Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Aguilar Seductive

Veterano - nível 1

#174737 É isso mesmo que estão lendo, perdi o amor da minha vida. Meses atras começei a namorar uma menina linda, uma princesa, que fazia me sentir especial e amado a cada dia. Larguei meu mundo pra ficar com ela, abandonei o PU, parei de fazer muitas coisas só pra dedicar mais tempo a ficar com ela. Deu certo. Tive os dias mais perfeitos da minha vida ao lado dela, viajamos juntos, dormimos juntos, as familias se conheceram, tudo perfeito. Porém, ela nunca soube minha verdadeira idade, que é 17. Quando eu a conheci, eu estava embriagado e falei que tinha 19 anos, e acabei deixando por isso mesmo. Nunca tive coragem pra contar a ela sobre isso , mas sinto que uma pessoa de carater precisa ser HONESTA, principalmente com as pessoas que eu amo. E eu nao suportava colocar a cabeça no peito dela e ouvir o coração dela, e saber que eu nao estava sendo sincero. Ontem , chegando duma balada com ela, eu contei pra ela. Ela disse que nada que eu contasse poderia nos separar, mas quando eu contei, ela ficou pasma, eu vi o brilho dos olhos delas sumirem, e ela entrou em transe. Ela tem 22 anos.

Oque eu ganhei por ser sincero? Perdi a pessoa mais importante da minha vida. Muitos me disseram que se ela realmente me amar, vai passar por cima da minha idade. Creio que seja verdade, mas foi um baque extremo pra ela, um nocaute.

Hoje fui levado ao pronto-socorro pelo meus pais pois desmaiei, por falta de alimentação. Parei de me alimentar a 4 dias e nao consigo mais fazer nada da minha vida. Estou completamente devastado.

Com muita tristeza, eu encerro o tópico aqui, deixando este desabafo para vocês.

Criador do tópico

Aguilar Seductive

Veterano - nível 1

#174741 Ela disse que vai deixar a decisão na mao da Mãe dela, porque diz ela, que a mae dela sabe oque é melhor pra ela. Eu achei isso ridiculo, porque nao pode ser uma pessoa que nao tem noção do amor que temos, pra decidir o destino de nos 2.

Encerrando este tópico, deixo um breve conselho á vocês :

ESTÃO CURTINDO? JOGUEM, PRATIQUEM, SEJAM OS MELHORES.

mas caso encontrem o amor de vocês, a pessoa que faz o coração de vocês se sentir amado e especial :

Larguem tudo, vivam isso, é a coisa mais linda do mundo. E por favor, nao estraguem tudo, como um dia esse bom rapaz aqui fez.

Um abraço a todos.
tatibano

Veterano - nível 9

#174751 rapaz, se acalme primeiramente!
foi só um erro de idade, nenhuma mulher no mundo levaria isso tão em conta, espere só um tempo, ela volta :rolf
olha, voce só foi sincero, isso nao é um erro tão grave, e eu imagino que nao foi a idade em si que prejudicou tudo mas sim a mentira que voce levou tanto tempo pra desvendar, espere um tempo ela vai ver que não é tão grave assim e vai voltar, só nao fique assim senão voce morre antes que isso aconteça :ae

boa sorte com tudo, e por favor, volte a se alimentar, morto nao ama :lingua
wa.tti1972

PUA Avançado

#174784 ohh parçeiro, perde a pessoa que ama é sinistro mesmo !
Mas toma cuidado, cuida do seu mundo, num precisa entrar em depressão por causa disso !
E pelo que vc contou, tenho certeza que ela vai voltar !

Ja dizia op bob marley :

Os ventos que as vezes tiram
algo que amamos, são os
mesmos que trazem algo que
aprendemos a amar...
Por isso não devemos chorar
pelo que nos foi tirado e sim,
aprender a amar o que nos foi
dado.Pois tudo aquilo que é
realmente nosso, nunca se vai
para sempre...
Porrinha

Aprendiz

#175044 Calma ae rapaz, nun fica chatiado não, você ta colocando a mulher em primeiro lugar, larga disso eu já fui assim e sei como que é (só não cheguei a passar mal a ir para o hospital, mas já chorei a noite toda [não sou minininha -.-']) mas enfim, a primeira coisa mais importante que tem na sua vida e a sua felicidade, não dependa dos outros para ter a sua felicidade, trabalhe e conquiste você mesmo sem dempender, beleza? Estou vendo que você ja tem o titulo de PUA Viciado e não trabalhou seu inner? Dá uma olhada no forum e trabalhe o inner e tenta achar alguns videos sobre o hypnose, o cara e muitoooooo bom... flw? Melhoras aee...

Abraços.

Vinny Porrinha.
*Apolo*

Veterano - nível 5

#175101 Cara acho q se ela realmente gosta de vc ela irá voltar.. mesmo q a decisão esteja nas mãos da mãe dela...

e se não voltar, o mundo não vai acabar .. estude mais o PU e vc ira encontrar um melhor

Abraços :ae
vaneves

Veterano - nível 2

#175159 Calma rapaz,

se isso te consola, não foi só você aqui no fórum que perdeu o amor da sua vida. Eu também, e o pior, hoje ela namora com outro cara e vive em outra cidade. Quando ela terminou comigo meu mundo caiu, não entrei em depressão, mas sofri muito. Não deixei de comer, mas comecei achar tudo sem graça. Pensava que minha vida sem ela não existia.

Depois de um tempo (1 ano), conheci o PU, e minha vida mudou. Uma vez eu reencontrei ela, quase ficamos (ela ainda não estava namorando, só ficando), mas preferi deixar ela pro namorado dela beta e seguir minha vida.

Ainda gosto muito dela. Ou melhor, eu amo ela. Mas minha vida tá uma maravilha... uma coisa que disse quando namorava com ela, foi que o nosso destino estava selado, se fosse pra gente ficar juntos, não importa o que acontecesse, a gente iria ficar.

Por enquanto estou curtindo a vida, na calma, coisa que você deveria fazer. Se ela te amar também e forem para ficar juntos, irão ficar.

Uma coisa importânte. Nunca abandone seu jogo, pois depois que conquistou a mulher dos seus sonhos nunca irá perdê-la? O que muda é a forma de jogar. Você não irá precisar de opener e etc, mas deve saber amogar por exemplo.

Mas é isso, cabeça erguida, afinal, você é um PUA ou Beta?
toni.

#175282 Ela vai voltar.
O teu erro não foi ter tido vergonha de dizer que era menor de idade e sim depois de namorando continuar com essa mentira, com toda a confiança dela depositada em ti como namorado, e agora que ela já foi revelada deves mostrar pra ela que foi só nisso que tu não foi honesto, dizer que por medo de perde-la ( o que esta acontecendo por breves instantes esperamos ) deixou de dizer a tua idade.
Que teve vários outros relacionamentos e que nenhum se comparou a este e que foi esse o motivo do medo.
Mostrar sensibilidade pra aprender com os erros, é uma atitude de um homem - um verdadeiro macho alfa não tem medo de mostrar suas fraquezas porque sabe que mesmo mostrando isso, as suas qualidades se sobrepõem.

A felicidade não pode ser colocada nos outros, pois está dentro de nós, podemos dar motivos para que os outros se sintam assim, apenas isso.
Sweetpoison

MEMBRO PROFISSIONAL

#176228 Man, é freud!!!

O que houve foi um choque dela... Quantos caras você conhece que tem 17 anos e são assim?

Se hoje ela está com outro, pode ter certeza, foi pra te esquecer...

Mas ela vai voltar, se a ama, lute... Vença. :ae