Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

brunob12

Aprendiz

#175406 Você já se pegou pensando em alguma dessas frases: ‘Eu sou feio’, ‘aquela garota nunca vai gostar de mim’, ‘ela é bonita demais pra mim’, ‘só minha mãe diz que eu sou bonito’, ou alguma outra do tipo? Você não tem confiança na sua própria aparência? Você já leu várias coisas falando sobre a não-importância da beleza no jogo, mas continua não acreditando?

Imagem

Sabe quem é esse cara? Bom, quem ele é na verdade não importa. O que importa é quem ele pega:

Imagem

Uma imagem vale mais do que mil palavras.

Fonte: Mundo PickUp Artist
Ryusaki - MEMBRO EXCLUSIVO
#175556 KKK, realmente! É só olhar pra esses caras assim que até aumenta a auto-estima :rolf Outros exemplos são os PUAs mais famosos, maioria deles são feios ou muito feios, e mesmo assim rulam!

Soçarba!
dieguim288

MEMBRO PROFISSIONAL

#175825 po cara, mas vocè pegou uma otima foto do russell né ?

Russell Edward Brand (Grays, Essex, 4 de Junho de 1975) é um comediante, ator, colunista e apresentador de rádio e televisão inglês.

ta vendo o social do cara ? ele não é um pouca merda não.

Imagem ta vendo como tudo é questão de uma foto ?

o Russell é um cara que eu acho que tem um peackoking foda.muito estiloso.

Imagem

Imagem

Imagem

PS: Russell Brand é amigo do mystery, ele é um PUA, então !

Já sabe né ?

Abraços.
Filipe Dumont

Aprendiz

#175961 É vendo esses exemplos q vc aprende !
E vc pode realmente levar a sério essenegocio de uma imagem vale mais de 1000 palavras, pois esse aí me insentivou a estudar cada vez mais!!!!
dudektria

Veterano - nível 10

dieguim288 escreveu:
vaneves escreveu:Não é ele nesse vídeo?

Mas ai fala que o nome é Daron! WTF?

não....é apenas um cara que se veste igual ele...ate no cabelo..kkk

Vai ver é o primeiro cara que imita o segundo. Afinal, com uma cara dessas! haha :P