Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Ryusaki - MEMBRO EXCLUSIVO
#175585 Tava ontem assistindo o DVD do Badboy na sala. Quando minha mãe chega, começa a me encarar e diz; "O que é isso menino?"(tenho 17) . Eu não respondi nada, fiquei paralisado, aí ela disse denovo: "Fala!" Aí eu coloquei a legenda pra ela entender o que era (o badboy tem um sotaque europeu muito forte, o que faz com que seja fácil compreende-lo). Então ela ficou lá olhando e disse que aquilo não funcionava, que cada mulher era diferente uma da outra e blablabla. Ai eu disse pra ela que haviam alguns pontos de convergência e talz e disse pra ela sentar e assistir um pouco :louco . Coloquei desde o começo, e a cada coisa que o Badboy falava eu perguntava se ela concordava e 100% das vezes ela disse que sim :mau . Até ai tudo bem, o negócio é que agora ela acha que eu sou um pervertido paranóico que só pensa em sexo. Coincidentemente (ou não) toda vez que ela entra no escritório eu estou lendo alguma coisa a respeito, e sempre ela pega no meu pé. Como lidar com isso? Já aconteceu algo parecido com vocês?
glauberg

Aprendiz

#175592 KAKAK Na verdade nao mostro coisas do tipo para minha mae minha tia e nenhuma dessas mulheres, para elas eu digo apenas que eu trato as mulheres como um cavalheiro, que sou romantico e meloso, elas nao prescisam saber como faço essas coisas, pq elas nao iriam gostar de saber coisas como negs e ficar jogando com mulheres elas iriam se colocar no lugar e se sentiram mal ou no minimo me acharia um tarado tambem kakak abraços :D

A e otimo post :D
w.stauros

Veterano - nível 9

#179209 cara...
nao tem jeito saca
ou vc é um pua
ou nao é..
Só q tem mãe q zoa,por exemplo,espalha para as amigas e tals..
queria eu q todas as maes de puas,apenas achassem q somos pervertidos sexuais..
o mundo seria perfeito!
w.stauros

Veterano - nível 9

#179210 cara...
nao tem jeito saca
ou vc é um pua
ou nao é..
Só q tem mãe q zoa,por exemplo,espalha para as amigas e tals..
queria eu q todas as maes de puas,apenas achassem q somos pervertidos sexuais..
o mundo seria perfeito!
WeslenMoraes

Veterano - nível 10

#179335 rsrs, cara eu ja me dou super bem, não falo dessas coisas com minha mãe ou com meu pai, falo mais sobre isso com minha irmã, eles veem eu lendo mas não falam nada, sempre falo pra eles quando vou sargear e quando chego conto pra eles e não acontece nada demais. Já aprendi até um opener com meu pai :) Tente levar isso mais a sério, explique pra ela como funciona, que eles vão entender, mas se preferir não fale nada, Abraços :ae