Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Seductive

MEMBRO PROFISSIONAL

#175077 Como eu curto muito está musica, estou no direito de posta-lá aqui e pedir para que você escute! HA
VIDEO | PUA | BASE

A vida é feita de fases, abra os olhos.
Vou parecer um chato na próxima linha:
A juventude de hoje não pensa na sua própria existência e nem no futuro.

Um verdadeiro sedutor se importa com o que quer para daqui 5, 10, 15 anos. Se importa com o que quer na vida. Segundo Augusto Cury, maior escritor de auto ajuda e psiquiatra do país os jovens estão cada vez mais momentâneos, procurando por diversão momentânea, simplesmente deixando a vida levar, a cada dia uma festa diferente da outra, esquecendo completamente da sua existência e do seu futuro.
Tem muita gente aqui que pensa no futuro, muita mesmo, assim como também tem muita que pouco se importa, apenas querendo desfrutar de prazeres momentâneos.

O ensinamento aqui não é ficar em casa jogado no sofá mentalizando o seu futuro cheio de sucesso, não é ficar vivendo algo que não aconteceu, mas sim filtrar a sua existência, as vezes você precisa perder um ponto pra conseguir dois, as vezes pode abrir mão de alguma coisa pra conseguir outra, e é disso que estou falando. Há todo momento os estudantes de Pick Up lêem por ai sobre influências sócias, enquanto poucos veêm que o Pick Up em si é uma má influência caso você não saiba utilizar da melhor maneira (assunto abordado aqui todos os dias, enlatados, jogo inteiro, eliminação de crenças limitantes). O PickUp se torna uma má influência apartir do momento que se torna um vício e não uma ferramenta. Faça do PickUp uma ferramenta, uma virtude e não algo vanglorioso o qual é a resolução de todos os seus problemas.

"Se eu fazer do jeito exatamente correto o resultado vai vir até a mim, o sucesso com as mulheres e tudo aquilo que eu sempre sonhei no mundo da sedução!"
Certo e errado.
É impossível, e você não pode mudar essa coisa de: "Poder fazer tudo exatamente correto" Afinal o correto no Pick Up é fazer errado, é ser controverso, é tentar o que ainda não tentaram. Ser um pick up é ter muita ética, educação, amor a arte e sinceramente, sinceramente mesmo muito respeito a o todos os outros que estão com você no mesmo meio.
Raiva atrai raiva, ódio atrai ódio, amor atrai amor, companheirismo atrai companheirismo.
Não importa a decisão que tu tenha que tomar (e sempre vão existir duas ou mais escolhas) escolha sempre a opção que doa mais, aquela mais árdua, aquela que o caminho é cheio de buracos, é nesta que você vai sair mais experiente, mais malandro e com certeza mais vivo.

Qual fase você está vivendo? Uma fase duradoura, uma fase qualquer cheio de diversão?
Está abrindo mão de alguma coisa? Está sendo carinhoso e amoroso com todos?
Não tente entender o pick up viva o pick up!
Achas que pode brincar com você mesmo? Achas que pode ter uma mudança eterna no seu corpo e na sua alma se não abrir mão de algumas coisas ?
(Que coisas?)
coisa 1 - Você tem problemas, todo mundo tem, não importa a classe social - resolva-os, você encontra as mais belas ferramentas aqui, tá tudo dentro de ti.
coisa 2 - encare a vida, encare o prazer de viver, seja grande, não só agora num estimulo de merda de auto estima ao ler um tópico motivador. Procure as respostas dentro da escuridão do seu ser. Não estou de maneira alguma dizendo para fechar os olhos e ficar perguntando: "O que faço para abrir aquela mulher?" Mas sim, fechar os olhos e sentir sua vida, sentir o quão vivo você está.
E o que você faz com a sua vida? Se torna cada dia mais um mero comum, caso não faça nada. Se torna cada dia mais morto. Cada dia que passa você está mais perto de morrer, não estou sendo negativo é apenas a verdade. E o que faz tu? Fica parado? Se torna um comum, ?
coisa 3... Cada dia mais próximo de encontrar o "amor da sua vida que está pronta para se apaixonar perdidamente por você, e simplesmente entregar todos os seus pontos para ela, fazer alguns filhos, brigar pelo resto de sua vida, ter uma noiva, ter uma família?" Você não precisa do pick up pra isso.

