Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Over

PUA EXPERT

#176254 Prepare-se para o pior mas não deixe de acreditar que ela possa voltar...pegar várias mulheres pode ser a resposta?talvez sim,talvez não... isto só o tempo ira dizer,o que eu posso falar ao seu favor é aquela velha história que nos PUAs conheçemos muito bem,que as mulheres são seres movidos pela emoção,pelo seu relato você e sua ex criaram uma conexão muito forte assim há grandes chances dela.Mesmo se for o caso trabalhe sua auto-estima,se for presciso procure ajuda psicológica com um profissional qualificado,nunca abra mão do seu bem mais presciso SUA VIDA,acredito que todos aqui passaram por isso ou algo semelhante,mas devemos seguir em frente afinal não existem relacionamento perfeitos.Abraço,

Over.
DarkSlide

PUA Avançado

Hoje fui levado ao pronto-socorro pelo meus pais pois desmaiei, por falta de alimentação. Parei de me alimentar a 4 dias e nao consigo mais fazer nada da minha vida. Estou completamente devastado.

[centro]Brother, eu sei que voce esta passando por uma situaçao muito dificil. Nunca passei por isso, nem sei se vou passar, pode ser que sim. Mas vale a pena, voce ficar 4 dias sem se alimentar por causa de uma mulher ? Isso é vida ? Cara, por favor se resta ainda um pouco de auto-valor na sua cabeça USE-O !

Abrazz[/centro]
pingr

Veterano - nível 7

Aguilar Seductive escreveu:Oque eu ganhei por ser sincero? Perdi a pessoa mais importante da minha vida. Muitos me disseram que se ela realmente me amar, vai passar por cima da minha idade. Creio que seja verdade, mas foi um baque extremo pra ela, um nocaute.

é alimentar essa mentira foi o grande pecado! mas se vc fez jus ao nome de "membro do mundo pua" a tratou como realmente uma mulher DEVE ser tratada, talvez nao te atrapalhe tanto

Aguilar Seductive escreveu:Hoje fui levado ao pronto-socorro pelo meus pais pois desmaiei, por falta de alimentação. Parei de me alimentar a 4 dias e nao consigo mais fazer nada da minha vida. Estou completamente devastado.

Com muita tristeza, eu encerro o tópico aqui, deixando este desabafo para vocês.

porra! me ajuda ae.... ela ficar sabendo disso, e de outras coisas que voce esteja prestes a fazer e ou fazendo, vai te prejudicar, aprenda a CONTROLAR AS EMOÇÕES!!!
Laurent

Veterano - nível 8

#176449 Calma cara!
Talvez você tenha se entregado demais nisso. Sei como é, teve uma vez que tava sargeando uma HB, quando ela perguntou minha idade eu disse 17, ela fez assim " :o "
"Quem ama menos controla a relação" David X.
Prato

Aprendiz

#176467 Cara, pode parecer muito beta o que eu vou falar e, é

Eu comecei a namorar uma garota há sete meses atrás, e cara enquanto você falava pareece que era minha própria história. Foram os momentos mais perfeitos da minha vida. Lembrava do nosso primeiro beijo de uma forma muito especial. Não tinha como ser mais perfeito. Só que ela terminou comigo ontem, e tem sido muito dificil. Igual você parei de me alimentar, na verdade fiquei 28 horas sem comer nada [mesmo que eu tentasse colocar alguma coisa na boca, eu tinha a sensação que ia vomitar; eu estava com muita fome mas não conseguia comer] durmindo mó tarde, eu acordava cedo e já pegava o celular para ver se tinha alguma ligação dela. Eu não me arrependo de tudo que vivi com ela, foi a melhor coisa que aconteceu no ano passado. Não, melhor.. na minha vida inteira.

Eu também larguei o PUA quando comecei a namorar com ela. E novamente igual você eu fui sincero com ela, desde que começamos a namorar esqueci tudo aquilo sobre DVS, C&F etc.. e me concentrei apenas em ser verdadeiro com ela. Fiz muitos planos para o futuro e acreditava do fundo do meu coração em nós dois. Planejava, aliás planejo ainda fazer faculdade na mesma cidade que ela e tudo mais.

E então, ontem ela terminou comigo falando que estava começando a me ver como um amigo, como se eu fosse um irmão para ela. Imagina o que eu senti dentro de mim. Sim, realmente é foda. Eu não vou desistir dela, ela me ensinou muitas coisas importantes. Me proporcionou os momentos mais importantes para mim. Mesmo agora, ela continua sendo a pessoa que eu mais confio na minha vida inteira.

E agora, né? Fod*
googboy

Veterano - nível 4

#178594 O mínimo que eu posso fazer por você é dizer que há chances dela voltar, mas primeiro, arruma essa sua atitude de ser dependente dela. Não faz bem pra você. Dá um tempo pra ela e não fique pensando que ela vai querer saber se você tá morrendo de fome num hospital por causa dela, porque isso não cola (encare isso e seja homem). Se tem uma coisa que une uma pessoa à outra é a atração. Se tiver atração, nada separa. Você terá somente que recuperar essa atração. Eu posso te ajudar se você quiser. Tem um modo Pu pra resolver essas coisas.
Gator

Aprendiz

#178885 Aprendam com ele moçada: a paixão é a ruína do homem.
Os cara vem aqui, lê umonte de material de PU mas não aguentam manter um relacionamento. Esse aí quase morre desnutrido por causa de UMA idiota insensível.
Não se apaixone, paspalhão. Mulher nenhuma vale tudo isso. Existem mais 2.999.999.999 bucetas com pernas por aí. Se continuar de mimimi vou comprar uma camisa de BETA pra você.
E venha um romantico meia-bomba discutir comigo que eu boto pra correr em 5 seg.