Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Darcovick
#176213 Galera , há uns meses atrás eu ví um tópico , falando oq dizer pra uma garota , caso vc tome xifre dela , era como se tivec realmente acontecido algo ...

Alguém sabe onde se localiza esse tópico?
Iceberg
#176260 Não sei se é esse o tópico que você está procurando. Na verdade esse é um feedback e não um tópico, mas mesmo assim acho que pode ajudar:

Iceberg escreveu:Quer saber se ela realmente já te traiu? Simples...
Retire ela do que quer que ela esteja fazendo e leve-a para um lugar a sós.
Com a voz mais fria que você consiga fazer, diga:
"Olhe nos meus olhos" (Equanto isso olhe nos olhos dela como se ela fosse uma qualquer que, por diversão, te tirou algo que você realmente dava valor.)
O que acontecer ("Acontecer", no infinivo, fica mais misterioso ou inesperado) aqui, vai ficar aqui, em compensação, quero sua maior sinceridade...
Responda apenas SIM ou NÃO, isso já será totalmente suficiente..." (Tá sentindo o suespense? Então não se esqueça de continuar sério, se não ela vai achar que você tá brincando e vai assumir o comando de novo).
Fale a frase seca, sem nem uma palavra ou expressão facial antes ou depois. Deixa ela sentir o peso do fardo! :mau
Então diga: "Você beijou alguém enquanto namorava comigo?" (Continue olhando nos olhos dela esperando o seu SIM).
Ela vai começar a dar inúmeras voltas, vai começar a te ofender para desmoronar o poder que você possui no momento. Talvez ela até gagueje equanto fala.
INTERROMPA!!!
Diga: "NÃO! Não foi isso que te perguntei."(silêncio)
Diga: "SIM ou NÃO?"... O que acontecer aqui vai morrer aqui!

Então ela dirá SIM.
Você já sabe que a resposta dela é "SIM, eu já te trai", portanto esteja preparado para o apartheid.
Se ela disser NÃO, não fique confuso. Você já fez a sua escolha de não mais ficar com ela. Aceitar esse não, por mais verdadeiro que ele seja (DUVIDO!), será como se você aceitasse o seguinte termo: "Ok, aceito TUDO o que você quizer fazer, se quizer fazer sexo com outro na minha frente, eu não vou reclamar com você."
Iceberg escreveu:Nossa! Você não tem idéia da raiva que eu sinto só de descrever isso. :bravo :bravo :bravo

[centro]:mau :mau :mau :mau :mau :mau :mau :mau :mau :mau :mau :mau :mau :mau :mau :mau[/centro]
Mas eu não aconselho fazer isso, ainda. Porque vou te propor jogar com sua própria namorada. :mau

Tendo que você optou por não perguntar se ela já te traiu...
A partir desse momento você começa a jogar com ela. :mau

A vida volta a ser sua!
Antes de qualquer coisa que você for fazer, a qualquer momento, pense: "Se eu não estivesse namorando, o que eu faria?". Então faça!
A sua namorada não importa mais. Ou melhor ela só pode ter o mínimo da sua importância depois que ela se arrastar por você. No popular: Ela têm que comer o pão que o diabo amaçou.

Quer sargear? Sargeie.
Não quer? Faça tudo o que tiver vontade, exceto algo que traga ela pra perto do seu pensamento.

Suma!
Dê uma de sequestrado! Quando ela perguntar, diga, eu estava aqui o tempo todo.
"Não dizer onde esteve ou o que você fez é o pior pesadêlo de um mulher, elas simplesmente não controlam a curiosidade." :mau

Nâo se esqueça, vá viver SUA bela vida.
Além de um chá de 10 HBs, se ocupar também é um bom remédio para paixonite.

Logo logo você vai ter ela desesperada atrás do que perdeu por irresponsabilidade.

Iceberg.

Tópico original: estou-ficando-depressivo-me-ajudem-por-favor-t7848-10.html#p56812

Iceberg.
Darcovick
#176273 Infelismente não é esse o tópico , mas esse que você me mandou é legal também!