Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Iceberg

PUA EXPERT

pedromartins escreveu:Iceberg, sempre me interessei sobre o material de Nessahan, aliás após ler sue feed, comecei a ler "O profano Feminino" - Tem aí algum exemplo de bom livro do mesmo autor?

Fala, dante!

Sinceramente???

Ainda não li nenhum livro do Nessahan, mas esse vídeo aqui, do usuário alphalife-sa, e que cita uma parte de um livro do Nessahan, praticamente mudou a minha vida:

Depois desse vídeo, virei fã do Nessahan Alita. :lingua

Até então eu já havia ouvido falar muito sobre macho alpha... que o macho era o líder e tal, mas eu ainda não sabia o porquê, não conhecia as características que faziam dele um alpha.

Iceberg.
Rodrigo_s - MEMBRO EXCLUSIVO
Iceberg escreveu:
pedromartins escreveu:Iceberg, sempre me interessei sobre o material de Nessahan, aliás após ler sue feed, comecei a ler "O profano Feminino" - Tem aí algum exemplo de bom livro do mesmo autor?

Fala, dante!

Sinceramente???

Ainda não li nenhum livro do Nessahan, mas esse vídeo aqui, do usuário alphalife-sa, e que cita uma parte de um livro do Nessahan, praticamente mudou a minha vida:

Depois desse vídeo, virei fã do Nessahan Alita. :lingua

Até então eu já havia ouvido falar muito sobre macho alpha... que o macho era o líder e tal, mas eu ainda não sabia o porquê, não conhecia as características que faziam dele um alpha.

Iceberg.

cara que video foda!
tenho os livros dele ja, depois disso deu muita vontade de ler..
concerteza vai ser uns dos proximos!
gilbertogs

Aprendiz

#185732 Mto bom cara.. vou começar a abrir jogos soh assim
O dificil de nao "alargar" o openner eh que vc as vezes fica meio sem o que falar, ai vem o silencio e fode tudo!
Kyam

Aprendiz

#187658 Básico...
O Mystery Method - Base de todo Pick-up Artist - fala sobre isso. Realmente ignorar o alvo. O que acontece é que nós simplismente não levamos isto em consideração.

Não achei o post revolucionario. Achei sim, o post refrescador de memória. Nos lembrou da base, lá no fundo, de como deve começar o indirect game.
Por outro lado. Achei interessante o começo do post, que fala sobre o desespero de ficar recitando o mesmo openner o mesmo roteiro toda vez. É realmente frustrante. Dói, dá desanimo de abordar realmente. Poiis, passamos muito tempo no oppener. Tempo desnecessário.

Kyam.