- 07 Jan 2011, 13:30
É isso mesmo que estão lendo, perdi o amor da minha vida. Meses atras começei a namorar uma menina linda, uma princesa, que fazia me sentir especial e amado a cada dia. Larguei meu mundo pra ficar com ela, abandonei o PU, parei de fazer muitas coisas só pra dedicar mais tempo a ficar com ela. Deu certo. Tive os dias mais perfeitos da minha vida ao lado dela, viajamos juntos, dormimos juntos, as familias se conheceram, tudo perfeito. Porém, ela nunca soube minha verdadeira idade, que é 17. Quando eu a conheci, eu estava embriagado e falei que tinha 19 anos, e acabei deixando por isso mesmo. Nunca tive coragem pra contar a ela sobre isso , mas sinto que uma pessoa de carater precisa ser HONESTA, principalmente com as pessoas que eu amo. E eu nao suportava colocar a cabeça no peito dela e ouvir o coração dela, e saber que eu nao estava sendo sincero. Ontem , chegando duma balada com ela, eu contei pra ela. Ela disse que nada que eu contasse poderia nos separar, mas quando eu contei, ela ficou pasma, eu vi o brilho dos olhos delas sumirem, e ela entrou em transe. Ela tem 22 anos.
Oque eu ganhei por ser sincero? Perdi a pessoa mais importante da minha vida. Muitos me disseram que se ela realmente me amar, vai passar por cima da minha idade. Creio que seja verdade, mas foi um baque extremo pra ela, um nocaute.
Hoje fui levado ao pronto-socorro pelo meus pais pois desmaiei, por falta de alimentação. Parei de me alimentar a 4 dias e nao consigo mais fazer nada da minha vida. Estou completamente devastado.
Com muita tristeza, eu encerro o tópico aqui, deixando este desabafo para vocês.
Oque eu ganhei por ser sincero? Perdi a pessoa mais importante da minha vida. Muitos me disseram que se ela realmente me amar, vai passar por cima da minha idade. Creio que seja verdade, mas foi um baque extremo pra ela, um nocaute.
Hoje fui levado ao pronto-socorro pelo meus pais pois desmaiei, por falta de alimentação. Parei de me alimentar a 4 dias e nao consigo mais fazer nada da minha vida. Estou completamente devastado.
Com muita tristeza, eu encerro o tópico aqui, deixando este desabafo para vocês.