Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Felkzz

Aprendiz

#174866 Fala, pessoal.

Eu gostaria de tirar algumas dúvidas com vocês, espero que possam resolvê-las. Só pra deixar claro, sou meio que iniciante ainda, então peguem leve comigo IUADHWAIHDAW

1- Estilos

Primeiramente, gostaria de perguntar sobre isso. Não vou perguntar qual é o melhor método para "jogar", já que sei que todos funcionam...
Mas existe alguém aqui que usa Direct e Indirect?
Por exemplo... indirect em Day-Game, e em Night-Game, direct.
Pois não consigo imaginar um player do Direct usando seu método no Shopping, ou um player do Indirect chegando no meio da pista de dança (onde as pessoas quase não te ouvem direito), usando seu stack de rotinas.
E, só pra acrescentar... como um player "Natural" age realmente?

2- Idade (das HB's)

Os métodos de Sedução só funcionam com garotas acima de 18 anos ? Ou é possível jogar com uma de 15/16/17 ?
Não, eu não sou pedófilo... HAHA. Tenho apenas 17 anos.

3- BL

Lí alguns tópicos, e ví muitos membros destacando que a linguagem corporal é uma das coisas mais importantes.
Alguém tem algum vídeo mostrando um cara com uma BL foda ? Pois vejo algumas frases, por exemplo essa : "ah, e o cara tinha uma BL foda, etc, etc", mas ainda não sei como seria. Ví algumas dicas "básicas", como não cruzar os braços, olhar pro horizonte, e tal... mas não seria só isso né ? Senão seria muito fácil ter uma BL "fodona", além de não existir membros dizendo que ainda estão treinando isso.

4- C&F, Neg e afins

Eu lia muitos relatos de campo, oppeners e rotinas do fórum que eu frequentava anteriormente. Lí coisas que eu nunca me imaginaria falando...
Agora me fugiu a memória, eu tinha vários exemplos...
Mas, por exemplo : "Nossa, ela é sempre assim?" - Pra quem já usou Neg's deste tipo, como a garota reage? Ela não fica "puta" com você ? Não responde ?
Esqueci de outras frases que eu tinha lido... mas se eu lembrar eu posto.

Ficou meio grande, me desculpem... mas é que existem várias dúvidas que rondam a minha cabeça. Obrigado
secret_affair

Aprendiz

#174897 Eu vou te responder com o que eu sei.Que não é muito, mas não é desprezível.

1. Estilos: Eu discordo de usar só direct ou indirect. Acho que como você disse cada situação pede um modo mais jeitoso de jogar. Não sei te responder a pergunta dos naturais.

2. Idade: Cara, acho que até funciona, mas existem coisas que devem ser levadas em consideração.A primeira, com certeza, é a maturidade da moça.As rotinas dependem muito disto. A segunda, é com certeza a confusão social existente na adolescencia.As mulheres não sabem o que pensar nessa idade... não sabe se quer o bonzinho que fica em cima (como a sociedade diz que deve ser) ou o lider nato (como os instintos dela está guiando).Como você não sabe se ela já se entendeu com as necessidades biologicas dela, é um cenário de dificil previsão.

3. Body Language: Procure alguns livros a respeito. Mas basicamente a BL foda é a BL do líder nato, o chefe da tribo de antigamente, os caçadores e tudo mais. Corpo ereto quando em pé , postura forte, olhar no horizonte, conforto...

4. NEGS: negs são complicados de verdade... precisa ter calibração e tudo mais. Mas a ideia do NEG é justamente criar um ar de superioridade em vc. Bom, eu acredito, que o NEG é uma forma de geração instantânea de valor. Quando você NEG uma garota você está dizendo: Eu não preciso te agradar, porque você não é a unica mulher na minha vida.Não sou necessitado. Alguns negs ainda tem uma pegada mais C&F mesmo, e estes são uma forma de parecer divertido.
Eu fiz alguns negs em uma interação minha, se te interessar, leia:
usando-uma-interacao-controlada-para-medir-o-pua-t17042.html
the_barba

Veterano - nível 9

#174906 1. A maioria dos jogadores usam mais indirect do que direct, mas é completamente possível, viável e racional mesclar os dois estilos, variando a situação e às vezes fazendo variações dentro da mesma interação, realmente não vale a pena ser "quadrado" e optar somente por um estilo, acredito inclusive que é comum variar de acordo com o ambiente.

2. Funciona melhor com as mais "velhas", mas tudo depende da maturidade da HB, acho que com uns 16/17 anos já deva funcionar.

3. Busque livros, temos bons artigos aqui no PuaBase mesmo. E é fácil, busque vídeos de qualquer MPUA e você verá o que é uma boa BL.

4. O objetivo do neg é desqualificar a HB, o objetivo e deixar ela bravinha, querendo te provar o contrário, querendo te provar que ela é sim "digna" de estar com você, é preciso calibrar bem os negs para que o tiro não saia pela culatra. Uma boa lida nos materiais que existem aqui no fórum pode te dar uma noção de que tipo de neg usar em cada situação com cada tipo de HB. Pode demorar um pouco pra acertar os negs, você pode exagerar, você pode "pegar muito leve", o importante é não pedir desculpa JAMAIS!

Espero ter ajudado, cara.

Bons estudos, e MUITA prática! ;D
Marinho

Pickup Artist

#175152 Vou responder ao meu jeito:

1 - Estilos

Eu uso os dois, passei a usar o direct faz pouquíssimo tempo, mas é bom porque eu finalmente posso revelar o que quero de uma vez.

Se liga, tenho 13 anos, não posso entrar em festas, então uso direct em shoppings (quando uso). Funciona. :ae

E indirect em baladas também, só não no meio da pista de dança né cacete? UHAEHUEAHUEA

Como ele É. Não existe um natural player igual a outro. Eles podem ter personalidades parecidas, mas o jogo em si vai ser diferente, de um jeito ou de outro. É você seguir sua personalidade. :palhaco

2 - Idade

Como já disse, tenho 13, e sou a prova viva de que funciona, junto com vários outros artistas daqui que tem a minha idade :ae

Algumas oritnas podem não funciona devido à maturidade, mas outras, como leitura fria, tem um efeito aumentado em 1000x.

3 - BL

Leia o livro "Desvendando os segredos da linguagem corporal" de Allan & Barbara Pease. A maioria dos livros sobre BL que existem hoje é uma bosta, ninguém sabe sobre o que tá falando. O casal Pease não é dono da verdade, mas segundo minha psicóloga foi um dos que se aproximaram de saber a verdade sobre a BL (e erraram feio em outras).

Se quiser saber como ter uma BL foda, procure livros do Cajun, esse cara é muito massa (7° melhor AS do mundo)

4 - C&F, Neg e afins

Não cara... você mesmo já leu, ela não fica puta, ela fica perplexa e interessada. No começo ela fica fazendo nhein-nhein-nhein, mas depois de um tempo se mostra interessada com negs e C&Fs.

Ela fica puta se você tem um valor baixo e ainda se considera mais alto que ela. Lembre-se de demonstrar DVS :)

Abração, espero ter te ajudado!