Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

raul stifler

Veterano - nível 9

#174523 Eu desenvolvi um exercício de beijo que você pode praticar em situações sociais quando achar que já está na hora de beijar a garota. Esse técnica é desenvolvida para que você possa ir para o beijo suavemente, e habilmente evitar qualquer rejeição embaraçosa. É assim que funciona:

Enquanto ela estiver falando, coloque seu dedo na frente dos lábios dela e fale: “Shh… você fala demais. Você quer me beijar?”

Agora só há quatro coisas que podem acontecer, e nós temos um jeito para cuidar de todas elas:

Se ela disser sim, então a beije!
Se ela disser não, então diga, “Eu não disse que você podia, você só parecia que estava com alguma coisa na cabeça”. Então continue falando e vá para a próxima parte da conversa — você se esquivou da rejeição.
Se ela disser talvez, ou eu não sei, então isso quer dizer sim! Freqüentemente uma mulher quer te beijar, mas ela só não pode admitir em voz alta. Está tudo bem, só diga “Vamos descobrir”, e então beije-a.
Se ela disser aqui não, então ela está dizendo, “Eu quero te beijar, mas não posso na frente dessas pessoas”. Demonstre sua inteligência social lhe dizendo “Eu entendo”. Agora você sabe que pode beijá-la na próxima vez que vocês estiverem juntos sozinhos.
vaneves

Veterano - nível 2

#174731 Muito legal, acho que vi algo um pouco parecido com isso em algum lugar, nçao lembro se foi aqui. Mas gostei da sua versão, é diferente. Só faltou formatar melhor o texto no tópico final, na parte em que explica cada situação. Colocar a resposta dela entre aspas ou negrito. Colocar espaçamento entre cada possível respota, esses tipos de coisas.

Valeu, aprendi um pouco mais com isso. Abraço.

Criador do tópico

raul stifler

Veterano - nível 9

raul stifler escreveu:Eu desenvolvi um exercício de beijo que você pode praticar em situações sociais quando achar que já está na hora de beijar a garota. Esse técnica é desenvolvida para que você possa ir para o beijo suavemente, e habilmente evitar qualquer rejeição embaraçosa. É assim que funciona:

Enquanto ela estiver falando, coloque seu dedo na frente dos lábios dela e fale: “Shh… você fala demais. Você quer me beijar?”

Agora só há quatro coisas que podem acontecer, e nós temos um jeito para cuidar de todas elas:

Se ela disser sim, então a beije!

Se ela disser não, então diga, “Eu não disse que você podia, você só parecia que estava com alguma coisa na cabeça”. Então continue falando e vá para a próxima parte da conversa — você se esquivou da rejeição.

Se ela disser talvez, ou eu não sei, então isso quer dizer sim! Freqüentemente uma mulher quer te beijar, mas ela só não pode admitir em voz alta. Está tudo bem, só diga “Vamos descobrir”, e então beije-a.

Se ela disser aqui não, então ela está dizendo, “Eu quero te beijar, mas não posso na frente dessas pessoas”. Demonstre sua inteligência social lhe dizendo “Eu entendo”. Agora você sabe que pode beijá-la na próxima vez que vocês estiverem juntos sozinhos.