Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Felkzz

Aprendiz

#174866 Fala, pessoal.

Eu gostaria de tirar algumas dúvidas com vocês, espero que possam resolvê-las. Só pra deixar claro, sou meio que iniciante ainda, então peguem leve comigo IUADHWAIHDAW

1- Estilos

Primeiramente, gostaria de perguntar sobre isso. Não vou perguntar qual é o melhor método para "jogar", já que sei que todos funcionam...
Mas existe alguém aqui que usa Direct e Indirect?
Por exemplo... indirect em Day-Game, e em Night-Game, direct.
Pois não consigo imaginar um player do Direct usando seu método no Shopping, ou um player do Indirect chegando no meio da pista de dança (onde as pessoas quase não te ouvem direito), usando seu stack de rotinas.
E, só pra acrescentar... como um player "Natural" age realmente?

2- Idade (das HB's)

Os métodos de Sedução só funcionam com garotas acima de 18 anos ? Ou é possível jogar com uma de 15/16/17 ?
Não, eu não sou pedófilo... HAHA. Tenho apenas 17 anos.

3- BL

Lí alguns tópicos, e ví muitos membros destacando que a linguagem corporal é uma das coisas mais importantes.
Alguém tem algum vídeo mostrando um cara com uma BL foda ? Pois vejo algumas frases, por exemplo essa : "ah, e o cara tinha uma BL foda, etc, etc", mas ainda não sei como seria. Ví algumas dicas "básicas", como não cruzar os braços, olhar pro horizonte, e tal... mas não seria só isso né ? Senão seria muito fácil ter uma BL "fodona", além de não existir membros dizendo que ainda estão treinando isso.

4- C&F, Neg e afins

Eu lia muitos relatos de campo, oppeners e rotinas do fórum que eu frequentava anteriormente. Lí coisas que eu nunca me imaginaria falando...
Agora me fugiu a memória, eu tinha vários exemplos...