Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Lothbrok - MEMBRO EXCLUSIVO
#176439 dvi, vc provavelmente vai querer se mostrar, vai parecer q você axa q não tem papo e atrai as mulheres por causa do corpo, minha opiniao .-.
whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#176499 Imagine numa festa vc tirar a camisa PQP! Que DVI! As pessoas vão achar q vc é tipo o Jacob ... cada 10 min precisa tirar a camisa por causa do contrato!!! (Não leve o Jacob como elogio ...)!
O único caso que vc deve mostrar seu físico é se tem uma razão lógica para tal ... ex: Tem uma piscina e vc quer entrar! Ai sim demonstra algo interessante ...
brunomrr

Veterano - nível 9

#177519 Minha opinao isso é um belo de um DVI.
Cara, não é porque seu corpo é legal e talz que voce precissa mostra-lo pra todu mundo,
voce ja viu alguma menina na balada mostrando os peitos porque sao bunitos??
Agora se tiver uma piscina ou a festa for na praia beleze tirar a camisa.
Phantom

PUA Avançado

#177607 Sempre achei como DVI, pois dá a impressão de querer se mostrar. E olha que meu corpo eu considero bonito também.
Mas tem casos e casos, em um churrasco por exemplo é comum, principalmente em um dia de calor. Mas evito sempre tirar.
googboy

Veterano - nível 4

#177611 Eu geralmente, quando queria zoar e via que tinha conquistado o set, deixava pra tirar a camisa assim, quando tocava alguma música legal na festa, e que seria propícia à algum tipo de atitude igual à essa. Por exemplo: Me lembro de uma formatura que eu fui prestigiar uma amiga formando...na hora da festa tocou a música ''It's raining men'' É uma música que ressalta a sexualidade masculina perante às mulheres. Então, como o set era todo meu, eu fiquei à vontade e dancei sem camisa. O legal disso foi que o set já estava conquistado e não deu à entender que eu queria aprovação de ninguém e sim que eu aprovava o set para realizar tal ato. :) E foi muito legal, pois as Hb's do meu set me acompanhavam, fazendo daquilo mais sensual e quente, o que naturalmente chamou a atenção da galera toda. Logo alguns caras que estavam perto buscaram fazer igual à mim e foram pra cima das Hb's do salão, causando repulsa entre elas e baixando o valor próprio de cada um. Pu 1 Betas 0. :)

Pra resumir, tem que saber dosar. Tudo tem sua hora. Não tão fácil. :D

Abraços!
googboy

Veterano - nível 4

#177613 Só pra completar: Se achar que não vai pegar mal, faça mesmo. O meu Set troca energia comigo e todas as Hb's recebem recompensas por bom comportamento. Eu sou da geração divirta-se, e quando é hora de beijar eu beijo, quando é hora de tirar a camisa, eu tiro.Quando é hora de dançar, eu não sei dançar! :) Mas foda-se. É só ganhar o set e curtir o momento, passando naturalmente a ideia de que você sabe se divertir sem aprovação dos outros. Mas lembrando que o exagero proporciona o inverso. E é isso aí. Você vai saber a hora certa de fazer as coisas.
Night Stalker

Veterano - nível 6

#177669 Tudo é circunstância, amigo. Há lugares e lugares. Como já disseram, se for um lugar propício a isso, não há problema. Agora se for um local onde só você ou só sua rodinha de amigos está sem camisa, aí fica estranho e poderá ser DVI.

Se você estiver sem camisa, mas com isso estiver demonstrando comprovação social e se divertindo com uma ampla quantidade de pessoas, incluindo mulheres, aí pode ser uma DVS. Depende do conjunto.

Por algum motivo, pessoas com um físico legal sofrem críticas dos machos betas mesmo que o lugar seja propício (falo por experiência própria), e tentarão encher a cabeça das HBs com esta besteira. Faz parte do jogo!
the_barba

Veterano - nível 9

#177712 Pra que tirar a camisa na sarge?? 0o

Cada um...

Pra mim, francamente não faz sentido, não funciona como DVS nunca, ou é neutro, ou na maioria das vezes, pode apostar, um grande DVI.
Editado pela última vez por the_barba em 11 Jan 2011, 14:09, num total de 1 vezes
pOlaco

Veterano - nível 9

#177714 Eu particularmente vejo como um DVI e várias amigas minhas comentam o mesmo.

Cria uma impressão de que só tem o corpo para oferecer, dependendo a situação se for calor ou estiver molhado seria normal, a impressão vai surgir se fizer isto sem um bom motivo.

Acho bacana demonstrar seu porte físico com roupas que valorizem suas características, as hb´s e os homens irão ver que é forte , mas é discreto, algumas irão até mesmo ficarem curiosas para ver por baixo de suas roupas.