Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

digsdiogo - MEMBRO EXCLUSIVO
#176078 E ai galera pua, quando o cara tem um fisico legal e ta em uma festa, vocês acham que é DVI ou DVS tirar a camisa?
Um abraço
GtOkAi

#176100 Vai depender do seu porte físico e a BL que você irá usar.
Se você demonstrar que só subiu o inner alto porque tirou a camiseta não é que vai ser um DVI, mas vai passar a impressão que tudo que você tem para "oferecer" é a barriga ><

Criador do tópico

digsdiogo - MEMBRO EXCLUSIVO
#176261 hum, entendi , mais meu porte fisico até que é legal, ombros largos, peitoral grande, barriga não é cheia de quadradinho, mais é legal também, resumindo, sou forte, sem querer aparecer, mas séria um DVS então?
Valeeu
leowners

Aprendiz

#176276 Depende da pessoa , se voce tira a camisa com a intenção só de se mostrar ou impressionar é dvi
Mas se for só por vontade ou pela vibe dependendo da festa dvs
Lipin Stifler

Veterano - nível 8

#176278 Pode mostrar, vai ser alto valor se tu tiver um fisico maneiro. Mas é claro obedendo as regras básicas, se todo mundo tiver de camisa tu vai estar querendo aparecer, ou se tiver frio, tem que ficar ligado nisso.
kaiomoura

Aprendiz

#176284 Depende. Mas o que eu percebo é que muitos caras fazem isso com a intenção de se amostrar, de chamar a atenção, e chamar a atenção tirando a camisa DVI. È melhor chamar atenção com social proof :sorri
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#176376 Depende também do ambiente.Eu já vi cara ficar sem blusa a noite, em festas.Pra mim isso é insegurança.MAs agora se vc estiver em um ambiente descontraído,um lugar propricio para isso,e tiver sentindo bem,não acho que pegue mal.
ScotchWhisky

Aprendiz

#176393 Não é o que você fala ou faz... mas COMO você fala ou faz.

Se vc tirar a camisa pra acompanhar o ritmo da festa, ou a "vibe" como falaram, vai ser normal. N chego nem a dizer que vai ser DVS.

Agora, se tirar a camisa e demonstrar que seja só para aparecer, vai ser DVI. Pelo que você comentou do seu físico, essa é a situação.