo do tipo "oi"
eu escrevo "lá vem essa conversa padrao do msn.vou adiantar para vc:
hb-oi
eu-oi
hb-tudo bem?
eu-tudo.E com vc?
hb-tb
(silencio)"

-A ultima:O msn é uma ótima ferramenta para vc aprender a calibrar.Embora seja algo muito limitado para a seduçao, vc pode pensar um pouco mais nas suas respostas sem parecer lerdo, se policiar se vc acha q está sendo um chato(falando demais sem feedback) ou se já deu muito neg.Entao usa isso como um tutorial d'O Jogo.Pode te ajudar
tigerwong

Aprendiz

PaulStanley escreveu:Como você sabe que ela te bloqueou amigão? que eu saiba não mostra "VOCÊ FOI BLOQUEADO" quando uma pessoa bloqueia a outra...deve ter acontecido algo com o MSN dela ou internet...relaxa!

E se bloqueou mesmo,Idai? você é o Cara,Dane-se ela! parte pra outra mais interessante...

Opções>Privacidade

Na janelinha que aparece (à esquerda) clique com o botão direito em cima do contato que deseja, se a opção "Excluir" estiver disponível é porque a pessoa lhe bloqueou.

Ou, mais facilmente entre no site: http://www.verificador.net

Digite seu login e voalá, é disponibilizado a lista de quem te bloqueou.
tigerwong

Aprendiz

Darcovick escreveu:Galera , eu cumprimentei pelo MSN a amiga de uma HB , e ela me bloqueou , do nada , oq pode ter rolado?

É melhor você consultar uma cartomante, cara, ela lhe dirá o que aconteceu.