Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

mourão

Pickup Artist

#174670 Olá paquitinhos lindos , como vão?

Estava eu ontem com minha ex namorada dando uns bons amassos na garagem da casa dela, o portão parece uma cela de prisão , e nisso comecei um diálogo que se segue abaixo

Eu- Nossa , esse portão seu parece uma prisão ,parece que eu sou seu prisoneiro e você me torturando kkkk
Ela: kkkk
Eu- vc é a sargenta Mourão , da novela araguaia e eu o solano Mourão
ela - kkkkkkkkkkk
ela- pois é , vc ta preso aqui , não vai sair mais hahaha
eu- que isso eu quero a liberdade , nao guento mais ser abusado kkkkkk

uns 10 min depois...e eu ja indo embora

eu- vaaai , me soltaaa
ela- pra eu te soltar , vc tem que me dar uma recompensa
ela- mais um beijoo
eu- aaa nãoo, pensei que vc queria uma recompensa mais cara kkkkkkkk

não são exatamente essas palavras , mas consiste +- nisso

O que eu quero passar a vocês é parem de usar coisinhas enlatadas como rotinas e etc depois do close, só pra encher linguiça.... se você quer transmitir a sua personalidade , começe a improvisar , use o lugar onde vocês estão e monte um teatrinho, nisso elas passarão a entrar no teu frame e começar a atuar também!!

Você pode usar essa tecnica em qualquer lugar , ou em qualquer tipo de situação. Lembre-se sempre de instigar um frame sexual, colocando ela como a poderosa que só quer abusar do teu corpo. Instaure um frame masoquista também , isso renderá excitantes tapinhas na bunda sua e na dela

Como dever de casa, deixem em seus feeds um exemplo do tipo o que eu dei , em situações diferentes. SEjam criativos!!

Um beijinho , do Moranguinhu
Editado pela última vez por mourão em 07 Jan 2011, 09:39, num total de 1 vezes
perfect78

Veterano - nível 10

#174679 hahaha isso eu fasso antes e dps de closar(dependendo da situação) mais assim... simplismente pra ter assunto.... :rolf mais foi uma boa o post vai ajudar muitos vlw mourao :ae
BUKi

Aprendiz

#174714 ahahaha Boa!

Eu Cheguei fazer uma brincadeira parecida com uma HB Closada no Busão e pego msn. o Onibus estava muito vazio. A HB estava sentada no fundão, com um olhar serio.
Para a primeira vez no msn, usei algo parecido para puxar o papo.
BUKI" Será que eu fiz bem em pegar o seu msn?"
HB" oláaaa, uai porque?"
BUKI" ummmm sei lá, senti você com uma cara misteriosaaa, parecendo uma serial killer. Acho que eu fiz bem não"
HB"ahahahah, pior que sou assassina mesmo! agora já era para você"
BUki " Pois é, você agora pode encontrar aonde eu moro, acho melhor eu parar de conversar com você"
HB " ahhhhhh, pode ficar tranquilo, eu vou com calma, eu preciso saber mais detalhes sobre você."

Nisso ela começou me contar sobre uma prova que ia fazer, que precisava tirar 45 em 50, mas que ela já tinha um plano como matar a professora sem ninguem saber etc..
Não foi como o teu morão, Mas gostei da ideia! :ae
PuaDD

Veterano - nível 9

#174805 C&fZINHO CANALHINHA! MTO BOM EU ENTENDI O CONCEITO XD

ali vc acusou ela de estar predendo vc querendo algo sugestivo xD puro C&F! como dizer pro subconciente dela que ela é uma safada q ta prendendo vc! huahuauhahu jogou mto bem padrinho canalha! :louco
kaiomoura

Aprendiz

#175037 kkkk obg por compartilhar morão :ae
realmente depois do kc eu não costumo mais jogar
eu deixo as coisas rolarem no natural mesmo com uma pitada de metido-divertido :)