Então se quer se tornar realmente bom, se entregue! Entregue - se para a vida, você já sabe tudo que precisa saber, tente discutir um assunto comum do pick up com qualquer pessoa, todas sabem as mesmas coisas! A diferença é o modo que cada um transmite isso!
Eu falo inner game assim: "É quando eu ouço uma musica e fico com a espinha toda arrepiada e posso abordar qualquer mulher do mundo!"
Você pode tratar assim: "É quando eu me sinto realmente bem, para fazer qualquer coisa do mundo!"
Sacou? A mensagem é a mesma! Estamos todos no mesmo nível, estamos todos nas mesmas condições todo mundo vivendo numa ficção! Alguém precisa fazer A diferença.

E digo mais. " Se você não faz nada de diferente dos outros então você vai continuar sendo igual a todo mundo! "
Sendo que o maior medo de um verdadeiro sedutor é se tornar um comum igual a todo mundo.
E faz sentido se gabar por isso ?
Absolutamente não.

Eu não sei aonde cada um de vocês aqui pretendem chegar com a sedução, eu não sou nenhum grande sedutor, mas tenho certeza absoluta que serei, porque? Porque praticamente vivo por isso não é de hoje, abri mão de tudo. E você, você abre mão de tudo?
Eu não sei você, mais eu tenho sonhos dentro da arte, não é de hoje nem do ano passado, e vou realizá-los, aah si vou. E você, você esconde aquilo que sente?

Não esconda o que você sente, pois um dia tudo será nada! Isso mesmo, um dia tudo termina, sua vida acaba, e tudo o que você fez simplesmente some em meio ao nada, o que sobra? só a sua alma. Seu ego, sua fama, seus status, seus bens, simplesmente ficam aqui.

Faça a diferença, seja autentico, voe além da camada do ozônio, você pode ir muito além de onde você imagina que pode.

Só volto em fevereiro e mais magro. rs

ps: irie dub e digão, a continuação do artigo navegar é preciso tá no email de vocês, já mandei. Realmente quero 1 mês de concentração só pra mim. i love us 2!
Um abraço fortão no coração de cada um que eu admiro aqui - vou abrir mão de vocês. Preciso de 1 mês de silêncio para ficar frente a frente comigo mesmo.

Você tem um tempo só pra você? Tem um tempo de silêncio, tem um tempo para ficar bem pertinho da sua vida?
Estar sozinho nos coloca o real oprimido a se exprimir, o falso começa a se desintegrar. Por isso as pessoas tem medo de ficar sozinhas. Para não enxergarem seu verdadeiro eu!
Eu não tenho mais sets para abrir onde moro, eu não tenho mais verdadeiros amigos, tive todos os motivos do mundo para nesses três anos e meio desistir! Mas não foi isso que eu excolhi, eu só tenho a mim, com certeza acho que estou prestes a conseguir enxergar meu verdadeiro eu. E você? Será que enxerga o quão egoísta você é, até talvez pelo fato de estar achando que este texto contenha pura idiotice? Se você acha que tudo o que eu digitei e quis passar é pura idiotice, parabéns, você ainda não entendeu o que eu quero dizer. De maneira alguma quero me enaltecer, mas quero passar uma mensagem para todos, e espero ter conseguido.
Novamente, abraço forte!
Especialmente para: Irie, digão, rafaelopena, rwies, elson, sartório, magnus, razec, pedromartins, moleque, las vegas, welliton, mourão, fantasma, igork, instigante, doggystyle, JC e com certeza estou esquecendo de VÁRIOS, se você é um cara que leu o meu texto e falou muito comigo nesses meses que estou aqui, então me desculpe, eu não queria ter esquecido do seu nome. Obrigado a todos vocês que me ajudaram nessa transição que eu estava passando, logo que encontrei o pua.
Afinal é só uma ferramenta!

