Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

MARLO

Aprendiz

#175247 ola amigos pua,,sou novo aki na comunidade pick up artist, e aprendi muitas coisas com o material adquirido

e com os relatos de vcs,obrigado!!

mais como todo iniciante as vezes bate aquele negocio da insegurança no que vai fazer!
pois nao sei se devo ser mais fechado ou mais aberto, e se nenhuma mulher deve ser realmente levada tão a serio..

por isso peço ajuda de vcs q tem mais tempo de caminhada do que eu..

bom uma coisa q me aconteceu e me deixou meio sem reação foi a seguinte!

essa semana uma ex minha q eu sempre gostei pacas, me mandou uma msgm no orkut, perguntando se eu tava bem e dizendo q tava com saudade..a principio eu nao respondi, pois raramente olho as mensagens no orkut(só os scraps) ai nao tendo eu respondido ela me mandou outra me pedindo o msn, e eu so fui ver isso essa semana, e a mensagem tem um mes, ai eu mandei uma mensagem de resposta e um scrap dizendo q tinha respondido(pra ela ver a caixa de mensagem) e ela disse com outro perfil q tava sem acesso aquela cont e tinha feito outra me add pediu pra add ela e mandar a msgm no novo perfil, e eu fiz isso.

so q ja faz um ano q terminamos( e na quela época eu era pra la de beta e super tosco)

minha duvida é, sera q ela ainda tem algum interesse em mim? e se tiver, q devo fazer ou dizer para conseguir fikar com ela de novo...

obrigado desde ja abarss, qualquer comentario ou critica construtiva é bem vinda..
Wasabils

PUA Avançado

#175296 Ela ta afim de voce sim

A dica que eu te dou, é primero começar a pensar em tudo que voce fez de errado no relacionamento anterior de voces e corrigir todos esses erros...

Entao, francamente eu acredito que ela ja ta na sua, voce deve conheçer bem ela ja que voces ja namoraram, usa o que voce tem aprendido aqui, da umas negs, se ela perguntar como anda sua vida, fala bastante coisa emocionante, se ela perg se tem ficado com alguem, diga que sim e tal, voce consegue

Boa sorte
Lipin Stifler

Veterano - nível 8

#175421 Ela está afim de você sim (2) a única dica que posso lhe dar e aposto que você não vai seguir é não pegar ela. Não seja idiota, vocês terminaram... ela aproveitou sua vida de solteira e agora que ta cansada quer voltar, deixa de ser cachorrinho dela, tu ta sendo mt submisso, esse pedido de ajuda aqui prova isso, não aprendeu nada não? Abra os olhos e não seja otário.
Doreto AS

Aprendiz

#175429 Então cara ela parece estar interessada em vc sim, isso deve se dar por ela ter notado algo diferente em vc agora (depois q vc conhece o PU vc muda e muito) ou ela ñ arranjou nenhum beta q satisfaça as vontades dela dai se lembrou de vc o antigo cachorrinho dela q sempre q ela precisa está lá de pronta ajuda, na minha opinião oq vc deve fazer é fike com ela mas fike como um alpha ñ faça seu mundo girar em torno dela novamente apenas para agradar ela, fike com ela e com outras varias q tu irá conhecer nesse ano, pq se vc cont com esse pensamento do q devo fazer para fikar com ela isso vai virar uma paixonite vc vai fikar pensando nela o tempo todo e dai vai fazer td errado de novo, então meu amigo bola pra frente mais da metade da população mundial são mulheres aproveita muleke kk... abraço espero ter ajudado.

Criador do tópico

MARLO

Aprendiz

#175504 boa dica talvez eu tenha deixado virar paixonite.. vou ver se ainda pego la, mais dessa vez sem ser cachorrinho, vou mostrar pra ela q mudei e nao sou mais akele otario de galocha, que ela conhecia, se achar ruim foda-se, afinal eu sou um p.u agora, e não preciso fikar correndo atras de ninguem,vlww
dudektria

Veterano - nível 10

#175511 Acho que não tem dica melhor do que a do Wasabils:

Wasabils escreveu:A dica que eu te dou, é primero começar a pensar em tudo que voce fez de errado no relacionamento anterior de voces e corrigir todos esses erros...

Boa sorte!