Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Light - MEMBRO EXCLUSIVO
#176022 É, ser menor de idade é tenso...
Ontem eu ia indo pra boate, pra o pessoal que fez vestibular, sabe?
Eu fiz também, o resultado não saiu, mas é certo que ano que vem eu to na universidade...
Poorém, eu e meus amigos fomos barrados e tivemos que vender os ingressos... (pelo menos 5 pila de lucro...)
Mas me cortaram as asinhas, ninguém menciona que é pra maior ><
Lá se vai a sarge. Hoje pra compensar convidei meu wing pra ir pra o shopping tentar um day game né.
Indo pra lá, chove. Me ensopo. Chego lá ee.. não tem alvos...
Ok, é bom parar de choramingar um pouco. Amanha eu tento de novo.
Mas que é triste, é. Ser menor de idade corta a maioria das festas avulsas...
Ridículo, mas fazer o que né.
Flw PUAZADA, abraços! :louco
Diego25

Aprendiz

#176111 Ja passei por isso tb. Naquele tempo tb achava ruim ser de menor, mas hj acho mto chato ir pra uma boate e ter um monte de gurizada la.
Espera q logo vc vai ser de maior. Vlw.

Criador do tópico

Light - MEMBRO EXCLUSIVO
eduardo717 escreveu:Relamente ser menor de idade e uma merda, mas tambem tem seu lado bom vai aproveitanto depois do 18 voce pode ser preso.

KOSPAOKPSAOKPSAOPK, sugestão anotada. MAs prefiro não fazer tanta bobagem assim

Poisé, eu não tenho pressa de ter meus 18 anos. O que eu realmente queria é que fosse liberado pra 16 entrar em boates. A melhor aqui da minha cidade era pra 16, depois virou pra 17 e agora só pra 18 (mulher não tem que mostrar nada...) E eu? Não tem nada.

Esse dia tentei ir em 2 boates e um Pub. Fomos barrados em tudo, até que achamos um bar pub que não pediu identidade e entramos, mas só com os amigos né, sarge com mulher de 30 não rola O.o

Mas né, valeu ai.
googboy

Veterano - nível 4

#176721 Fiz 18 em agosto. É legal, porém vem mais responsabilidades, no entanto, o fato de ser menor não atrapalha quase nada. Quando eu era menor de idade,sempre arranjava um modo de curtir e jogar. É só quebrar os paradigmas de que só se encontra mulher boa em balada. Cara, eu pasmei quando você disse que não encontrou um alvo no Shopping. A fortaleza das HB's. Em todo caso eu devo ser sortudo pra caramba. Sempre que vou ao Shopping, nunca chove (ou quando começa a chuva, eu já estou lá) e nunca falta gata.

Criador do tópico

Light - MEMBRO EXCLUSIVO
googboy escreveu: Cara, eu pasmei quando você disse que não encontrou um alvo no Shopping. A fortaleza das HB's.

Era pra ter, a ideia surgiu porque lá tem muitas HBs, mas em geral mais novas (tipo 15 anos ou menos =/) mas mesmo assim era pra ser um lugar rico de alvos. Deu o azar de chover e não ter praticamente nenhum alvo, mas né, tem que seguir tentando =D

Valeu cara, Abraços!
MooN - MEMBRO EXCLUSIVO
#179303 Como diz uma boate aqui de universitarios

La tem uma plaquinha assim: "Quer diversão para menor de idade ? Vá ao shopping"
uhahuahuauha

é tenso ser de menor, mas arruma uma identidade de alguem parecido e entra, nao sei aqui, mas geral de menor aqui faz isso.

Ou se fode nerdao huahua =D
abrass