Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
DIKIP

#176048 E ai puazaada!

Venho compartilha com vocês uma dúvida um tanto incomum..

Já há algum tempo tenho certas atitudes de macho alfa, como se valorizar e não demonstrar interesse até a hb demonstrar primeiro, aprendi essas atitudes com amigos principalmente, mas o resto sempre foi no natural, nunca me faltaram hbs, mas também nunca me relacionei com as de ‘alto padrão’. Até que no final do ano passado eu conheci a Arte da Sedução graças aos vídeos do Mystery no You Tube, vi The Pickup Artist 1ª temporada, li tópicos e relatos aqui no fórum e etc, enfim, estava bem preparado.

E no meu colégio, que eu era novo aliás, tava a uns 2 meses lá só, tinha uma hb 7,5. E chegando o fim das aulas pensei ‘vou testar o que aprendi em uma hb acima da média das hbs que eu costumo lidar’, e fui pra cima, sempre com técnicas, usando pista falsa de tempo, não procurando ela o tempo todo, usando rotinas, sendo misterioso ( sempre que perguntava no que eu trabalho, dizia que não podia falar se não ela correria risco de vida, essa daqui usei em várias e digo, dá muito certo, elas ficam loucas pra descobrir haha ), me sai bem, saiu natural, em nenhum momento fiquei robotizado, mas mesmo assim ainda eram técnicas, e ela......... caiu direitinho!

Fiquei feliz claro, afinal ela era gata e gente boa, mas o que fico me incomodando foi: e se tivesse sido outro que tivesse feito o que eu fiz, ela ia cair do mesmo jeito? E só ser assim e elas caem? Não fica muito padronizado isso?

Alguns de vocês já pensaram nisso? Se já, a que conclusões chegaram?

Foto da HB
Imagem
É o meu primeiro tópico, então peço desculpas a qualquer erro de postagem!

Abraço a todos..
ali - MEMBRO EXCLUSIVO
#176050 1º "se tivesse sido outro que tivesse feito o que eu fiz, ela ia cair do mesmo jeito?"
R. Cara, metade das posiibilidades d dar certo com outro cara, afinal n basta só aprender a técnica, mas saber como aplicá-la! Por isso, é importante vc pegar td q vc aprendeu/aprende e construir o seu jogo!

2º E só ser assim e elas caem? Não fica muito padronizado isso?
R. A msm coisa q dá primeira resposta, depende d tantas variáveis, q n basta ser somente assim. Fica "padronizado" se vc seguir como algo metódico (o chamado "robô social).
samuka

Aprendiz

#176103 1º "se tivesse sido outro que tivesse feito o que eu fiz, ela ia cair do mesmo jeito?"

Olha bem, um cara gordo e calvo, que tem atitudes de um sedutor, macho alpha, pode pegar gatas que um "bredpitt" talvez numca vai conseguir :/

Ou seja, qualquer 1, que sabe os segredos da sedução, atração entre outros, pode pegar qualquer mulher, então claro se fosse outro cara usando as mesma técnicas ia da certo, mais foi comprovado que no mundo só 5¢ da populção de homems são alpha, ou seja a chance de ela achar outro igual você seria minima!

Oque eu quero dizer é sim! ela iria cair do mesmo jeito!

2º E só ser assim e elas caem? Não fica muito padronizado isso?

Cara isso é bem relativo, eu mesmo depois vou contar uma esperiencia minha que tive com um garota, existe tipos de conquista pra cada tipo de garota, as metidas, as educadas, as simples, as sostificadas, ou seja não é padronizado não quer dizer que porque funcionou com essa garota vai funcionar com as outros, ao menos que as outras tenha o mesmo "estilo" de vida dela..

até mais!