[centro]O homem que enxergar no fundo de seus coração, conhece suas incertezas, ele se isola, do mundo por alguns dias para entender o que ele realmente é, ele precisa de uma confirmação da vida para entender todas aquelas coisas que ele tem duvidas.[/centro]
JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#175206 Sedu,

Eu tenho certeza de que você vai voltar muito mais compenetrado, autoconfiante, conhecedor de si e curioso. Sim, curioso! Esses teus momentos de auto-reflexão e meditação vão te levar a perceber que a essência da vida é ter curiosidade. Quando desenvolvemos a curiosidade de saber o máximo que podemos tirar de cada momento e então começamos a aproveitar cada minuto da nossa existência de modo intenso, passamos a realmente nos sentir vivos. É aí que começamos a viver de verdade!

Vou deixar aqui um vídeo que bate direitinho com a mensagem que você transmitiu no tópico. Basicamente a mensagem que ele passa é a de não deixar nada por fazer, não deixar nada por ser dito. Temos que viver ao máximo! O amanhã é o hoje e o passado não existe mais. Não há retorno! Temos que desenvolver um senso de urgência - e temos que desenvolvê-lo logo!

VIDEO | PUA | BASE

Abração! Te desejo todo o sucesso do mundo! :ae

Até daqui a um mês :D

-JC#1
irie dub

Veterano - nível 10

#175457 Aeeeee seduuuu..
Fico feliz de vc fazer isso (refletir a vida, entender vc) justo nesse momento da sua vida que esta passando por mudanças (para melhores) e com essa reflexao vai melhorar mais ainda, e ainda começando o ano bem. :)

É importante ter um objetivo na vida, e nao viver só o agora como vc disse sedu. Sem um objetivo a vida fica chata, vivendo por viver, igual uma amiga minha falou pra mim "eu vivo e vejo no que vai dar!" Cade os sonhos?? Onde quer chegar?? Isso falta na vida de muita gente, infelizmente.

Fico feliz de vc ter um objetivo na vida, e o mais importante, correr atras disso. Com certeza vc voltará mais maduro, mais evoluido mentalmente e espiritualmente. Muitos aqui devem ta pensando... "ahhhh bobagem!!"
Experimenta fazer né?! eheheha

Uma coisa ai sedu, ser diferente.
Isso é uma coisa que eu penso todo dia, eu adoro quando falam pra mim "nossa.. vc é louco hein!!" Adoro ouvir isso, justamente por isso, ser diferente, se destacar na multidao, nao ser só mais um.
E digo mais, TODAS pessoas bem sucedidas que vc conhece, tem pelo menos um pouco de loucura dentro dela. porque?!?! Quando apareceu uma oportunidade fora da realidade pra elas, com certeza elas agarraram sem pensar duas vezes. Cantores, atores, atletas, empresarios. Todos tem um pingo de loucura dentro de si, só aproveitar do jeito certo.
Com certeza sedu, vc ja se destaca na multidao!

Seduu, vou ler sua parte do navegar, e continuamos aqui sem problemas. :louco :louco
Eu entendo esse seu momento porque ja passei por isso, qdo voltar vai estar muito mais evoluido!
PARABENS POR TER TOMADO ESSA IMPORTANTE DECISAO NESSE MOMENTO DA SUA VIDA! ORGULHO DE VC MLK PIRANHA!
Boa sorte nesse seu momento, espero que vc encontre seu lado verdadeiro, descubra lados da sua alma que ainda nao conhece, que vc evolua mentalmente e espiritualmente, tenho certeza que evoluirá.
s2sedubrother! kkkkkk
é nozessss sempre!
Digao

Aprendiz

#175975 sedu, vai la irmao, se estuda muito bem, reconhece as mascaras que carrega, vive ao maximo sem medo. seja diferente ! vo sentir saudades T___T , meu menino nao vai ser mais o mesmo depois de voltar...T__T . bom mais vai ser melhor ! ;D . éhhh até ! ;*