- 13 Jan 2011, 17:41
nodles
Obrigado meu chapa, vou fazer isso mesmo, pois por mais que eu leia não vai ter efeito nenhum se eu não colocar em campo. Tive até a idéia de abrir com mágicas só para perder AA. Tomara que seja, afinal não é um bicho de sete cabeças isso né? kk obg pelas palavras
carpediem
Sábias palavras. Muito obrigado denovo, e valeu para reforças, irei atrás do vídeo
ianwkamiya
Sinceramente essa é uma das melhores idéias, só que eu ainda não tirei minha carteira de motorista. Se bem que não precisa ir para outra cidade, basta ir a um show ou boate que eu quase não vou mesmo, assim não teria conhecidos kk porque eu frequento lugares mais calmos, como shopping
Vlw pela dica mesmo assim.
Escker
Porra nas tias vei?
kkk isso me fez lembrar de uma coisa, acho que eu vou fazer isso. Não o que você fez, mas tipo, um dia de levar foras, só pra perder AA. Eu já vi um relato com esse objetivo, de gente que tirava o dia só para levar foras, dando cantadas de pedreiros nas meninas e teve um que até conseguiu KC!
Boa, vou seguir teu conselho então e começar aos poucos, assim eu perco a AA com o tempo. Vlw!
ikatsu
e ae, eu te mandei MP tu ainda não respondeu kkk abraço!
f...
È.. vou aproveitar as técnicas que o pua me disse usando PNL e assim será mais fácil. Vlw
denys7
"se nao tem o que falar, calem a boca..." concordo plenamente cara, afinal de conta estamos aqui para aprender, ninguem nasce sabendo. Estamos aqui para trocar experiencias e um aprender com o outro. Afinal ninguem nasceu sabendo sobre PU, a gente está aqui para isso, os mais experientes ensinam aos que não são
Sábias palavras denys7, obrigado!
Black Tea
E pegou as tias?Andou de graça na roda gigante? kkkk essa foi foda
googboy
kkk blz pow
Kenzo
Obrigado, sábias palavras
psicologia reversa em malandro? kkkk
Vou ler esses artigos que você me passou, vlw ae
perfect78
Que nada eu entendi a dele, isso se chama psicologia reversa
Mas tendo em vista que eu não conhecesse o que é psicologia reversa ele tem razão, afinal o responsável pelos meus atos sou eu mesmo, não é ninguém
googboy
Valeu ae mano, gostei do que você disse, vou salvar a página pra ficar lendo pra tirar essa AA. Não tenho medo de rejeição, mas vou tirar logo esse medo de abordar e virar uma máquina abordar ligando o o botão automático
Obrigado mais uma vez a todos!