Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

DOMINANTTE - MEMBRO EXCLUSIVO
#175683 Senhores e senhoritas, encontrei algo que pode ajudar na construção de nossa BL, é um artigo do site hypescience.com, que aliás eu recomendo, tem muita coisa boa por lá... Já li muta coisa sobre BL, mas dessa eu não sabia... É um estudo científico, portanto já comprovado... E vou testar em campo neste FDS... :)

Segue o mini artigo original, sem mais delongas...

Imagem
Segundo uma nova pesquisa, homens e mulheres podem tornar-se mais atraentes para o sexo oposto mudando o ângulo de seu rosto.

Os pesquisadores afirmam que a atratividade facial dos seres humanos, a partir de uma perspectiva evolucionária, tem sido extensivamente estudada. Mas, embora a influência de características femininas e masculinas seja relativamente bem conhecida, há uma lacuna no conhecimento sobre o que é considerado masculino e feminino nas características faciais.

Por isso, eles pesquisaram se olhar para um rosto a partir de perspectivas diferentes, como resultado das diferenças de altura entre homens e mulheres, influenciava a percepção da masculinidade ou feminilidade. A pesquisa descobriu que a maneira que nós angulamos nossos rostos afeta nossa capacidade de atração ao sexo oposto.

A pesquisa utilizou modelos de rostos masculinos e femininos tridimensionais, gerados por computador. Eles se inclinavam para cima e para baixo em cinco posições diferentes. Os participantes avaliaram cada rosto para a atração e para masculinidade e feminilidade.

Os resultados mostram que as mulheres são mais atraentes se dispõe sua cabeça em um ângulo para a frente, tendo assim que olhar ligeiramente para cima. Em contraste, os homens tornam-se mais masculinos se inclinam a cabeça um pouco para trás e olham ligeiramente para baixo.

Os pesquisadores acreditam que isso se deve a diferenças habituais de altura entre homens e mulheres. Ao inclinar a cabeça para trás, um homem imita o ângulo com que uma mulher mais baixa iria vê-lo. Quando uma mulher inclina sua cabeça para frente, recria a maneira como um homem mais alto iria vê-la.

Segundo os pesquisadores, de uma perspectiva científica, esses resultados contribuem enormemente para a compreensão do papel da atratividade facial na evolução. Por outro lado, as descobertas também oferecem algumas pistas para ajudar a desvendar os mistérios de rituais modernos para encontrar um parceiro.

Por exemplo, outras pesquisas estão previstas para verificar se as pessoas conscientemente inclinam seus rostos quando flertam. Ou seja, o próximo passo é determinar se as pessoas usam esse efeito em cenários do mundo real ou não.

------------------------------------

Fonte: http://hypescience.com/inclinar-o-rosto ... -atraente/

O que acharam??
Ryusaki - MEMBRO EXCLUSIVO
#175770 Legal isso aí, bem específico. O mystery comentou numa aula dele sobre inclinar um pouco pra tráz, mas nunca tinha ouvido falar de olhar pra baixo não, deve ser um DVS ou coisa parecida(mostrar que está acima). A ciência mais uma vez ajudando o PU.

Soçarba!
vaneves

Veterano - nível 2

#175813 Mais uma coisa a ser acrescentada. Legal.

OBS.: A imagem está quebrada, só aparece dentro do site do Hyperscience. Para visualizar no fórum terá que baixá-la e carregar em um servidor.

Obrigado, abraço.
Megan Dark - DOADOR

Veterano - nível 9

#175819 Muito boa a iniciativa de compartilhar com a gente, acho q é verdade essa pesquisa, ja sabemos q na BL é bom manter ereto de cabeça erguida é um DVS corporal, mas olhando pra baixo em direção a Hb, subcomunica valor superior. Agora eles querem ver se é aplicado no flerte, acho q o reesultado entre os homens dará negativo, hj em tirando os alfhas é raro vc veer algum homem com uma boa BL

Criador do tópico

Ryusaki escreveu:Legal isso aí, bem específico. O mystery comentou numa aula dele sobre inclinar um pouco pra tráz, mas nunca tinha ouvido falar de olhar pra baixo não, deve ser um DVS ou coisa parecida(mostrar que está acima). A ciência mais uma vez ajudando o PU.

Soçarba!

Hehe, dá certo sim, testei ontem :mau

vaneves escreveu:Mais uma coisa a ser acrescentada. Legal.

OBS.: A imagem está quebrada, só aparece dentro do site do Hyperscience. Para visualizar no fórum terá que baixá-la e carregar em um servidor.

Obrigado, abraço.

Nao vale a pena a imagem é um MA (aparentemente) :emburrado

Megan Dark escreveu:Muito boa a iniciativa de compartilhar com a gente, acho q é verdade essa pesquisa, ja sabemos q na BL é bom manter ereto de cabeça erguida é um DVS corporal, mas olhando pra baixo em direção a Hb, subcomunica valor superior. Agora eles querem ver se é aplicado no flerte, acho q o reesultado entre os homens dará negativo, hj em tirando os alfhas é raro vc veer algum homem com uma boa BL

Verdade, eh so não exagerar pra nao parecer artificial...
secret_affair

Aprendiz

#176218 Excelente tópico. Este é o tipo de tópico que vale a pena e não é uma baboseira sem sentindo com intuito motivacional.

Sou apaixonado pelo assunto de body language. Acho que esta pesquisa é uma grande contribuição para entender melhor a dinâmica da atração em seres humanos.

Grande iniciativa de trazer esta noticia para o fórum, DOMINANTE.

Vou começar a usar este gesto, estou prevendo bons resultados!

Criador do tópico

secret_affair escreveu:Excelente tópico. Este é o tipo de tópico que vale a pena e não é uma baboseira sem sentindo com intuito motivacional.

Sou apaixonado pelo assunto de body language. Acho que esta pesquisa é uma grande contribuição para entender melhor a dinâmica da atração em seres humanos.

Vlw meu caro, e este é o tipo de feed que motiva o pessoal a contribuir com o fórum...

Abração

Criador do tópico

secret_affair escreveu:Excelente tópico. Este é o tipo de tópico que vale a pena e não é uma baboseira sem sentindo com intuito motivacional.

Vlw meu caro, e este é o tipo de feed que motiva o pessoal a contribuir com o fórum...

Abração